Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 4
Capítulo 3 - Fomos Invadidos


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno , eu sei, mas neste momento estou me matando para escolher a fantasia de amanhã.
Espero que gostem.
Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/4

Chegaram até a lanchonete, contudo algo os fez parar assustados, em frente a lanchonete estava uma garota de cabelos loiros cacheados e olhos cinzas e que poderia ser facilmente confundida com Atena se não fosse por sua postura metida, aquela, sem dúvida, era a famosa Annabeth Chase.

A mesma os avistou e a sombra de reconhecimento e espanto passou por seus olhos, a mesma olhou ao redor e logo andou rapidamente em direção a eles.

— Mamãe, eu não gosto dela — afirmou Liz — Ela parece a tia coruja, mas tem energia má.

— Vocês deveriam estar mortos — a mesma afirmou raivosa, sem dar tempo de Cerys responder a pequena Liz.

— Olá para você também, desconhecida — Cerys falou sorrindo em falsa alegria.

— Estamos bem vivos por sinal, sem nenhuma marca — James falou dando um sorriso irônico — Mas da onde nos conhece?

— Percy… — a mesma exclamou brava.

— Percy? Quem é Percy? — James a interrompeu confuso.

— Você é Percy Jackson, seu grande idiota.

— Me desculpe garota, mas pelo que eu sei, Percy Jackson está morto a anos — James falou a olhando sério — Mesmo sem merecer o destino cruel que lhe foi designado, sua alma está em paz.

— O que? — a mesma perguntou espantada — Você se parece com ele.

— Eu me pareço com muitas pessoas, mas lhe garanto, eu não sou ele.

Cerys se sentiu tonta, algo estava errado em Chaos e ela não conseguia descobrir o que havia de errado, parecia que a comunicação estava inacessível de fora.

— Há algo errado — Cerys falou chamando a atenção deles.

— O que há de errado Cerys? — James perguntou.

— Vovô — a pequena Liz arfou e logo em seguida gritou.

Seu grito fez todos ao redor tamparem seus ouvidos, menos Ângelo que segurava a garota, fazendo o ouvido do mesmo começa a sangrar, assim que a pequena garota parou de gritar seu corpo desfaleceu no braço do pai e ambos foram em direção ao chão.

— Ângelo — Cerys gritou e seu corpo foi de encontro ao chão, algo estava muito errado na cidade de Chaos — James, vá.

James relutou por algum tempo, porém quando o mesmo sentiu algo errado com a cidade tratou de se teletransportar para lá, afinal, não havia tempo para criar um vórtice.

Cerys levantou-se rapidamente mesmo com a dor que estava sentindo em todo seu corpo, cambaleando seguiu até Ângelo e Liz, esquecendo-se da filha de Atena que ainda se encontrava ali olhando tudo assustada e confusa. Cerys tocou o braço de Ângelo e os três desapareceram.

James aterrissou em meio ao caos que estava a belíssima cidade, pode avista ao longe os guerreiros do exército lutando com todas as suas forças.

— O que está acontecendo? — James perguntou a Emma que havia aterrissado ao seu lado sorrindo.

— Fomos invadidos — respondeu rapidamente — Você precisa achar Caos, ele está fraco e se ele não se recuperar, a cidade será tomada.

— Acharei — afirmou — Se divirta, Emma.

— Irei, James — a mesma sorriu e atirou uma adaga em um garoto que atacaria Cyd pelas costas — Muito por sinal.

James correu a procura de seu pai, a cidade estava totalmente a mercê dos invasores, afinal, sua iniciação e a de Cerys ainda não havia sido completada, por conta disso eles não tinham nenhum poder sobre este planeta, apenas Caos o possuía.

Caos estava em sua sala, seu corpo jogado sobre a cadeira em frente a sua mesa, seu corpo pesava por conta de ter usado metade da sua força divina para impedir seus irmãos de saírem da prisão ao qual haviam sido colocados há bilhões de anos atrás.

James adentrou o escritório do criador correndo e ao encontrar o mesmo desmaiado sobre a cadeira se desesperou.

— Pai — chamou James se aproximando de Caos.

— James — Caos murmurou.

— O que está acontecendo? — perguntou confuso e ao mesmo tempo preocupado — Por que o senhor está assim?

— Meu filho, uma guerra se aproxima, uma guerra com pessoas de poderes inigualáveis — Caos interrompeu sua fala torcido — Eu os aprisionei há bilhões de anos para que não acabassem com tudo aquilo que eu havia criado, mas de um tempo para cá, as barreiras começaram a se romper, estou usando metade das minhas forças para segurá-los, porém isso está me enfraquecendo.

— O que podemos fazer para ajudar? — James perguntou preocupado, dar metade da sua força para prender alguém poderia ser fatal.

— Onde está Cerys? — Caos perguntou.

— Com Ângelo e Liz — James respondeu — Liz sentiu que algo estava errado com o senhor e gritou, Ângelo não teve como se proteger do grito e Cerys estava sentindo o ataque a cidade.

— A Liz gritou? — Caos perguntou assustado e James acenou positivamente — Não, ela não deveria desenvolver os poderes dela agora, ela deveria revelá-los quando completasse 12 anos, quando pudesse controlá-los.

— Como assim?

— Cerys a teve depois que vocês se tornaram meus filhos, sendo assim, Liz é uma primordial — Caos explicou — Por vocês também serem filhos de Hera, Liz se tornou a primordial da morte e da vida. Ela previu o meu fim.

— Mas como isso pode ser possível? — James perguntou ainda mais assustados — O universo se tornara um caos com a sua morte.

— Vocês precisam fazer o ritual antes do previsto — Caos falou — Temo dizer que nosso tempo acabou.

— O que preciso fazer? — James perguntou determinado e Caos sorriu orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui, vejo vocês no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.