Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 5
Dividas.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/5

POV Rebekah

A casa de Caroline é totalmente diferente da garota que conhecia, nunca pensei que ela seria mãe, como também nunca achei que Klaus seria pai de uma criança, as vezes a vida nos prega uma peça, a primeira que eu avistei foi um quadrado de foto de Car e suas meninas, confesso que senti inveja, igual a inveja que senti de Klaus, eu não deveria sentir inveja de meu irmão, mas não consegui, tudo que eu queria era ter um filho ou filha eu não me importaria com o sexo, porque sei que seria amado de mais, mas não podemos ter tudo que queremos, pelo menos tenho minha sobrinha, cuido como se fosse minha filha e quero que ela cresça sabendo que é amada por todos. Davina ainda está dormindo, eu realmente espero que a bruxinha fique bem, Kol merece felicidade, apesar de que ela não se lembre dele, confio que ele irá ganhar o coração dela novamente, eu queria poder fazer perguntas sobre Marcel, perguntar se ele ainda estava morando aqui ou se encontrou alguém que o fizesse feliz.

—É isso gente, bem-vindos a minha humilde casa, não se compara com a de vocês, mas é bem confortável, tem muita alegria aqui dentro, se por acaso alguém tiver com algum sentimento ruim irei pedir que o deixe de lado, nesse lugar só é permitido pensamentos e sentimentos bons. –Quem dera se eu pudesse remover todas essas coisas ruins, talvez ela quisesse apenas deixar as coisas mais calmas e relaxantes, porque sabe que nos passamos por muita coisa ruim.

—Pelo visto Kol terá que sair então. –Não acredito que Elijah Mikaelson fez uma piada.

—Hoje não irmão, apenas pensamentos bons iguais ao seu. –Kol sempre tão humorista.

—Caroline eu posso ir com você para buscar as suas filhas na escola? –Freya sempre procurando uma maneira de escapar ou talvez esteja evitando a Davina já que a única coisa que ela conseguiu fazer foi ficar implorando perdão.

—Também gostaria de ir para aproveitar e falar com o bruxo da cidade. –Será que essa bruxinha não tem jeito? Sempre querendo agir e sempre nos surpreendendo.

—Não sei se é uma boa idéia D. –Talvez ela realmente precise, ficou morta há muito tempo e como não se lembra de nada, talvez ela possa ver algo de bom lá fora.

—Por favor, eu só quero ir ver como as coisas estão e alem do mais vou esta segura com as duas. –A bruxinha está diferente, talvez mais pura ou mais sabia, eu não consigo saber só sei que estou gostando desse novo ELA.

POV Freya

Nesses cincos anos, New Orleands mudou tanto que quase não reconheci. Os bares que eu freqüentei agora só pessoas de Elite pode freqüentar, um pessoa como eu não, apesar de ser uma Mikaelson. Vejo um homem sendo espancado por outro dois homens, que injustiça, se fosse pelo menos um contra um.

—Garotas podem ir sem mim, tava pensando em comprar umas roupas para mim, encontro vocês lá na casa ta? –Essa cena me lembrou de Jackson quando me salvou de dois vampiros e que eu nunca consegui pagar a divida, nem sequer o salvei de morrer e com esse homem eu não permitirei acontecer nada.  

—Como preferir. –Elas não perceberam o real motivo, porque estavam ocupadas conversando sobre como a cidade é linda.

—Homem nunca tem jeito. Por que não procuram alguém do tamanho de vocês? –Realmente eu não sei por que disse isso.

—Garota é melhor ir embora se não quer problemas para você! Vai agora! –Depois de eles gritarem comigo, mostraram suas presas.

—Nossa! Que sorte a de vocês, eu estava à procura de problemas!  -Eles tentaram me ataca, mas não tocaram em nenhum fio do meu cabelo, pois eu quebrei os pescoços deles, deveria matá-los, mas iria chamar muita atenção e o que eu não quero é causar problemas para minha família.

—Você esta bem? –Pergunta estúpida, após ser espancando, vou perguntar uma coisa dessas? É claro que ele não vai estar bem.

—Obrigado, eu poderia estar pior, mas graças a sua ajuda, posso responder essa pergunta como sim. –Eu ofereço minha mão como apoio para ele se levantar.

—Apesar das circunstâncias, meu nome é Alistai e qual é o seu? –Belo nome, apesar de vários hematomas no rosto, da para ver que ele é bonito.

—Freya, eu posso te ajuda em mais alguma coisa além de salvar sua vida? –Ok, talvez eu tenha ficado irônica igual aos meus irmãos Kol e Klaus.

—Bom Freya, já que perguntou você pode sim. Eu sou um vampiro e aquelas homens lá também são, porém eles me envenenaram com algum veneno, meus hematomas não querem curar, você poderia me ajudar a chegar a minha casa, é claro que se não tiver nenhum compromisso para agora e então possa ajudar um pobre vampiro. –Tenho que dizer esse Alistai tem um bom humor, mas não devo ir confiando logo nele, tem um motivo pelo qual ele estava sendo espancado em um beco e eu pretendo descobrir.

—Como posso recusar? Você pedindo minha ajuda, me sinto honrada! –Ele deu uma risada bem gostosa de ouvir, sim eu disse isso, o que esta havendo com Freya Mikaelson, eu era de curtir baladas, mas nunca de se jogar em caras, geralmente eles se atacavam para mim e por que diabos estou fazendo piadinhas?

Quando chegamos a casa dele, vi que ele é bem playboy, casa de três andares e com uma bela vista. Mas o que mais me chamou atenção foi uma foto dele com uma mulher, eles estavam sorrindo, devem ser namorados, mas não vou perguntar se não irá parecer que estou interessada na vida pessoal dele e esse não é o caso.

—Prontinho você está entregue, seus hematomas estão começando a se curar, quer dizer que não precisa mais de mim. –O rosto dele estava começando a melhorar, podia ver claramente seus olhos azuis.

—Obrigada Freya, você salvou minha vida, estou em divida com você, quando precisar é só chamar! –Ele acenou como se eu fosse um Coronel dando ordens, eu gostei dele, mas esta na hora de ir embora, ele tem uma mulher na vida dele e não precisa de problemas por causa de mim.

—Adeus. –Por mais que eu queira que aquela seja a ultima vez que nos se encontre, sinto profundamente que não será o nosso ultimo encontro e sim um dos primeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! ♥
Sim, Alistai é aquele que vai entrar na 4º Temporada.
Agora capitulo vai sair nos fins de semana e se der posto algum na semana ♥
Aproveitem o fim de semana ♥
COMENTE! *d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.