Vossa Majestade escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Capítulo 05 - Loucura


Notas iniciais do capítulo

Faz de conta que eu não atrasei o capítulo rsrs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701734/chapter/5

Era loucura, com certeza era coisa de gente louca, mas essa era uma característica atribuída à Rainha de Konoha. Alguns diziam que a Haruno beirava a insanidade e  que não estava apta ao trono. 

Recusando suas damas de companhia, Sakura, tarde da noite, foi até os aposentos de Sasuke e bateu na porta do quarto. O Uchiha ainda não dormia, estava sem sono e pensava sobre seu casamento arranjado que com certeza aconteceria mesmo contra a sua vontade. 

Levantou-se da sua cama ao ouvir as batidas na porta de madeira, se surpreendeu ao ver que a Rainha o procurava naquele horário. 

– Majestade. - Ele arregalou os olhos negros. 

– Sakura. - Corrigiu - Estava dormindo?

– Não. Como vê, sequer estou usando trajes de dormir. 

– De fato... - Sorriu sem graça. Seria constrangedor ver Sasuke usando apenas roupas de baixo, mas sequer tinha pensado nisso - Enfim, você pode me acompanhar? 

– Acompanhar? - Sasuke indagou desconfiado, uma vez que sabia que boa coisa não estava por vir. 

Sakura usava uma capa azul marinho por cima do vestido, o que cobria seus cabelos rosados e uma parte de seu rosto. 

– Vou até a cidade. - Sorriu - Poucos conhecem meu rosto e, com essas roupas, ninguém suspeitará que eu sou a Rainha.

Sakura era discreta com suas roupas. Embora todas fossem feitas de tecidos finos, não eram chamativas. Ela sempre foi uma pessoa simples. 

– Esse tecido... - Sasuke tocou na capa de veludo que a Haruno usava - Só a nobreza pode pagar por um tecido desses. Acha que passará despercebida? 

– Sasuke, você acha que um monte de gente bêbada irá reparar nisso a essa hora da noite? - Arqueou uma sobrancelha e levou ambas as mãos até a cintura.

– Gente bêbada? - O rapaz soltou um longo suspiro - Sakura... - Mordeu o lábio inferior, demonstrando insegurança - O que você planeja? 

– Vamos. E pegue uma capa também. 

Sakura apenas virou as costas e foi andando calmamente pelo corredor. Sasuke, sem nem pensar duas vezes, pegou uma capa preta para cobrir-se e seguiu a rosada pelos corredores do castelo, passando pelos jardins até chegar no estábulo. 

Ambos pegaram os cavalos para poderem ir até a cidade. Sasuke não sabia o que Sakura estava aprontando, mas tinha certeza de que boa coisa não era. 

Temia que algo de ruim acontecesse à ela, visto que Sakura sempre foi inconsequente. Por isso, justamente por isso, Sasuke não poderia deixá-la sozinha. 

Ele era a razão e ela era a emoção. Um ajudava a equilibrar o outro. 

Pararam na frente de um boteco e Sasuke não acreditou nisso. Desceu rapidamente do cavalo e segurou no braço de Sakura antes que ela entrasse naquele ambiente.

– Está louca? - Indagou seriamente e Sakura apenas riu despreocupadamente. 

– Preciso me divertir. - Deu de ombros - Vamos lá, Sasuke. - Puxou seu braço, fazendo Sasuke soltá-lo - Você anda muito tenso ultimamente, está precisando disso tanto quanto eu. 

Sasuke assentiu e acompanhou a rosada que entrou no boteco. 

Era um local apertado, cheio de gente, quente e abafado. Sasuke sentiu-se incomodado com aquele cheiro de bebida forte, mas Sakura parecia estar gostando. Para ambos aquilo era novidade, mas para Sakura era uma novidade boa. 

– Um lugar frequentado apenas por homens e mulheres de má fama não é adequado para uma Rainha. - O moreno sussurrou no ouvido da garota que já se aproximava do balcão para pedir uma bebida. 

– Minha fama nunca foi das melhores.

De fato nunca foi. Não somente por seu comportamento dentro da Corte, mas também porque ser uma governante feminina dentro de um contexto patriarcal era, para muitos, uma anomalia e uma aberração contra a ordem natural das coisas. 

– Sabe do que estou falando. - Retrucou irritado - Essas mulheres são prostitutas e não estão aqui, num local cheio de homens, à toa. 

 - Sei que meu querido amigo me protegerá desses pervertidos que precisam pagar para ter uma mulher na cama por uma noite. - Riu com deboche. 

– Como consegue ser tão despreocupada? 

– Tsc. Só quero me divertir um pouco. - A rosada bufou antes de se virar para o homem alto e mal encarado do outro lado do balcão - Duas cervejas, por favor. 

– Majestade, por favor... - Sasuke falou entre dentes, meio irritado. 

– Sakura. - Corrigiu, virando-se impaciente para o rapaz - Não seja desagradável, Sasuke. Vamos nos divertir. 

Logo o homem voltou com dois copos grandes de cerveja e os colocou sobre o balcão. Sakura pegou ambos e entregou um para seu amigo. 

Ergueu o copo em sua mão e bateu levemente no copo que Sasuke segurava, tomando um gole em seguida. Sentiu a bebida forte descer por sua garganta e fez uma careta, mas gostou da sensação. Era amarga, mas o sabor conseguia ser agradável. 

Sasuke também experimentou a bebida, mas não gostou da experiência. Não tinha o sabor suave e adocicado do vinho, bebida muito apreciada pelo Uchiha. 

Cerveja não era uma bebida servida dentro do castelo, portando nem Sasuke e nem Sakura haviam experimentado até então. 

– Não gostei disso. - Sasuke colocou seu copo sobre o balcão - Coisa amarga...

– Que sensível. - Sakura riu e pegou o copo que Sasuke largou - Não sabemos quando faremos isso de novo, Sasuke. - A rosada então levou seu copo até a boca e, de uma vez só, tomou toda a bebida que estava dentro dele - Aproveite enquanto pode. 

– Acabará bêbada. Sabe disso, não sabe?

Sasuke ainda não conseguia crer em como Sakura conseguiu tomar aquela quantidade absurda de cerveja de uma vez só. 

Ela deixou o copo vazio sobre o balcão e se concentrou no copo cheio que Sasuke não quis. 

– Ninguém precisa saber disso. 

– Precisamos voltar. - O moreno falou seriamente, mas Sakura não queria nem saber. 

– Ah, não... - Riu após tomar um gole de cerveja - Vamos aproveitar, Sasuke. 

Sasuke não aproveitou, muito pelo contrário, estava preocupado. Sabia que provavelmente dariam por falta da Rainha dentro do castelo. Mesmo que já fosse tarde da noite, alguma dama de companhia poderia sentir falta dela. 

Mas Sakura, ao contrário de seu amigo, estava adorando aquilo tudo. Aquela sensação de liberdade e o fato de não ser conhecida por ninguém, tudo que ela não tinha dentro do castelo. 

Tomou alguns copos de cerveja, mas ainda se sentia sóbria, embora estivesse mais solta. Logo uma música animada começou a tocar e Sakura, mais do que depressa, puxou Sasuke pelo braço. 

– O que é isso? - Ele indagou espantado, sabia que Sakura não estava normal. 

– Vamos dançar, Sasuke! - Falou empolgada. 

Era uma dança diferente das que eles estavam acostumados. Era mais agitada e os amigos não conheciam os passos, então foi algo meio desengonçado, mas o importante é que estava sendo divertido. Bem, para Sakura estava, pois a preocupação de Sasuke era quase palpável e por conta disso ele não conseguia se divertir. Sakura era a Rainha, se algo acontecesse com ela, Sasuke seria o culpado. 

O tempo passou, Sakura nem se deu conta disso. O moreno se aproveitou do fato de que ela estava com o corpo meio mole e a puxou para fora do boteco contra a sua vontade. Ela foi andando com Sasuke, rindo à toa e trocando os passos. 

– Recomponha-se! - Disse o moreno para a garota que ria sem parar, já com os cabelos rosados completamente soltos e desgrenhados. 

O capuz da capa já havia caído, revelando o rosto feminino e delicado da adolescente. Os sapatos tinham ficado jogados em algum lugar daquele boteco e Sakura estava com os pés descalços, visto que alegou que os calçados estavam incomodando. 

– Não acabe com a minha alegria... - Respondeu, apoiando-se na parede - Vamos lá. Ainda nem amanheceu. 

Do lado de fora do boteco tinha um barril de madeira com água. Sasuke pegou um caneco que boiava por cima, encheu com água e jogou no rosto da Haruno. 

– Pare com esse comportamento vergonhoso! 

– Está gelada... - Resmungou - Por que você fez isso?

– Por quê? - Uniu as sobrancelhas - Não deve fazer isso, Majestade.

– Não pense que pode me dizer o que fazer só porque você é homem! - Bradou - E pare de me chamar de Majestade!  

– Por favor, vamos voltar para o castelo. - Implorou o moreno - Aqui é perigoso, Sakura. 

– Não posso aparecer assim. - Suspirou.

 Realmente sua imagem devia estar decadente. Suada, molhada, descabelada, descalça e com cheiro de cerveja... Não era a imagem de uma Rainha. 

– Vamos andando. - Sugeriu o Uchiha - Uma caminhada e um ar puro vão fazer bem. 

Sakura assentiu, então eles pegaram os cavalos e foram puxando os animais rumo ao castelo.

Aquilo realmente fez bem para a Rainha. Embora tenha sido uma atitude inconsequente, a monarca não se arrependia e sentia que precisava fazer isso mais vezes. 

Nunca desejou tanto ser uma pessoa comum. 

– Sasuke... - Após alguns minutos de silêncio, Sakura chamou o amigo quando ambos estavam no meio do caminho da cidade para o castelo - Por que você anda angustiado durante esses últimos dias?

Sasuke ficou em silêncio por uns segundos, realmente andava meio perturbado. 

– Vou me casar. 

Sakura arregalou seus grandes olhos verdes. Jamais imaginou que Sasuke fosse dizer isso. Esperava qualquer coisa, menos saber que Sasuke estava noivo. 

O casamento de um nobre é assunto de Estado, algo que cabe somente ao Rei decidir. Como Konoha não tinha um Rei, mas uma Rainha, o casamento de Sasuke deveria ser aprovado por Sakura, mas nada chegara a ela até então. 

– Casar... - Ela sorriu sem graça - Com quem? 

– Não sei... - Deu de ombros - Meu irmão e minha mãe disseram que estão procurando uma noiva adequada para mim, depois pedirão vossa aprovação para que o casamento aconteça. 

– E se eu não quiser aprovar? 

– Estará me fazendo um imenso favor.

– Não quer se casar? - Indagou curiosa.

– O fato de ter que me casar com uma estranha me assusta. - Admitiu - Já imaginou como seria ter deitar-se com uma pessoa que mal conhece ou que acabou de conhecer? 

– Isso é estranho vindo de alguém que até outro dia estava tentando me convencer a arrumar um marido. - Riu a moça. 

– As circunstâncias são diferentes. - Respondeu - Se você não tiver herdeiros, o trono de Konoha ficará sem sucessor. Se eu não tiver herdeiros, não acontece nada. 

– Essa não é a questão, Sasuke. - Ela parou de caminhar, ficou de frente para o moreno e pôs ambas as mãos sobre seu peito, erguendo um pouco a cabeça para olhar em seus olhos - Não quero que você se case... - Ficou então na ponta dos pés, aproximando seus lábios do ouvido de Sasuke - Não quero que você tenha outra mulher que não seja eu. 

– Sakura... - Ele segurou nos braços da garota, afastando-a de si - Pare... Isso não é engraçado. 

Sakura uniu as sobrancelhas, decepcionada. Fitou o chão gramado por uns segundos, com certeza Sasuke achava que ela estava bêbada. 

A rosada não disse mais nada, ambos voltaram para o castelo em silêncio. Sasuke seguiu para seu quarto e estranhou quando notou Sakura atrás de si, uma vez que o quarto da Rainha ficava do outro lado. Mas o moreno não disse uma única palavra, apenas seguiu seu curso como se Sakura fosse invisível. 

Ouviu a voz de sua amiga no momento em que abriu a porta de seu quarto para poder entrar. 

– Sasuke, espera.

Ele parou e olhou por cima do ombro. Sakura se aproximou rapidamente e o abraçou pelas costas. 

– Já está quase amanhecendo. - Disse o moreno.

– Não me importo. - Suspirou - Sasuke, eu estou sóbria. O que falei não era mentira.

– Do que está falando?

Sakura soltou o Uchiha e o puxou pelo braço, fazendo-o virar de frente para si. 

– Não quero que você se case.

– Eu não quero me casar. - Respondeu - Como falei anteriormente, se Vossa Majestade não aprovar meu casamento, será um favor que fará para mim. 

– Por favor, não me trate com tamanha formalidade. - Implorou - Sabe... - Mordeu o lábio inferior e desviou o olhar por uns segundos, ficando com as bochechas levemente coradas - A outra parte também era verdade. - Encarou o Uchiha - Não quero que você tenha outra mulher que não seja eu. 

– Por favor... - Suspirou preocupado - Isso não é certo. - Olhou para todos os lados daquele escuro corredor - Podem nos ver. 

Sem aviso prévio, Sakura empurrou o moreno para dentro do quarto e trancou a porta em seguida. O susto foi tanto que Sasuke quase caiu no chão, mas conseguiu se equilibrar. 

– Agora ninguém vai ver. - Ela sorriu de canto, retirou sua capa e a jogou no chão, expondo o belo vestido verde que usava. 

– Não faça isso... Por favor, vá embora.

Sakura se aproximou ainda mais do moreno, de modo que seus corpos ficassem colados. Sasuke deu alguns passos para trás, mas acabou tropeçando na a cama de madeira e caiu de costas sobre o colchão. Obviamente que o corpo da rosada caiu sobre o dele. 

– Deite-se comigo, Sasuke... - Sussurrou com os lábios próximos aos dele - Faça-me sua. Só sua. 

– Isso é errado... Errado... - Suspirou - Você deve guardar sua virgindade para seu marido. 

– Minha virgindade deve ser perdida com o homem que eu amo... - Sorriu, contornando com os dedos os lábios do Uchiha - Ninguém vai saber, Sasuke... Vai ser uma lembrança só nossa. Apenas nossa. 

Exalando malícia, Sakura tomou os lábios de Sasuke num beijo sedutor, lento, mas de tirar o fogo. 

Olhou fundo nos olhos de ônix após beijar o rapaz, mas ainda com os lábios próximos aos dele.

– Você tem bruxaria em seus lábios, Sakura Haruno...

– Alegar bruxaria é uma desculpa comum para um comportamento masculino tolo... - Brincou - Sabe que essa acusação é muito séria, não sabe? 

– E o que posso fazer para me redimir de tal acusação contra você, minha Rainha? 

Sakura esboçou um sorriso malicioso e, após retirar a capa de Sasuke, começou a desabotoar sua blusa azul marinho. 

– Você sabe o que fazer. 

– Não terá mais volta. - Com o dedo indicador, ele fez um carinho na bochecha da Haruno - Sabe disso, não sabe? 

– Sei. - Assentiu - Eu quero. 

– Também sabe que será um problema se alguém descobrir, não sabe? - Arqueou uma sobrancelha - Quando o sol nascer, estará consumado. 

– Será maravilhoso saber que depois disso estaremos ligados um ao outro para sempre, de corpo e alma. - Falou docemente - Eu quero você, Sasuke.

Ele não sabia até que ponto Sakura estava sóbria, mas estava envolvido demais para lutar contra seus desejos... Seus instintos. 

Tudo aquilo, a razão mandando-o parar e o bom senso dizendo que tais pensamentos impuros eram errados; Tudo foi ignorado a partir do momento que Sakura pôs seus lábios nos do Uchiha, despertando nele um desejo que até então era desconhecido. 

Sim, uma loucura imensa, maior do que ir à um boteco com a Rainha no meio da noite, mas essa era uma loucura que Sasuke estava disposto a fazer. 

Por quê? Simplesmente porque amava Sakura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Beijos e até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vossa Majestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.