A Princesa Solitária e a Dama de Azul. escrita por shspiccirili

Em um mundo semelhante ao nosso, pessoas vivem e convivem influenciadas pelo poder. Seja ele da coroa ou de qualquer outra fonte. O Império Pythoriano é a maior nação conhecida, composta por milhares de quilômetros e centenas de famílias importantes.
O sistema aristocrático hereditário regente há gerações começa a apresentar fatídicas falhas, causando uma das maiores revoluções já vivenciadas.
A ambição de um poderoso mal dito por todos leva o império à uma guerra civil. O rei é assassinado e o trono fica vago, sem um herdeiro concreto. Como regente, a mais próxima do trono assume o poder: a princesa Alleyn.
Esta é a história de Alleyn Rothyllin e das mudanças que fará no mundo, uma princesa sem chances de herdar o trono, mas que tem de assumir o cargo. Uma garota sozinha no mundo, à espera do retorno de seus irmãos. Discriminada e indefesa, ela se erguerá em meio às cobras que anseiam poder.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (4.257 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2016 às 16:42 | Atualizada: 06/08/2016 às 11:56


Notas da História:

Um agradecimento especial à Lúh, Gih, Brenda e Clara por sempre acreditarem e me incentivarem. ♥ (Por favor, plágio é crime, vamos ser legaizinhos uns com os outros)


Capítulos

3. Capítulo 2 - A verdade surge.
1.529 palavras