Harry Potter e a Cruzada Alquimista. escrita por Estige

Uma versão diferente, na qual Harry Potter, O-Menino-que-sobreviveu foi adotado pelo mestre de teu pai. Ninguém menos que o próprio Flamel.

E cuidado, inimigos. Pois agora o garoto Potter tem a alquimia como sua arma, saiam de seu caminho, ou ele sera teu algoz e tu seras tijolo para firmar esse caminho.
...

"..Até que você olhasse em seus olhos. Eram dourados, dourados como poder puro, que parecia escorrer pra fora e permear o ambiente, nebulosos como uma galáxia em expansão. Se você olhasse o bastante veria uma miríade de sentimentos contida ali mas, noutras vezes no entanto, não parecia haver nada se não um breu cinzento. Era caótico como uma supernova, frio como um buraco negro, mas sempre mantinha aquele calor lá dentro. A fúria de um sol. O calor de dez vezes dez mil estrelas explodindo.
Era Flamel, e o pequeno Harry ninava em seus braços.
...
" - Eu conheço James desde que ele era um moleque. Ele foi meu aluno, assim como você, e um alquimista brilhante. Acima disso, dos que ele mais confiava eu sou o único que restou. O único em condições."
...
" - Eu vou cria-lo, caro amigo.

..Vou cria-lo do melhor jeito que eu posso- ele aproximou a mão, meio vacilante. Percorreu os dedos pelo pouco de cabelos pretos que o garoto tinha e nessa hora seu sorriso foi tão bobão que você podia apostar que ele era a criança.
“..Bem vindo a família, pequeno Harry.”



Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Harry Potter
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (3.006 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/07/2016 às 05:46 | Atualizada: 05/08/2016 às 18:57


Notas da História:

Essa historia foi inspirada em " Harry Potter é o bruxo-alquimista" do Jair Jr, um velho amigo. Os merecidos créditos vão pra ele.
A Alquimia aqui sera bastante baseada em FMA mas também tem muito do meu toque pessoal, assim como as versões da Pedra Filosofal e outras coisas.
Aproveitem a leitura ^^


Capítulos

1. Capítulo 1
1.569 palavras
2. Aviso
1.234 palavras
3. Tá pronto
203 palavras