Em rota de colisão escrita por Lily


Capítulo 35
XXXV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702136/chapter/35

Outubro de 2016

Querido diário

Eu estou viva. Isso não deve significar muito para você que só me conhece agora, mas acredite, por pouco eu não estaria. Minha mãe conseguiu fazer o impossível, ela me salvou. E também me deu você para eu poder escrever tudo o que está na minha cabeça, preciso me libertar de alguns demônios depois do que tudo que aconteceu. Mas agora vamos ao fatos que aconteceram nas últimas quarenta e quatro horas.

Primeiro, eu fui sequestrada, usada como um rato de laboratório, mas fui salva por a melhor equipe de heróis que eu já conheci. Sara, Oliver e o meu pai, Barry, eles futuramente vão fazer parte da Liga da Justiça, mas por ora ainda não sabem disso.

Segundo, Julian foi preso enquanto tentava fugir, Atom, Jesse Quick e o Kid Flash pegaram ele, juntos com um batalhão de policiais. VovÔ Joe foi quem pegou ele, tio Wally falou com meu papa tinha um sorriso no rosto ao dar ordem de prisão a Julian, mas obviamente ele não ficará aqui, às Lendas o levaram para o futuro de onde ele nunca deveria ter saído. Karma e mais algumas outras pessoas também vão com ele.

E terceiro, hoje é um dia especial, hoje é o casamento dos meus pais, e mesmo que eles não precisem mais disso, pois logo a tarde voltarei para casa, todos insistiram e eles cederam. Isso será como uma grande comemoração pela vitória que tanto lutamos. Mamãe está linda em seu vestido, o mesmo vestido que ela usou em seu  casamento quando tinha três anos, mas eu não falei isso a ela, pois não queria dar spoiler, e também porque acho que esse é o momento dela. Ela está a minha frente enquanto escrevo isso, tia Feli e tia Íris a ajudam com o cabelo e a maquiagem, Lids e Cami correm de um lado para outro ajudando tia Jesse, tio Wally, Sara e Ray com a decoração, papai está com tio Cisco e tio Oliver, é estranho pensar que daqui a poucos minutos verei meus pais se casarem.

O céu está claro, talvez isso signifique algo.

Bem, tia Íris está me chamando, chegou a hora.

 

~***~

 

I've waited a hundred years

But I'd wait a million more for you

Nothing prepared me for the privilege of being yours

 

A música tocou enquanto Emma seu posicionava à frente de Caitlin e Joe, o detetive iria leva-la ao altar improvisado no meio do quintal de sua casa, fora um pedido dela, assim como havia sido um pedido dela que Emma fosse sua dama de honra. Íris e Cisco já haviam chegado ao altar e se posicionado ao lado de Oliver e Felicity.

Emma deu um passo à frente e foi surpreendida pelo flash de um câmera, olhou para o lado, Tommy sorria para ela, balançou a cabeça e continuou o trajeto até seu pai.

—Não surte por favor. - ela pediu assim que se aproximou. As mãos de Barry tremiam e ele parecia suar frio, ela riu e ao seu colocar ao lado de Íris, a jornalista passou o braço pelos seus ombros.

—Nunca pensei que fosse realizar um casamento, mas aqui estamos nós. - Cisco falou fazendo todos rirem. - Caitlin e Barry, esses últimos meses foram uma loucura para todos, não é como seu os últimos anos tivesse sido calmos. Eles foram longos e complicados. Perdemos muitas pessoas queridas e que fazem muita falta, mas essa é a vida. Confusa, complicada, cheia de perdas e ganhos, não devemos nos definir pelo que perdemos, mas sim pelo que ganhamos. - Emma olhou para os para todos ao seu redor, cada um havia passado por algo, cada um tinha uma história a ser contada, mas todos estavam ali, prontos para o que der e vier. - Vocês são as pessoas mais fortes que eu conheço, vocês passaram por coisa que a maioria das pessoas não aguentariam, mas vocês aguentaram e ganharam o que mais precisaram.

Caitlin sorriu para Barry, ele apertou a mão dela com carinho.

—O amor de vocês é forte e puro, e… - Cisco olhou pra cima piscando diversas vezes.

—Papai não chora. - Camille falou fazendo todos rirem.

Emma se desvencilhou do braço de Íris e empurrou Cisco para o lado.

—Ok, vamos continuar antes que o meu adorável padrinho se desmanche de tanto chorar. - disse. - Desde de que eu nasci ou desde que eu nascerei, tanto faz, eu uso vocês como exemplo, crie um medidor de amor que vai do meu coelho, Sr. Burnes, até vocês, uso isso quando quero ver o quanto uma pessoa pode demonstrar o amor. Pode ser infantil, mas ainda que chegar perto do que vocês sentem um pelo outro. O amor não vem na hora que a gente quer, nem do jeito que a gente quer. Ele pode vir como um furacão, arrastando e destruindo tudo pela frente, ou como uma brisa de verão, cuidadosa e delicada, não podemos controlar tudo ao nosso redor, isso seria impossível, mas podemos tentar nos controlar. - terminou olhando para seus pais. - Mas agora vamos ao que interessa. Caitlin Snow, você aceita Barry Allen como seu legitimo esposo?

—Aceito.

—Barry Allen, não sei porque ainda estou perguntando isso seu já sei a resposta, você aceita Caitlin Snow como sua legitima esposa?

—Aceito.

—E pelo poder a mim concedido, embora ninguém tenha me concedido nada, eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar sua esposa.

Barry puxou Caitlin pela cintura e beijou calmamente, as palmas ecoaram por todo jardim. Emma se afastou parando ao lado de Felicity.

 

~***~

 

—Quando vocês vão voltar? - Jesse indagou seu sentando ao seu lado e lhe entregando um prato com um pedaço de bolo. - Ansiosa?

—Logo a tarde. E completamente ansiosa, mal posso esperar para ver os meus irmãos de novo. Mas também estou um pouco receosa por deixar meus pais aqui. - revelou cutucando o bolo com o garfo. - Estou sendo egoísta por sentir isso?

—Não, entendo exatamente o que você está sentindo. Meu pai está na terra 2 e eu sinto muito falta dele. Ah, isso me lembra uma coisa. Meu pai ainda é…- Jesse parou não sabendo exatamente o que falar.

—Louco? Psicótico? Controlador? Sarcástico? Ele e tio Cisco ainda vivem é pé de guerra? - sugeriu, fazendo a velocista rir. - Tio Harry tem uma séria tendência ao narcisismo.

—Com certeza.

—Mas ele é gente boa, eu gosto dele, principalmente quando começa a falar sobre como o mundo pode ser um lugar perigoso para uma pequena velocista.

—Ele deve gostar muito de você.

—Temos um conexão especial, pelo menos é isso que tio Cisco fala antes de resmungar alguma coisa em espanhol e cruzar os braços emburrado.

Isso fez Jesse gargalhar, Emma apenas observou a jovem, sentia saudade das conversas com sua tia. Tommy seu aproximou.

—Seu príncipe encantado chegou. - Jesse sussurrou sorrindo jovial.

—Tia!

—Carmim, podemos conversar? - Tommy indagou.

—Vou deixar vocês a sós. - Jesse se levantou, mas Emma a puxou pela mão.

—Não precisa ir. - insistiu.

—Preciso sim.

Jesse apenas a olhou e balançou a cabeça antes de sair sorrindo. Ela gemeu e seu jogou com o sofá.

—Nossa carmim, não sabia que conversar comigo lhe causava isso. - Tommy sentou ao seu lado. - Digo, eu sou tão ruim assim?

—Não seja dramático, Thomas. - disse.

—Você que está sendo, Emma. - ele retrucou fazendo-a fechar a cara.

—O que você quer de mim?

—Conversar, podemos pelo menos fazer isso, sem você querer me bater ou me ignorar?

Se sentou ereta e o encarou. Tommy então colocou a mão no bolso e puxou um fino cordão com um pingente em forma de coroa.

—O que é isso?

—Uma colar, para você.

—Pra mim? - ele esticou o cordão, ela aceitou meio sem jeito.

—Acho que era da vovó, encontrei nas coisas do papai a alguns dias atrás. - Tommy explicou. - Quando vi só lembrei de você.

—Obrigada.

—Não a de que.

Emma colocou o colar envolta do pescoço e tocou o pingente.

—Por que você lembrou de mim?

—Eu não sei. Apenas queria que ele ficasse com alguém especial para mim. - Tommy deu de ombros, ela sorriu de canto e seu aproximou dele. - Você vai fazer uma coisa que vai se arrepender, não é?

—Com certeza. - sussurrou quando seus lábios estavam a milímetros dos dele.

Então ela o beijou, um beijo calmo e familiar. As mãos de Tommy pousaram sobre a sua cintura, enquanto as dela encontraram o encaixe perfeito no rosto dele.

—Finalmente! - Emma se afastou rapidamente sentindo o rosto esquentar, Camille riu alto antes de falar. - Ô casalzinho 20, está na hora de ir.

Eles se levantaram do sofá, Emma sentiu o coração aperta.

—Hora de voltar pra casa? - perguntou tolamente, Cami assentiu.

—Vamos para o hangar. - ela disse.

Olhou para Tommy e tentou sorrir, não era hora de ficar triste, ela estava voltando para casa.

 

~***~

 

O hangar do labs S.T.A.R era um construção imponente e grandiosa, Waverider desceu calmamente do céu, Sara e Ray sorriram familiarizados, Cisco encarou a nave animado, já Lydia parecia hipnotizada, fazia um bom tempo desde de a última vez que vira aquela nave, que por muito tempo fora a sua casa.

—Agora é hora de ir. - falou sentindo os braços de Barry a envolverem.

—Snowflake, vou sentir sua falta. - ele disse a apertando.

—Não seu preocupe, logo estarei aqui. - assegurou se afastando e indo abraçar Caitlin. - Com vocês dois.

—Meu amor, cuide-se está bem.

—Claro mamãe.

—Vou sentir sua falta. - Caitlin sussurrou. - Te amo snowflake.

—Também te amo mamãe.

—Hora de partir. - Ray falou.

Emma se afastou, sorriu para Cisco, Oliver e Felicity, e caminhou ao lado de Camille e Lydia até a nave, olhou por cima do ombro e acenou para os seus pais.

Ela era terrível em despedidas, deixar alguém que você ama para trás é a pior coisa a seu fazer, mas temos que olhar para frente, a vida nunca seguirá para trás, nunca poderemos controla-la. Emma havia aprendido um coisa importante nos últimos meses, é que não podemos fugir do nosso passado, ele nos define, nos molda a sua maneira. Ela não seria ela mesma, sem os erros ou acertos que a levaram até aquele lugar, talvez seu destino fosse aquele, bagunçar a linha do tempo, juntar seus pais e seus tios, ser sequestrada, descobrir seus poderes, talvez fosse necessário, talvez.

Emma podia entender de várias coisas, da química até a engenharia, mas nunca poderia entender a vida e suas variaves.  

—Por que tem quatro cadeiras vagas? - Cami indagou assim que entraram na cabine, Mick, Jax e o professor Stein já os esperavam.

—Elas eram  do Snart, da Kendra, do Carter e do Rip. Mas algumas coisas aconteceram e nossa tripulação diminuiu. - Sara explicou.

—Depois eu explicou. - Lyds sussurrou apenas para eles.

Emma olhou para fora, de repente um risco cruzou o céu, apertou os olhos visualizando melhor, um segundo risco cruzou, um raio verde. Entreabriu a boca pronta para perguntar se alguém havia visto aquilo, quando ocorreu o terceiro raio seguindo por uma densa neblina que envolveu toda a nave, tudo aconteceu tão rápido que ela só pode ouvir os gritos de Sara mandando-a seu abaixar e Tommy chamando seu nome, depois tudo escureceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em rota de colisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.