Curse Of Darkness escrita por JF


Capítulo 1
Uma vida, uma historia, uma maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701400/chapter/1

A noite é fria, eles dizem na terra, se a noite lá na terra é fria, no espaço ela é pior, o vidro do Wilson estava congelando.

—Wilson? Como vai o motor?

Esta funcionando perfeitamente, senhor.

—Ótimo, teremos de fazer uma parada forçada, que tal naquele planetinha ali?

Ele parece pequeno e vazio, senhor.

—Na noite tudo parece pequeno e vazio.

Incluindo o seu...

—fica quieto, vamos logo.

               MATEUS

O serviço é ótimo, capturar um mochileiro procurado universalmente, só não diz o nome dele, mostra só uma foto da estranha tatuagem dele.

—Jarbas.

Sim senhor?

—Você conhece essa tatuagem?

Mestre, temo que isso não seja uma tatuagem.

—Como assim?

Essa é a marca da maldição, a pessoa que estiver com ela sofrera por toda a eternidade. Essa marca ai é tão antiga quanto o próprio tempo, na terra, foi posta essa maldição, os animais evoluíram e se transformaram nos humanos, a maldição da terra, mas essa, essa foi proibida a muito, é a maldição da morte.

—então ela não deveria estar morta?

Sim.

Mas aqui diz que quer ela viva.

Bem, irei passar a noite pesquisando, CONTROLE MANUAL ATIVADO.

—espera, não.

A nave estava caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curse Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.