Todos os mil motivos para tudo dar errado escrita por SmileLove

Todos os mil motivos para tudo dar errado

Desastre. Essa é a palavra que define Clarice Amanda Tartaguilhone Johnson. Além de ter um dos nomes mais estranhos criados pelo ser humano, ela ainda consegue ser completamente desastrada.
Clarice está se mudando para Londres por conta dos estudos, o problema é que ela não vai com o pai, nem com a mãe, nem com a tia Rose, muito menos com o papagaio. Ela vai sozinha. Já tem 18 anos, pode tomar conta de si mesma, não é mesmo?
Bem, era isso que ela achava. Mas tudo começa a dar errado quando chega em Londres e descobre que seu pai teve uma parada cardíaca. Clarice passa a noite trancada no banheiro feminino do aeroporto e se vê sozinha e desamparada na cidade dos seus sonhos.
A partir daí ela tem que lidar com uma chefe gorda que a inferniza para comprar rosquinha, o garoto nerd do apartamento ao lado que não tira nunca o dedo do nariz, a sindica chata do apartamento, a faculdade, o vizinho gostoso e ainda por cima sua mãe, a mulher que não via a cinco anos, a mulher que tem 35 anos de idade mas parece ter 26 e tem uma alma de 15. Para piorar ainda mais a situação, sua mãe é dona de uma das revistas mais famosas da Inglaterra, o que faz com que Clarice tenha que ser perfeita diante da mídia. Para fazer com que sua filha seja reconhecida, Sofia Johnson resolve arranjar um namorado de mentira pra garota, fazendo-a conhecer o Cantor mais gato do pedaço: Matthew Collins, mais conhecido como Matt.
Mas não pense que acabou por aí, ainda existem mil motivos para toda essa história dar errado!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Tortura

Capítulos: 1 (2.268 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2016 às 22:27 | Atualizada: 21/07/2016 às 22:27



Capítulos