Amores Congelados - Filha Do Gelo escrita por Koelinha

Amores Congelados - Filha Do Gelo

Alexya era uma garota diferente, um diferente bom ou ruim dependente de cada um. Ela tinha cabelos loiros quase dourados, os olhos como ametista e uma pele pálida, se você a visse apenas de passagem, poderia dizer que era uma ilusão ou um fantasma, e isso sempre a incomodou, ser vista de jeito diferente. Ser vista como imperfeita, ou como outros diziam, "perfeita até demais". Tinha jeito se poucos amigos, e assim era. Ela tinha tudo o que uma pessoa poderia querer, uma família, apesar dos pais não se importarem muito, pois a tratavam como um demônio de belos olhos violetas, um namorado, que era carinhoso e amável, e uma melhor amiga com quem sempre podia contar.
Mas tudo muda com uma traição repentina.
Confusa, ela se afasta de tudo e todos. Um ano depois ela, enquanto vagava pelas ruas mórbidas da cidade de Nova York, encontra um antiquário do qual tinha um grande livro de couro velho exposto na vitrine que lhe chamou a atenção. Depois disso, sua vida dá um looping de 360 graus e ela se vê dentro de um conflito mais antigo que o próprio mundo e deve escolher em que lado estar, mas sua escolha custará um preço mais alto que esperado.
Não perca o primeiro livro desta aventura imensurável.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 9 (12.333 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2016 às 15:16 | Atualizada: 22/04/2017 às 16:05


Notas da História:

Oi pessoas, essa história contém algumas cenas de sexo, então se você não tem idade para isso, não leia, e se você não tem idade e se acha maturo o suficiente, pode ler então, mas fique sabendo que está avisado, portanto as responsabilidades desta escolha recairão sobre você, e não a mim.


Capítulos

1. História
118 palavras
2. Profecia
103 palavras
3. Prólogo
1.725 palavras
4. Capitulo 1
1.552 palavras
5. Capitulo 2
1.192 palavras
6. Capitulo 3
2.257 palavras
7. Capitulo 4
2.266 palavras
8. Capítulo 5
2.009 palavras
9. Capítulo 6
1.111 palavras