Vossa Majestade escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Capítulo 06 - Doce veneno


Notas iniciais do capítulo

Amores, vocês estão gostando da fanfic?
Quase não venho recebendo comentários ultimamente, no último que postei recebi apenas um comentário...
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701734/chapter/6

Foi acordado pelo barulho de alguém entrando em seu quarto e fechando bruscamente a porta. Não quis abrir os olhos, apenas resmungou e virou para o lado. Estava exausto. 

– Sasuke, acorde! - Itachi estava nitidamente nervoso. 

Sasuke se espantou, então voltou a si. Sentou-se rapidamente, ainda sonolento, e puxou o lençol pra cobrir sua nudez. 

Ainda estava sonolento e a última coisa que esperava era que seu irmão aparecesse repentinamente pela manhã. 

– Itachi, saia! - Falou nervoso. Odiava ser acordado, ainda mais daquela forma nada delicada. 

– Você... - Falou entre dentes e respirou fundo, tentando conter a raiva que sentia do irmão caçula - Você é um completo desequilibrado. 

– Do que você está falando? - Uniu as sobrancelhas, irritado. 

– Um guarda do castelo disse que viu a Rainha sair do seu quarto pela manhã, quando o sol ainda estava nascendo... - Falou com a voz mais baixa, evitando assim que alguém que passasse pelo lado de fora acabasse ouvindo - Agora eu entro aqui e te encontro... despido. 

O sangue de Sasuke gelou. Ele dormia profundamente quando Sakura saiu do quarto escondida, mas a rosada não podia imaginar que alguém acabaria vendo. 

– Quem mais sabe disso? - Indagou sério, sem deixar transparecer sua preocupação. Sabia que estaria em mais lençóis se mais alguém do Conselho descobrisse. 

– Ele contou apenas para mim e assim continuará. Ninguém mais saberá, até porque a Rainha também deve querer manter isso em segredo. Caso contrário ela não teria saído daqui às escondidas. 

– Irmão... Não é nada disso que você está pensando. 

– Como não, Sasuke? - Furioso, Itachi gritou com o mais novo. Mas logo em seguida se conteve - Tem idéia do desgosto que nossa mãe sentiria caso descobrisse? - Estreitou os olhos - Isso nem é o pior de tudo. Se descobrem que houve intimidades impróprias entre você e a Rainha, ela nunca conseguirá um marido. Você sabe que a reputação dela não é boa. 

Sasuke se sentia a pior pessoa do mundo. Ele sempre foi tão racional, mas um homem apaixonado é capaz de qualquer loucura, principalmente quando se é apaixonado por uma mulher como a Sakura.

Era como se tivesse sido enfeitiçado por ela. Não conseguiu resistir aos seus encantos e agora se arrependia. 

Mas não se arrependia pelo ato em si, pois aquela foi a noite mais bonita de sua vida. Se arrependia porque estava ciente de que as consequências poderiam ser desastrosas para ambos.

 - Você não contará para ninguém. - Disse o Uchiha mais novo - Entendeu, Itachi? 

– Não contarei porque, ao contrário de você, eu tenho a cabeça no lugar. - Falou sério - Sasuke... - O mais velho massageou as têmporas - Há quanto tempo isso vem acontecendo? 

– Aconteceu só uma vez. - Admitiu. 

– Ótimo. - Cruzou os braços em frente ao corpo - Vou conversar com a nossa mãe. Você precisa se casar o quanto antes. 

– O que? - Aumentou o tom de voz - Itachi, eu não vou me casar. 

– Você não tem escolha, Sasuke! - Brigou - E tem mais. Pelo seu bem e pelo bem da Rainha, o melhor a fazer é manter você afastado da Corte.

– Vou ser exilado? - Indagou com raiva. 

– Não. Mas será bom mandá-lo para outro castelo, longe da Rainha. 

– Você está acabando com a minha vida... - Sasuke falou pausadamente. 

– Você já fez isso, meu irmão. - Itachi virou as costas e foi em direção à porta - Agora vista-se. E lembre-se: Nada aconteceu. 

Itachi saiu do quarto, deixando Sasuke a sós com seu arrependimento. 

Deitou a cabeça no travesseiro e fitou o teto. Não sabia como iria encarar a Haruno depois do acontecido. Foi a melhor noite de sua vida, mas não sabia se tudo havia sido, de fato, real. 

Parecia tudo tão sincero, mas ele já não tinha certeza. Sakura dizia palavras doces, dizia que Sasuke não poderia ter outra que não fosse ela, mas estaria totalmente sóbria? 

...

O moreno andava apressado pelos corredores do castelo até enfim chegar no jardim. Caminhou mais um pouco até chegar onde Sakura usava o arco e flecha para passar o tempo. 

– Sasuke... - Comentou risonha ao ver o Uchiha e logo em seguida mirou sua flecha no alvo - Você dormiu bastante hoje. 

Sakura atirou a flecha e acertou o alvo. Ela sempre foi muito boa nisso. 

– Majestade... Não podemos mais nos ver.

– Por quê?  - Uniu as sobrancelhas, magoada e irritada - Sasuke... - Ela suspirou, olhou para suas damas de companhia e elas se retiraram após fazerem uma reverência para a Rainha - Sasuke, você se aproveitou de mim? - Indagou assim que as quatro damas já estavam longe o suficiente. 

– O quê? Nunca!

– Eu me declarei para você, Sasuke. Nós dormimos juntos e agora você diz que não podemos mais nos ver? 

Sasuke não podia explicar o ocorrido. Temia que Sakura punisse seu irmão de alguma forma por ele saber demais. Não podia arriscar. 

 - A questão é mais complicada... - Bagunçou os cabelos - Majestade, eu vou me casar. 

O desgosto de Sasuke era quase palpável, deixando óbvio que aquele casamento seria feito contra a sua vontade. 

– Não vai. - Afirmou a rosada - Sasuke, eu sou sua amiga e só permitirei esse casamento se você disser que quer se casar. Você não precisa fazer algo que não quer. 

Isso deixava o moreno mais aliviado, ao mesmo tempo que também o deixava tenso. 

Talvez um casamento fosse bom para ajudá-lo a tirar Sakura da cabeça. Continuar solteiro seria sinônimo de continuar se torturando por amar a Rainha e não poder ficar com ela. 

– E se meu irmão quiser me mandar para longe da Corte? 

– Não permitirei. - Falou decidida - Eu sou a Rainha e Itachi é um membro do Conselho. Ele não tomará decisão alguma sem antes passar por minha aprovação. 

– Majestade... Sakura... - Suspirou - Não sabe como isso me deixa aliviado. 

– Não aguentarei ter você longe de mim, Sasuke... - Se aproximou do rapaz - Eu preciso de você. - Fechou os olhos e se virou de costas para o moreno, fitando em seguida o céu azul e suspirando - Preciso de você aqui, comigo...

Sasuke então pousou a mão no ombro dela, seguindo com o polegar o côncavo entre a garganta e a clavícula; Tracejando a linha onde os seios de inflam acima do corpete. 

– Isso é errado... - Falou com pesar e deu três passos para trás, afastando-se da monarca. 

– Eu não tenho culpa, Sasuke. - Ela se virou novamente de frente para o moreno - Quando me dei conta, já amava meu amigo. E eu sei que é recíproco. 

– O amor é um veneno... Um doce veneno, claro. Mas mata mesmo assim. 

– Você não precisa se preocupar com isso. - Sorriu de canto - Você será meu e eu serei sua... Ninguém precisa saber. E se alguém souber, que diferença faz? Independente da minha má reputação, eu sou a Rainha. 

– É arriscado. - Falou receoso o Uchiha. 

– Não é. - A rosada levou sua mão até o queixo do rapaz - Confie em mim. Não deixarei outra mulher tocar em você, e não deixarei que te levem para longe da Corte. 

– Você deveria deitar-se somente com seu marido... E eu com minha esposa. 

– Está arrependido? 

– Não. - Respondeu sem pensar duas vezes - É só que... Eu tenho medo. Não somos casados.

– Mas nos amamos e isso já basta. - Sakura riu - É estranho... Duas pessoas praticamente desconhecidas se casam e têm que consumar o casamento. Não há amor. E se não há amor, não vale. - Sakura pegou outra flecha, olhou para o objeto, mas jogou no chão logo em seguida - O que houve entre nós foi mais forte. 

– Ainda assim não somos casados. - Insistiu - Qualquer pessoa diria que foi errado o que fizemos. 

– Então case-se comigo, Sasuke. 

O Uchiha demorou alguns segundos para processar a pergunta. 

Casar? Sakura queria mesmo se casar com ele?

Embora a proposta lhe parecesse tentadora, sabia que não poderia aceitar. Os Conselheiros não aceitariam, tal como os nobres e a própria população. Sasuke pertencia à nobreza, não à realeza. Caso a Rainha quisesse, o casamento poderia ser feito, mas seria visto com maus olhos por todos. 

– Majestade, isso é loucura. Não podemos nos casar. 

– Mesmo que não sejamos casados, serei sempre sua... - Falou com a voz mansa, quase sedutora - E você será sempre meu.

Sasuke entendeu o recado. Ela queria que ambos fossem amantes, já que  não poderiam se casar por questão de status. 

– Como pode me enfeitiçar dessa maneira? 

– Hoje, quando o sol se pôr e minhas damas se recolherem, espero por você em meus aposentos. 

 - Como Vossa Majestade desejar. - Sorriu. 

– É bom saber que tenho um amigo tão compreensivo. - Sakura riu, então pegou duas espadas que estavam no chão junto com outras armas e jogou uma delas para Sasuke - Agora, que tal relembrar os velhos tempos?  

Sasuke sorriu de volta. Há tempos ele e Sakura não treinavam com as espadas e ele sentia falta disso. De quando Sakura ainda era só uma princesa.

Ambos sempre foram muito habilidosos. Sakura era notavelmente mais habilidosa do que muitos homens. 

Uma Rainha com dons para ser um guerreiro. Chegava a ser cômico. 

Sasuke sempre confiou em Sakura e sabia que ela cumpriria com sua palavra. Sabia que, independente de descobrirem ou não que ambos se tornaram amantes, ele não seria exilado da Corte. 

É fato que Sasuke não estava sendo totalmente racional, mas quem consegue ser racional quando se está amando? 

O amor é um doce veneno, sim... Mas se o destino de todos é a morte, por que não se lambuzar antes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vossa Majestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.