Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 7
Uma nova amizade.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)
Xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/7

POV Davina

Não estava muito confiante em ir a algum lugar sem avisar os Mikaelson, mas os olhos de desespero da Car mostraram que não daria tempo de avisá-los. Estamos no lugar que Marcel nos instruiu ir.

—Eu não vejo ninguém e minha audição de vampiro não captou nada e agora? – A voz dela falhava

—É porque estão escondidos, são bruxos, sinto o poder deles, Caroline você precisa correr agora. –Tinha mais de um bruxo aqui.

—Não posso deixar você e minhas meninas! –Ela disse gritando, ela deve ter gritado sem querer, mas por causa desse grito, surgiu muitas bruxas e estavam fazendo a Car ficar fraca porque desse jeito seria mais fácil tirar o coração dela.

—Caroline você não tem escolha, ficarei e lutarei por suas meninas, mas você não estará aqui para me ver lutando.  –Ela olhou para mim com tristeza, mas não tinha tempo para consolá-la se ela continuasse aqui iria morrer rapidamente, então usei um feitiço que levaria direto para sua casa, lá os Mikaelson poderão cuidar dela. Agora tenho que enfrentar essas bruxas loucas. Eu não consegui localizar ainda as filhas de Car então precisava de uma bruxa consciente, comecei a realizar vários feitiços, eu estou conseguindo ir contra elas, só que uma delas me esfaqueou, fiquei cega de raiva, como uma bruxa ousou tocar em mim? E então eu me lembrei de algumas coisas do que aconteceu nos últimos anos, a dor, a tristeza e o ódio. A bruxa que me esfaqueou a esfaqueie de volta, cortando seu pescoço, quando vi aquele sangue, uma fome insaciável apareceu e eu não consegui me controlar, eu mordi a bruxa e a matei em questão de segundos, mas quando ela caiu morta, meus ossos começaram a se quebrar, eu tinha ideia do que estava acontecendo, eu queria ser uma criatura forte, que não fosse uma presa e sim uma predadora. Eu sou uma hibrida igual a Hope, vampira, lobisomem e bruxa. As bruxas começaram a correr, mas não tinha como correr de mim, eu iria me vingar de todas as bruxas, não iria dar misericórdia a nenhuma, suguei cada gota de cada bruxa é como se eu estivesse cega de ódio.

—Por favor, não me mate, eu posso dizer a onde estão aquelas meninas, se você me matar, nunca irá saber a onde elas estão. –Uma bruxa ruiva de olhos verdes disse isso.

—Me diga logo então. –Eu estava limpando o sangue em minha boca.

—Mas você vai me matar do mesmo jeito. –Ela falou tão baixo que só podia ser ouvido pela audição de vampiro. 

—Se você me dizer, você irá sair viva dessa, mas se eu te encontrar novamente, não terei misericórdia, então o que estou dizendo é que você saia da cidade imediatamente. –Falei com um tom de ameaça.

—Tem um clã de bruxas, ele se chama Magic Dark, só mechemos com magia negra, eu nunca quis fazer parte desse clã, mas fui obrigada, tenho uma irmã menor, ela esta nas mãos do líder, se eu não fizesse tudo que ele quisesse minha irmã iria morrer. Esse mesmo clã pegou as garotinhas loiras, nós soubemos que Marcel estava com elas então seguimos ele até aqui, e fizemos ele desmaiar, mas em seguida escutamos passos e usamos o feitiço de invisibilidade, nos só precisamos das garotinhas por causa dos poderes delas, você tem que entender, eu fiz isso por causa de minha irmã. –A ruiva me dizia chorando.

—Você pode me dizer a onde estão elas agora? –Perguntei tentando ser simpática.

—Pedimos para que o David saísse com elas pelo fundo, ele não deve estar muito longe daqui. –Olhei para ela, pensando se era uma boa idéia a deixar sair viva.

—Escute-me querida, irei deixá-la sair viva, mas você tem que me prometer que não comentará com ninguém sobre isso, eu serei sua amiga daqui em diante, mas você deve estar pensando que sou um monstro pelo que fiz com aquelas bruxas. –Disse com sinceridade, mas antes de terminar ela me interrompeu.

—Você não é um monstro, matá-las foi piedade comparada às maldades que elas fizeram com as pessoas, faz poucos meses que estou com elas, elas me odiavam, diziam que logo estaria morta e a minha irmã também, você pode me ajudar a recuperar minha irmã? –Ela olho com os olhos vermelhos de tanto chorar.

—Tentarei fazer o possível, mas agora você terá que ir e não pode contar sobre mim com ninguém. Em relação às bruxas mortas, diga que Marcel conseguiu vencê-las e só permitiu que você vivesse para avisar o clã. –Falei olhando nos olhos dela para demonstrar confiança.

—Irei contar essa historia. E o meu nome é Lucyelle Walter, mas minha Irma me chama de Lucy então pode me chamar de Lucy. –Ela disse sorrindo para mim.

—Prazer Lucy, meu nome é Davina, por enquanto sem sobrenomes okay? Me de algo seu pra usar como feitiço localizador para quando eu precisar te encontrar e eu te darei um meu que tal? –A ruiva me encarou por alguns instantes e me deu um colar.

—Esse colar ganhei da minha irmã é muito importante, porém também vai ser o símbolo dessa nova amizade D. –Logo em seguida dei umas pedra para ela.

—Essas pedras as encontrei faz pouco tempo, mas são especiais para mim, você poderá usar quando precisar me localizar, bom, agora tenho que ir atrás das loirinhas, não se esqueça, se precisar é só fazer um feitiço, nos vemos em breve Lucy. –Acenei sorrindo para ela.

POV Klaus

—Klaus a Hope quer ir à escola você acha que devemos deixar? –Hayley disse rindo como se fosse total loucura.

—Bem, se conseguirmos resolver tudo e não termos nenhum inimigo, a Hope pode fazer até faculdade se quiser! –Comentei com um tom de deboche.

—Viu mamãe? Eu disse que papai concordaria, eu vou a escola aprender igual crianças normais fazem, depois irei aprender mais sobre magia, a tia Freya e D. vão me ajudar com isso. –Hope estava toda sorridente, esse dia deve ser um dos melhores para ela, para mim também esta sendo.

—E eu, tio Kol, ensinarei um pouco de Literatura, pois sou um chato, ou não, não estava falando de mim, esse papel é do meu caro irmão Elijah. –Todos nos rimos.

—A tia Bekah vai ensinar coisas básicas como maquiagem e roupas. –Hayley ficou seria após o comentário, talvez seja porque não quer que Hope seja toda menininha, tem que puxar o lado selvagem da mãe.

—Eu como pai ensinarei boas maneiras, como matar, torturar e ameaçar. –Olhei para a pequena  e ela estava gostando da idéia.

—Não vejo à hora de aprender essas coisas papai. –Eu e ela demos uma risada maléfica.

—A tia Freya vai ensinar a como praticar magias incríveis. E olha só os presentes que eu trouxe. –Freya entrando na casa, diz com um sorriso largo.

—Irmã? A onde estão Caroline e Davina? –Pergunta Elijah       

—Pois é irmão, eu acabei me separando delas, eu queria fazer compras para nos, então avisei que iria ao shopping, a Caroline até me emprestou o cartão dela, não me deixem esquecer-se de agradecê-la. –Ela coloca as sacolas no chão.

Estava tudo muito bom, até que a Caroline surge na nossa frente cuspindo sangue.

—Love, o que ouve com você? –Pergunto assustado.

—Marcel. Marcel pego minhas meninas e fez uma armadilha para mim e Davina. –Love tentava dizer enquanto cuspia sangue.

—Davina a onde ela está? –Grita Kol desesperado.

—Ela ficou para enfrentar as bruxas, eu tentei impedi-la, mas ela nem se quer me deu opção, ela me salvou Kol, nem se quer hesitou. Tinha mais de dez bruxas lá, precisamos voltar e salva-la. –Quando disse isso começou a chorar e eu nunca a vi chorar. Mas antes mesmo de tentarmos reagir de alguma maneira, apareceu Davina e duas garotinhas loira caídas no chão.

—D. você está viva e conseguiu salvar minhas filhas! –Love falou gritando, cada palavra que ela disse foi um alivio para ela mesma. Davina deu um sorriso fraco antes de desmaiar, só agora que fui reparar naquele sangue todo no corpo dela.

—Queridas vocês estão bem? O que houve com vocês? O que houve com Davina? Eu estou tão feliz que vocês estejam à salvas, eu amo muito vocês. –Ela abraçou as duas loirinhas, posso dizer que são bem parecidas com ela.

—Mamãe, um homem nos pegou na escola, nos levou até um lugar, mas um clã de bruxos o fez desmaiar, um bruxo bonzinho falou para nos ficar com ele, que ele iria nos proteger. Então essa moça chegou e o bruxo bonzinho desapareceu, mas antes dele sumir, ele tinha pedido para nos entregar esse papel para a moça. –A menininha entregou o papel para Sweetheart e eu pude ver pela sua expressão que as coisas não acabariam tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Lucy é a Katherine Mcnamara ♥
Ela é LINDA!
http://bridgitmendler.com.br/teste/wp-content/uploads/2015/12/img.png
Por favor não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.