A Uchiha-Hyuuga escrita por Aninha B

A Uchiha-Hyuuga

Era um dia qualquer na aldeia de Konoha quando a misteriosa garota surgiu com suas roupas esquisitas e justificativas duvidosas mudando a vida de todos a partir daquele dia. Como alguém poderia herdar duas Kekkei genkais? Como ninguém nunca soube de seu nascimento? Como explicar a Neji e Sasuke que eles tinham uma meia irmã?
Uma longa aventura começa repleta de descobertas, amores, coragem e fraternidade.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Deidara, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kabuto, Nara Shikamaru, Orochimaru, Pain, Personagem Original, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sarutobi Asuma, Shimura Danzou, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Mutilação, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 11 (14.286 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2016 às 23:53 | Atualizada: 06/11/2016 às 00:22


Notas da História:

Ainda que seja uma história passada no universo de Naruto há algumas adaptações no ambiente, os recursos desse mundo são um pouco mais semelhantes com o mundo de Inu Yasha.
A história se passa quando os personagens tem por volta de 10 ou 11 anos( mas depois avançará bastante). Eu mantive alguns acontecimentos igual ao anime, mas a maioria são totalmente de invenção minha.
Eu não sou muito boa em cenas de luta, então eu pularei a maioria delas e a história será mais focada no emocional e no relacionamento de cada personagem.
Os personagens do mundo de Naruto não são de minha autoria, só criei os personagens que vivem em São Paulo e a personagem principal.


Capítulos

1. Uma cronica do passado
801 palavras
2. Voltando á Konoha
816 palavras
3. Revelando segredos do passado
1.739 palavras
4. Conhecendo a nova família
1.726 palavras
5. Sasuke visita o outro mundo
763 palavras
6. O teste
900 palavras
7. O que te faz assim
1.271 palavras
8. Uma visita inesperada
1.702 palavras
10. Hospital
1.188 palavras
11. O festival pt.1
1.785 palavras