A história "O comum e desinteressante Mr. Bizzare" foi excluída pelo autor (Nyx Lara).


Confira também estas histórias


Will, Ben e todas as coisas que eles nunca tiveram escrita por Ash Albiorix

Will, Ben e todas as coisas que eles nunca tiveram
Onde Benjamin acha refugio na escrita depois que William, seu primeiro e único amor, é enviado para a guerra. Ben conta sobre os momentos que ele e Will viveram, e sobre todas as coisas que nunca tiveram.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Angst

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Chuva de verão escrita por Juillet

Chuva de verão
Diagnosticado com uma doença genética e uma sentença de morte, o jovem Francisco sai de casa para viver a vida e conhece um vampiro prestes a desistir da eternidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Metade escrita por Camélia Bardon

Metade
Onde James e Iris discutem sobre plantar abóboras e rosas no jardim de sua nova casa na Escócia.
ou
Onde James ainda está inseguro pela decisão de Iris.

[spin-off drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram  

 

The Celestial Reign escrita por Lady L

The Celestial Reign
Em um reino no qual a magia flui livremente, humanos comuns vivem à mercê das mais diversas forças sobrenaturais. Várias são as lendas sobre fadas, espíritos e sereias, e todas alertam sobre se manter distante dessas criaturas traiçoeiras.

Mas a maior de todas essas lendas, a que mantém as crianças assustadas e seguras, é sobre como jamais devem se aproximar demais das estrelas. Por que, de todas as forças que podem atormentar a vida de um mortal, elas são as piores.

E a história da jovem Donzela e de seu Garoto sempre as lembraria disso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Liawë escrita por Vaalas

Liawë
Há cinquenta anos uma Bruxa chamada Freya passou a morar nos Dedos de Gelo, tomando todo o poder da Árvore Sagrada do Norte, Liawë, para si. Durante vários anos muitos elfos foram enviados até lá, mas nenhum nunca voltou vivo.
Resta à Onwil, príncipe do trono de freixo, pôr um fim nisso. Após anos vivendo como libertino na capital de Croa, o elfo precisa mostrar para seu pai que ainda é capaz de carregar a coroa.
Deve então partir para as Terras Frias e trazer o coração da Bruxa consigo.
Freya, no entanto, não é apenas uma Bruxa.

[short-fic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Amizade

7 favoritaram   15 acompanhando  

 


Garota Esquecida escrita por Beykatze

Garota Esquecida
Margarida acorda no bosque onde as crianças da cidade costumam brincar, mas se encontra sozinha e sem saber o que fazia ou como foi parar lá. A garota encontra um velho amigo no caminho e ele a ajuda a recuperar a memória, porém pode ser que ela não goste nada do que vai lembrar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 recomendações   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Bored escrita por Camélia Bardon

Bored
A vida em quarentena de Isabel vai quase como sua vida rotineira. Como qualquer garota de 17 anos tímida até a raiz dos cabelos, sua vida gira em torno da amiga Ester e do gato Eclipse, uma vez que ela não tem coragem para puxar nenhum assunto com a paixão platônica do ensino médio, Ivan. Morando apenas com a mãe que trabalha integralmente, Isabel não vê uma saída melhor do que aproveitar o tempo de isolamento.
Entretanto, sua vida entediante se compromete em plena pandemia quando Isabel acidentalmente manda uma foto de Eclipse para Ivan no meio da madrugada. Agora, ela tem de se decidir qual é o menor dos dois males: encarar seus medos ou enfiar a cabeça debaixo dos cobertores sumindo da internet para sempre?

[Mini Drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando