Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 6
Capítulo 5 - Eu Jamais Me Curvarei aos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Voltei, mesmo a Potira não merecendo vou postar.
Vocês acreditam que ela me deixou de vela ontem? Eu sei que vocês acreditam.
Me contem, como foi o inicio de semana de vocês? Espero que melhor que o meu.
Fora isso, vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/6

Annabeth chegou atordoada ao Olimpo, precisava avisar aos deuses sobre os três estranhos que havia visto a pouco tempo, ela queria acreditar que era Percy Jackson e Nico Di Ângelo em sua frente, queria se apegar a uma forma de sobreviver a esta nova guerra que estava para se iniciar, mas não podia, ela havia condenado os deuses a morte no momento em que acusou o filho de Poseidon de traidor. Ela havia destruído a humanidade sem pensar nas consequências que se seguiriam.

A mesma adentrou a sala de reunião e se deparou com o caos que havia se instalado ali a poucos minutos com a visita inesperada do criador do universo oferecendo sua ajuda indireta, uma coisa que para o deus dos céus havia sido como dizer que eles eram inúteis.

— Ele pode ser o inimigo — Zeus gritou.

— Pai, como ele seria o inimigo? — Atena perguntou irritada com as palavras de Zeus — Ele não destruiria o que ele criou por diversão.

Atena estava surpresa com a aparição de Caos, o mesmo não aparecia na terra desde sua criação e havia deixado a Terra sobre os cuidados de seus filhos, Atena somente não entendia como Cerys e James haviam aceitado ajudar o Olimpo, ela sabia o ódio que os dois sentia da maioria dos deuses naquela sala. Então uma luz se acendeu em sua cabeça, Caos não havia falado a eles sobre a ajuda.

— Você fala como se o conhecesse, Atena — Poseidon falou calmamente fazendo todo o conselho a olhar intrigados.

Atena realmente o conhecia, havia treinado os filhos de Caos em batalha e estratégia, havia criado um grande afeto pelo criador, coisa que os deuses não precisavam saber. A deusa não teve chances de responder ao deus dos mares por conta da aparição repentina de Cerys a sala, o que atraio tanto o olhar dos deuses quanto da filha de Atena, que observava tudo em silencio e com um olhar curioso.

Annabeth queria saber quem era aquela garota, por que ela parecia tão importante, quando tinha apenas uma áurea de semideuses como os filhos de Hipnos.

— Cerys — Hera falou sorrindo, o que passou despercebido pelos deuses, contudo, não pela filha de Atena.

— Hera — a garota se curvou na direção do trono da rainha.

— O que a traz aqui? — Atena perguntou curiosa, afinal Cerys não aparecia para ela, Hera ou Hestia na presença de outros deuses.

— O que importa agora não é o que a traz aqui, Atena — Zeus interrompeu com raiva, fazendo Atena olha-lo confusa.

— Então o que é, papai? — Hestia perguntou confusa.

— O fato dela não ter se curvado a nós — Zeus respondeu.

Cerys riu, riu como se o que Zeus acabara de falar não passasse de uma boa piada, o que fez todos olharem em sua direção temendo pela semideusa.

— Boa piada, Zeus — Cerys falou enquanto respirava fundo para controlar seu ataque de riso — Muito boa.

— Não foi uma piada — Zeus falou sério.

— Deveria ter avisado antes — a garota parou de rir e revirou os olhos — Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, somente para não ficar nenhuma dúvida. Eu jamais me curvarei aos deuses, principalmente se ele for você, Zeus. Poucos merecem meu respeito, e acredite, você não é um deles.

— Garota insolente — Zeus falou com raiva fazendo o raio mestre surgi em sua mão.

— Não exija respeito, quando você já não o tem — a garota falou seria — Vim aqui por ordens de meu pai, pois não deixarei que destruam meu domínio com sua liderança injusta, Zeus, não permitirei que sente sua bunda gorda em seu trono e deixe que os semideuses salvem o mundo para você novamente. Este é meu domínio, não seu.

— Quem é você para falar comigo assim? — ele gritou com a loira que olhou em sua direção ainda mais séria.

— Eu sou Cerys Hunter, primordial da vida e da manipulação, líder dos guerreiros de Chaos, assassina de Caos e acima de tudo, sou filha dele — a garota respondeu libertando sua áurea que espantou todos os presentes, menos três deusas que a olhavam como se tentassem a acalmar — Espero que não tenhamos problemas, Zeus.

— Você disse filha de Caos? — Annabeth perguntou surpresa.

— Você — Cerys falou com desprezo — Sim, sou filha dele. Mas não estou aqui para falar da minha família e sim dizer que os guerreiros estão se encaminhando para o acampamento, espero que não aja atrasos, eu os odeio.

E logo depois, a mesma desapareceu.

Hera observou o lugar onde antes estava a primordial, ela temia pelo marido, Cerys não era o tipo de pessoa que aceitava com facilidade ser desrespeitada e era isso o que ele pretendia, pretendia mostrar a garota que ela não tinha domínio algum sobre os deuses, mas ele estava enganado, Cerys poderia apagar qualquer um da existência da humanidade com apenas um golpe.

Os gritos retornaram à sala, agora de um Zeus furioso por ser desrespeitado por alguém, por mais importante que ela seja, a era pertencia aos deuses gregos, ela não tinha domínio sobre eles e ele iria provar isso a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye mis amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.