A história "Dear Anna (Atualizada)" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Academia de Poderes Inúteis escrita por Creeper

Academia de Poderes Inúteis
Norte tem um nome incomum, mas essa não é a pior coisa de seu cotidiano, já que isso fica a cargo do fato dele ser um dentre os vários adolescentes que manifestaram poderes (inúteis, diga-se de passagem) em algum de São Paulo, sendo assim mandados para a Academia de Progresso Ideal. Todavia, o lugar se dividiu em quatro grupos, cada um com um objetivo diferente sobre o que fazer com os poderes e a escolha de Norte quanto a qual entrar lhe traz muitas desventuras. Os dias normais e de sossego definitivamente acabaram.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Amizade

2 recomendações   19 favoritaram   45 acompanhando  

 

Less Lonely Life. escrita por Jupiter vas Normandy

"Spin-off" da drabble Lonely Little Life focada em Eurus e Hades.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 


Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

Hajime Hanami escrita por Aislyn

Hajime Hanami
“– Eu sei que sou seu primeiro namorado, mas-

— Primeiro em tudo. – Katsuya conseguiu baixar ainda mais o tom de voz, obrigando Mikaru a se inclinar em sua direção para ouvir – Primeiro namorado, primeira vez, primeiro amor…”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

3 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Aromas, café e sorrisos escrita por Kori Hime

Aromas, café e sorrisos
Durante toda a adolescência Joice foi apaixonada pela melhor amiga Lucia. Agora, alguns anos depois, vivem juntas essa paixão.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 


In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

A Secretária escrita por The Mistoclis

Um homem poderoso é como um grande edificio: Precisa ter uma base forte ou desaba.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram