Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 4
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/4

POV Kol

Eu e minha família estamos de volta, olhei para cada um para ver as suas expressões, Nicklaus está com uma expressão que não via há anos: medo. Elijah demonstra estar bem, mas na realidade isso é só uma armadura, porque eu sei como ele esta, li seu diário varias vezes para parar de culpá-lo pela morte de Davina, sei que ele sente a dor, a perca e a infelicidade. Freya por outro lado demonstra totalmente acabada, como se não tivesse mais forças para lutar e foi por isso que parei de culpá-la. Rebekah olha para os lados como se tivesse procurando algum sentido de ela ainda existir, há anos ela parou de tentar ter uma vida normal, parou de querer viver, ela só está viva porque não tem coragem de acabar com sua existência. Hayley é a única que esta sorrindo de felicidade, talvez nós também devêssemos estar feliz, mas como ser feliz se você perdeu o amor de sua vida? Sim, estou referindo a mim, não culpo mais ninguém, eu apenas sinto a falta dela, do sorriso, daqueles olhos que demonstravam cada sentimento que ela sentia, eu posso dizer que estou aqui apenas por causa de minha família e a minha sobrinha Hope.

—Antes de qualquer coisa, eu preciso contar algo para vocês. –Hayley mudou totalmente a expressão dela, de feliz para preocupada.

—Só faltava um feitiço, esse feitiço era a minha ultima esperança de trazer vocês de volta, o feitiço era especifico, mas estava faltando uma bruxa para poder realizá-lo, então eu estava saindo para ir buscar uma, mas Hope gritou, achei que ela estava em perigo, corri o mais rápido possível e quando cheguei vi uma garota. A garota era bruxa que sorte a minha, ela não se lembrava de nada do passado dela, então usei ela a meu favor, falei que éramos amigas, a convenci me ajudar para trazer vocês de volta, mas, essa bruxa é... -Não a esperei nem terminar o nome, já sabia como terminava esse nome e eu precisava ver ela.

—Davina, Davina, D... -Hayley tampou minha boca, nesse momento a minha vontade foi de quebrar seu pescoço e então comecei a lutar com ela.

—Você não pode falar com ela, ela não se lembra de você ou de qualquer pessoa. -Meu corpo foi tomado por raiva, eu iria matar qualquer pessoa que me impedisse de ver a minha garota.

E então estávamos lá a família Mikaelson brigando, Elijah protegendo Hayley como sempre, Klaus continuava sem mover um músculo desde que ouviu o nome de Hope, Freya estava espantada com a noticia de Davina estar viva que nem consegue pensar no que fazer, Rebekah se juntou na briga para proteger meu lado, eu estou com tanta raiva que não ligo se eu quebrar o pescoço de meus irmãos, ai veio a ‘’barbie’’ e eu estava prestes a dar um tapa nela  quando um feitiço nos prendeu em uma parede.

—Como vocês podem estar brigando um com outro? Achei que vocês era uma família. –Lá estava ela, a minha garota, a pessoa que mais amo no mundo, ela esta diferente, mas seus olhos continuam a mostrar tudo que ela sente.

—Davina, eu sinto muito, eu sinto tanto, eu nunca quis te fazer mal e eu sinto muito. –Isso foi surreal, Freya simplesmente abraçou-a como se ela fosse a Hope.

—Hei esta tudo bem, isso é passado, eu sinto muito por você se culpar. – Não acredito no que ela disse.

—Eu estou tão feliz que você esteja viva. – Eu também estou Irmã, mas solte-a logo.

—Fico feliz também, mas você me abraçando desse jeito vai acabar me matando.  –Ela esta tão feliz, sorridente.

—Tia Davina e Tia Freya estão ablançando também quelo ablaço. –Hope está enorme e chamou minha garota de tia?

—Eu não estou me sentindo bem. –Depois que Davina disse isso, ela desmaiou, fui correndo para não deixá-la cair. Hayley disse que talvez seja o cansaço porque fez um feitiço bem poderoso, eu não ligo o motivo, desde que quando ela acorde se sinta bem e enquanto ela esta dormindo posso vê-la e vou aproveitar cada segundo olhando para ela.

POV Klaus

Minha filha está aqui, ela está grande, já sabe falar e é cheia de viva. Eu estou sorrindo feito bobo, agora que vi, Caroline está aqui também, porque ela está aqui? Da ultima vez que se falamos, estava claro que era um adeus e eu pensei que só iria vê-la depois de uns duzentos anos. 

—Nós precisamos fazer um jantar. –Tudo isso parece surreal, todos reunidos, Davina está viva, Love aqui em New Orleans. Hoje não quero pensar em inimigos, quero apenas aproveitar.

—Eu adoraria ficar, mas tenho que buscar minhas filhas na escola. –Tinha me esquecido que Sweetheart tinha filhas, o que me faz questionar mais ainda sua presença aqui.

—Love, nesse lugar não da para fazer um jantar, não poderíamos fazer em sua casa? –Não tem desculpa agora.

—Ela é meio pequena, muito brinquedos espalhados, mas acho que sua filha vai gostar, então pode ser sim, eu levo vocês lá e depois busco minhas filhas na escola. – Sweetheart continua linda.

Todos entraram no caminhão a caminho da casa de Caroline, todos nós estávamos quietos, talvez aproveitando esse momento de paz, era poucas vezes que não tínhamos que se preocupar com algo ou algum inimigo, hoje nós só precisamos curtir o momento, curtir essa paz e admirar a paisagem. Depois de Marcel colocar a adaga em mim tudo ficou preto, era como se eu estivesse em pesadelos um pior que o outro, aquilo era para ter acabado comigo, mas parte de mim acha que Davina colocou algum feitiço para eu não sentir a dor ou algo do tipo, a outra parte acha que eu escondi esses sentimentos em algum lugar da minha mente porque eu sei que se eu me lembrar acabara me destruindo, minha família ira precisar de mim, Hope mais de que nunca, cincos anos foram perdidos sem participar da vida dela e eu não posso perder mais. Está na hora de vermos diferente, está na hora de mudança e de todos nos Mikaelson sermos felizes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu tive uma ideia bem legal, a cada episódio eu vou desenvolvendo os nossos casais, ''mas por que?'' porque meus queridos leitores, passou-se cinco anos, os sentimentos continuam? Continuam! Mas eu quero que eles tenham a oportunidade de todos eles se conhecerem novamente e ativarem de novo a chama do amor!!! ♥
Não deixem de comentar! Espero que todos tenham um ótimo fim de semana ♥