Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 8
Capítulo 7 - O Acampamento Meio Sangue


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/8

O acampamento meio sangue era para ser um lugar de treinamento contra a vida fora das barreiras protetoras, porém, com o fim da guerra contra a mãe terra, tudo estava bem, poucos monstros estavam atacando e mais semideuses chegavam a salvo junto a seus sátiros que logo saiam a procura de mais semideuses.

Os semideuses estavam vagando pelo acampamento sem muitas coisas para fazer, alguns filhos de Apolo estavam treinando arco e flecha, outros cantavam, os filhos de Ares arrumavam encrenca com os novatos, os filhos de Atena estudavam, os de Hipnos dormiam, os de Hermes praticavam mais uma de suas travessuras contra os outros chalés, os de Afrodite fofocavam sobre tudo o que acontecia no acampamento, os filhos de Hefesto construíam coisas em suas oficinas, os outros semideuses estavam na praia ou em seus chalés.

O susto dos semideuses foi inevitável com o surgimento repentino das treze figuras que ali apareceram, suas capas negras balançavam de acordo com o vento que parecia ter ficado mais forte com o surgimento deles, o capuz impossibilitava de ser visto seus rostos por completo, mas todos puderam perceber que haviam garotas naquele grupo, não só por conta de seus cabelos serem bem visíveis mais também pela variedade de cores que destacavam seus lábios. O poder de cada um deles podia ser sentido por cada um dos presentes, eram poderosos e sem dúvida, derrotariam um deus e nem ao menos suariam ou cansariam, seus poderes se equivaliam a primordiais ou até a uma nova espécie de deuses ainda desconhecidos.

Um dos semideuses saiu de seu estupor e correu até a casa grande para avisar a Quiron sobre os recém-chegados, o mesmo ainda estava assustado com a mudança repentina do vento e pela áurea de poder que eles exalavam, a última vez que estiveram frente a frente com um primordial, não foram do mesmo lado da guerra.

— Quiron — o garoto gritou para chamar a atenção do centauro que jogava xadrez com o deus do vinho.

— Sim? — o centauro perguntou sem tirar sua atenção do jogo.

— Treze pessoas surgiram de repente no meio do acampamento — o garoto falou rapidamente fazendo o centauro o olhar preocupado.

— Oh, eles chegaram — Dionísio falou — Cheque mate.

O deus do vinho se levantou preguiçosamente da cadeira e saiu da casa grande como se fosse normal e acontecesse todos os dias de treze figuras misteriosas e muito poderosas surgissem em seu acampamento. Quando chegaram até onde as figuras estavam suas áureas eram dignas de semideuses, o que deixou Quiron e os semideuses confusos.

— Cereja querida — Dionísio falou sorrindo fazendo os campistas o olhar.

— Cerys — a garota da frente falou e todos puderam ver um sorriso divertido em seus lábios — Dionísio.

— Tanto faz — o mesmo deu de ombros.

— Onde estão os olimpianos? — perguntou — Avisei que chegaríamos.

— Zeus disse que você não tem poder sobre eles e que ele viria a hora que bem entendesse —Dionísio falou com sua habitual carranca de tedio.

— Devia ter previsto essa — uma das garotas falou — Eu vou chutar o traseiro divino desse otário.

— Emma, tenha paciência — outra voz feminina falou — Eu estou na fila desde que nasci para chutar a bunda de um deus olimpiano.

— Vocês duas são impossíveis — o garoto ao lado direito de Cerys falou rindo.

— Não meu querido, James — Emma falou.

— Somos completamente possíveis — a outra garota terminou.

Todos os treze riram, fazendo os semideuses ficarem confusos, todavia, mas uma vez suas atenções foram roubadas agora por conta dos doze deuses que haviam aparecido.

— Eu odeio atrasos, Zeus — Cerys falou — E eu avisei.

— Você é apenas mais uma semideusa, garota insolente — Zeus falou irritado.

Hera, Atena e Hestia olharam alarmadas para o deus dos trovões, ele não sabia que era perigoso mexer com a paciência dela, as deusas já haviam presenciado o que acontece a quem a desafia. James segurou o braço da irmã quando percebeu a mesma perde o controle de sua áurea, Zeus estava pisando em terreno proibido e ele temia por ele.

— Cerys, controle-se — James pediu a irmã que o olhou.

Os olhos de Cerys eram larva pura, por conta da benção de Tártaro e James não sabia como a controlar caso a mesma perdesse o controle de sua mente.

— Por favor — Ângelo que pedira dessa vez.

Cerys respirou fundo e olhou o deus dos raios com raiva contida.

— Exercito apresentem-se — Cerys falou.

Uma garota de capa negra deu um passo à frente saindo da formação de v que eles haviam formado, em sua capa pode ser visto o símbolo da resistência ou como era mais conhecido, o paz e amor. A garota retirou a capa e todos puderam ver seu rosto, sua pele era bronzeada, seus olhos eram verdes claros e seus cabelos castanhos.

— Sou Cyd, antigamente conhecida como Megan Lee — a garota falou e seus olhos se direcionaram ao deus do mar que ao ouvir o antigo nome da garota se assustara — Meu pai não interessa a vocês. Sou uma guerreira de Chaos, comandante do planeta Shallon e primordial da paz.

Outra pessoa – agora um garoto - deu um passo à frente assim que Cyd voltou ao seu lugar, o mesmo retirou o capuz em sua caminhada, assim puderam ver seus cabelos castanhos quase loiros e seus olhos castanhos, o garoto bagunçou o cabelo e deu um sorriso de lado fazendo as meninas do acampamento suspirarem e as do exército revirarem os olhos.

— Sou Daniel ou como me conheciam antes da minha morte na batalha de Manhattan, Lee Flether, filho de Apolo. Um dos comandantes da cidade de Solarion, guerreiro de Chaos e primordial das artes.

— Sou Luna, antigamente conhecida como Zoe Nightshade, caçadora de Ártemis e perdição de Atlas — uma das garotas deu um passo à frente retirando o capuz, seu cabelo negro preso em uma traça foram vistos e seus olhos cinza demostravam completa determinação — Guerreira de Chaos, comandante do planeta caçador e primordial da caça.

— Sou Ruby, antes da minha morte conhecida como Bianca Di Ângelo — a garota falou retirando o capuz fazendo alegria passa pelos olhos de Hades, porém o mesmo se manteve controlado para não ir abraça a filha — Filha de Hades, guerreira de Chaos, comandante do planeta Sangria e primordial da morte justa.

— Sou Mia, mas já fui chamada de Silena Beauregard — a garota retirou o capuz e sorriu, seus cabelos castanhos estavam muito mais claros na ponta e seus olhos azuis analisaram todos — Filha de Afrodite, guerreira de Chaos, comandante do planeta Lovedy e primordial do amor amaldiçoado.

 — Sou Emma, filha de um idiota — a garota deu um passo à frente e retirou o capuz, seus cabelos negros caíram em seu rosto e em um balança de cabeça ela os tirou dos olhos, seus olhos eram castanhos esverdeados e para Apolo, eram muito familiares — Guerreira de Chaos, assassina de Caos, comandante do planeta Lúcifer e primordial da punição.

— Com licença Mi amore — um garoto falou bagunçando o cabelo de Emma.

— Thomas — a mesma bufou fazendo o garoto rir.

— Sou Thomas, antes chamado de Michael Yeew, filho de Apolo e morto na guerra de Manhattan — o mesmo retirou o capuz e novamente as garotas suspiraram, seus cabelos eram castanhos quase loiros e seus olhos eram azuis — Sou um dos guerreiros de Chaos, comandante de Solarion e primordial dos arqueiros.

— Cheguei meus amigos, sentiram saudades? — o garoto falou retirando o capuz fazendo os deuses o encararem surpresos — Parece que sim. Sou Castiel, antigamente fui conhecido como Luke Castellan, filho de Hermes, garoto da profecia de Manhattan e morto lá também. Sou um guerreiro de Chaos, assassino de Caos, comandante do planeta Time e primordial do tempo.

— Antes que comece as perguntas, deixe eu me apresentar — outro garoto falou dando um passo à frente e retirando o capuz, fazendo Hefesto o encarar surpreso, o garoto tinha pele escura e olhos negros — Sou Beck ou Charles Beckendorf, filho de Hefesto, guerreiro de Chaos, comandante do planeta Metals e primordial dos metais.

— Sou Castro, também conhecido como Christian Houston, filho de Dionísio — um garoto deu um passo à frente e retirou o capuz, seus cabelos eram castanhos encaracolados e seus olhos cinzas, surpresas passou pelo olhar do deus do vinho quando o garoto piscou em sua direção — Guerreiro de Chaos, comandante do planeta Ariodes e primordial das festas.

Tanto os semideuses, quanto os deuses olharam as três figuras que restavam ainda de capuz, Ângelo suspirou ao ver que os dois amigos paralisaram, o mesmo deu um passo à frente saindo do lado esquerdo de Cerys, fazendo as atenções serem levadas para si.

— Sou Ângelo — falou retirando o capuz e deixando seu rosto a amostra, a mesma surpresa que passou pelos olhos da filha de Atena, passaram pelo dos deuses — Comandante e guerreiro de Chaos, assassino de Caos, comandante do planeta Shadow e primordial da morte injusta.

— Sou James — o da direita falou retirando o capuz e novamente a surpresa — Filho de Caos, comandante e guerreiro de Chaos, assassino de Caos, comandante dos planetas Ômega, Terra e Chaos, irmão gêmeo de Cerys e primordial da vida e dos heróis.

— Sou Cerys — a garota falou retirando o capuz — Filha de Caos, comandante e guerreira de Chaos, faço parte dos assassinos de Caos, sou comandante dos planetas Orion, Terra e Chaos, irmã gêmea de James e primordial da vida e da manipulação.

— Sejam bem-vindos — o centauro falou chamando a atenção deles — Podem se acomodar na casa grande.

— Não a necessidade, mas agradeço — Cerys falou sorrindo para o centauro — Nossa mansão está logo na floresta. Teremos que nos retirar agora, contudo, no jantar será dito a divisões dos treinos e como e com quem serão feitos.

Os guerreiros se viraram para sair mais uma voz ao fundo fez o sangue de Cerys parar de circular e o passado vim em sua mente.

— Princesa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.