Por favor me chame de Professor!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Life escrita por Bruna Teixeira

Life
Hei, espera! - Ouvi o garoto gritar.
Qual é seu nome? - Ele perguntou ainda longe.
- Samantha.
(...)
- Eu não acredito que vocês estão juntos. Disse ele.
- Eu não estou com ele.
- Não? Então por que você o beijou? Por que vocês não se desgrudam? - Ele disse explodindo de raiva e apertando mais a garota contra parede.
(...)
Samantha conhece Pierre acidentalmente em um parque. Depois disso só vem confusões por ai e muito ódio e amor um pelo outro.
- Eu te amo.
- Eu sei. - Ele ficou quieto. O beijei e disse.
- Eu também te amo seu bobo.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   35 favoritaram   76 acompanhando  

 

Eu te amo guaxinim escrita por Andy

Eu te amo guaxinim
Guaxinim.
Por que raios eu tive que dizer aquilo?
Não foi certo, é claro que não.
Porque eu sei. Eu sei de tudo. Eu sei por que ele se veste de preto. Eu sei por que ele joga o cabelo sobre o rosto. Eu sei por que ele pinta os olhos de preto. [...]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic, Shounen-ai

1 recomendação   8 favoritaram   8 acompanhando  

 


She Tastes Like Nicotine escrita por Pearl_Angel

She Tastes Like Nicotine
Nora tem quatro irmãos mais novos e uma vida social patética.

Ela também tem um trabalho medíocre em uma lanchonete, um passado complicado, uma família disfuncional e uma lista de ex-namorados que, talvez, fiquem melhor sendo esquecidos. Sua vida é uma torre de jenga que cai não importa que peça ela retire. Ela já se conformou em ser ruim nesse jogo, também se conformou em depender apenas de si mesma, e em acreditar que ela tem mais chances de virar milionária, do que encontrar o amor verdadeiro. Mas Nora está prestes a descobrir que algumas pessoas sabem equilibrar aquelas peças de madeira e, talvez, uma delas esteja disposta a ensiná-la — ou, pelo menos, aguentar a queda com ela.

Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

si simple, si mon escrita por Lady Extravaganza

si simple, si mon
"seis da manhã. café. jornal. chuva. frio."
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance, Yuri, Amizade

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Gotas de pó líquido escrita por Anne L

Gotas de pó líquido
Daquele lado do espelho, nada era realmente claro para ele, exceto o que sentia por Dominic.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi

1 recomendação   20 favoritaram   28 acompanhando  

 


A Missão escrita por StefaniPPaludo

A Missão
Uma grave doença devastou quase toda a humanidade. Os poucos sobreviventes vivem onde era antes a Floresta Amazônica, conhecido agora Tazur, sendo a última civilização da Terra.
Quando os jovens completam seus 18 anos, eles saem da escola normal e são mandados para sua nova designação. Ou seja, vão para uma outra cidade e começam a aprender sobre uma nova função, que terão que exercer pelo resto de suas vidas. Essa designação é feita pelo desconhecido governo do país, que decide qual a designação de cada um, conforme seus atributos físicos e sua personalidade.
Liss, uma menina delicada e bonita, contra todas as possibilidades, acaba sendo designada para o quartel. E a cada dia que passa, Liss tem que superar novos obstáculos e conseguir viver de acordo com as normas do seu regimento, principalmente deixando suas emoções muito bem escondidas. Ela também conhece os irmãos Anthoni: Júlio, o sargento e professor e Danilo, seu colega e amigo. Os acontecimentos acabam envolvendo os três em um complicado jogo de sentimentos.
Após formada, e enfim uma soldado, Liss conhece seus governantes e começa a trabalhar com eles. Nesse meio tempo, também é chamada para fazer parte de um grupo de militares que pretende derrubar o governo e implantar uma nova forma de governar.
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, Liss percebe que não é mais a menininha que era quando foi designada, agora ela tem que lidar com fatos que nunca imaginou e decidir sobre coisas que poderão mudar o futuro de todos os habitantes de Tazur.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Como uma stalker escrita por Rayza

Como uma stalker
Bem, essa é a primeira vez que paro para pensar em como stalker eu fui, porque, na verdade, eu apenas pensava em como eu iria ficar se descobrisse algo, ou se iria me machucar descobrindo algo que me fizesse sofrer, mas nunca imaginei o que você sentiria, mas agora acho que saquei o que estava acontecendo e que quem procura acha.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Ela escrita por Lua

Ela
Ás vezes as pessoas só não ficam para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Estrela do mar escrita por Cherrys moon

Estrela do mar
Em uma noite de verão numa pequena vila de pescadores Júlio e seu filho Danilo saem para o mar como de costume, mas após uma breve tempestade, típica da época, eles encontram algo que mudará suas vidas para sempre.
Ao avistarem uma pequena jangada percebem que há uma garota desacordada, e decidem resgata-la, porém na manhã seguinte ficam abismados ao ver o que o mar lhes trouxe. Sem nenhum tipo de conhecimento ou informação em sua mente, a estranha garota possui membros tão finos e frágeis como se não houvesse músculos, sua pele é tão branca que parece nunca ter tido contato com o sol e seus cabelos são tão claros que chegam a refletir a luz, por isso ela recebe o nome de Estrela.
Qual será o mistério que ronda a vida de Estrela, a menina que veio do mar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Não Volte... escrita por Guilherme Fraga

Não Volte...

Como se conta uma história de amor? Como se fala de tudo sem falar do sofrimento, das despedidas? E ainda tem o maldito "final feliz" pronto para se meter sempre que menos esperamos.

Com esse "conto", venho trazer um simples relato de um amor... Um amor, que aceita qualquer metáfora como sinônimo...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Suspense

3 favoritaram   1 acompanhando