Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 3
Reunidos novamente!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não esqueçam de comentar o que acharam! ♥
Xoxo! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/3

POV Caroline

Eu queria apenas encontrar o corpo de Klaus e acabo me encontrando com Hayley, estou presa por um feitiço da garota que salvei, eu não faço nada certo?

—Davina é você? Achei que estivesse morta. –Hayley esta com medo, da para perceber na voz tremula dela, porque essa jovem causa tanto medo nela?

—Desculpe, mas eu não te conheço, nem sei se meu nome é Davina, eu não me lembro de nada, por favor, vocês tem que me ajudar, eu não quero machucar ninguém se quiserem pode invadir minha mente. – A garota não parece estar mentindo, na realidade ela parece assustada.

—Mamãe ela é amiga. –Esta criança chamou a Hayley de mãe?

—Tudo bem então, eu olharei sua mente Davina, você só precisa me soltar. –Se ela se soltar provavelmente tentara revidar.

—Irei te soltar, mas se você tentar algo contra mim, não me responsabilizarei pelos danos que você ira causa tentando algo. – Okay isso soou estranho, isso foi um aviso ou uma ameaça da tal de Davina? Será que eu também tenho que ter medo?

POV Hayley

Eu não posso tentar nada contra ela, eu não sei se ela ta mentindo ou dizendo a verdade, só sei que Hope não pode pagar por culpa minha, o que me resta é olhar a mente de Davina.

—Não estou vendo nada, só estou vejo a parte que você esta acordando aqui. –Se ela realmente não se lembra, posso usar ela ao meu favor.

—Esse é o problema, eu não me lembro de nada, não faço idéia de como me lembro de feitiços, você pode me ajudar, disse que me chamo Davina, você me conhecia antes? –Então é isso, ela me ajudará com o feitiço.

—Nos éramos amigas, mas você morreu, os ancestrais te mataram, logo em seguida minha família foi atacada e envenada, você pode me ajudar a trazer minha família de volta e curá-los? – Esta feito não tem mais volta.

—Oh, é claro, se somos amigas, uma ajuda a outra certo? Nesses caixões, os corpos da sua família esta dentro? –Eu sinto muito D.

—Falta um corpo, o de Klaus, precisamos de um feitiço localizador, você consegue fazer? –Ela sempre foi forte e um feitiço desses não custa tanto.

—Eu posso fazer melhor, posso trazer o corpo até nós, só preciso de uma gota de sangue que tenha o mesmo sangue que seu amigo. –Não vou dar sangue de Hope.

—Tem vários caixões ai, é só escolher um e pegar o sangue. –Nada pode acontecer com alguém que esta dormindo.

—Gente eu ainda estou aqui presa. –Eu tinha me esquecido de Caroline, talvez ela possa me ajudar.

—Desculpe, estava concentrada aqui no feitiço, acabei. –No exato momento que ela falou ‘’acabei’’ o corpo de Klaus apareceu na nossa frente e Caroline é solta, Klaus está com os olhos aberto e adaga no peito dele, ele deve esta sentindo muita dor, esta na hora de salva-los.

—Davina esse é feitiço você pode ver se consegue fazer? –Mostro á ela o papel e ela faz uma cara de reprovação.

—Não vai dar certo esse feitiço, porque falta um ingrediente essencial. – O que? Como ela sabe disso?

—Qual seria esse ingrediente? –Que não seja algo envolvido a Hope.

—A pessoa que envenenou eles, eu vi as mordidas, com o sangue da pessoa, podemos fazer uma cura para todos os venenos. –Seria impossível pegar Marcel.

—É arriscado, a pessoa que envenenou é muito forte, mais forte que eu e olha que eu sou forte –Eu não posso arriscar minha vida, sem mim, Hope ficaria sozinha.

—Você não precisa ir comigo para pegar o cara, eu sei o que deve esta pensando, se algo acontecer com você, à garotinha ficará sem família, eu levo a vampira loira. O plano é fácil eu faço ele desmaiar e a loira me ajuda á trazer o corpo. –Muito fácil, ela nem sabe quem é Marcel.

—Mas como você reconhecera o cara? E alem do mais a Caroline não falou que aceita ir com você. –Esse plano dela é muito arriscado para todos.

—Eu aceito ir com ela, alem do mais eu conheço o cara que envenenou sua família Hayley, eu ouvi as historias, foi Marcel e eu quero ajudar vocês. –Eu não posso impedir nenhuma das duas.

—Caroline saiba que você esta colocando sua vida em risco. –E o meu plano também.

—Está tudo bem, confio em Davina. –Eu torço por elas, mas se elas não voltarem daqui uma hora, já sei o que pensar, provavelmente mortas ou fugiram para bem longe. Não posso acreditar que usei Davina de novo, se ela realmente conseguir realizar o feitiço terei que falar com Kol, para ele não puxar a barre entre eles e se por acaso ela lembrar do que aconteceu com ela e do que nos fizemos para nos salvar, irar se tornar inimiga dessa família novamente. Espero não estar agindo errado.

—Prontinho Hayley, Marcel esta aqui, podemos começar com o feitiço? –Elas conseguiram? Elas conseguiram!

  E então Davina começou o feitiço, pegou bastante sangue de cada irmão, ela disse que faria um copo para cada um beber e que essa seria a cura de todos os venenos, quando ela acabar, nos iremos retirar a adaga do peito de Klaus e acordar a os Mikaelson, prefiro que quando eles acordarem ela esteja em outro cômodo para que eu possa falar as coisas que eles iram precisar saber.

—Querida, você e Hope poderiam ir a outro cômodo? Vocês são humanas, não sei se eles conseguiram resistir à fome, pelo menos até ter certeza de que todos estão normais, você poderia cuidar de Hope para mim? Quando eu tiver certeza de que eles estão bem eu chamo vocês pode ser? –Caroline esta com uma cara de desconfiada, mas esse nem vou ligar, está na hora de acordar minha família. Retirei a adaga do peito de Klaus e no mesmo instante, Eliajh, Freya, Kol e Rebekah acordam.

—Hayley? –Elijah parece esta bem.

—Eu fiz um copo para cada um, bebam logo. –A minha vontade foi de abraçar cada um, mas os abraços pode ficar para mais tarde.

—Vocês estão se sentindo melhor? –Por favor, que tenha dado certo.

—Sim, mas eu não me lembro de nada. Quanto tempo passou? – Por que será que ele não se lembra?

—Passou cinco anos, Klaus você esta bem? –Ele aparentava estar assustado com algo.

—Sim estou, só preciso confirmar que isso não seja apenas um sonho. –Todos aparentam estar bem, esta na hora da verdade.

—Antes de qualquer coisa, eu preciso contar algo para vocês. –Eu não sei como eles iram reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu sempre quis Davina do lado dos Mikaelson trabalhando juntos e tals, na serie ela é sempre contra eles T_T
Hayley sempre narrando ta na hora de dar um tempinho para ela né?
Só quero ver a reação de Kol e Klaus quando verem que suas amadas estão lá ♥
Até o próximo capitulo :)