Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 25
Capítulo 24 - Os Gêmios da vida e da destruição


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao fim, da jornada deles T-T.
Não vou me despedir agora, deixa para o próximo capítulo.
Espero que gostem.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/25

Em uma outra dimensão se encontrava dois seres de poderes inimagináveis, excluídos da história da criação, mas lembrados por todos aqueles que temem tudo sobre a criação, quem acha que Caos foi criado para destruir tudo aquilo em que tocasse, estavam terrivelmente enganados, Ordem e Vazio foram criados para fazer tal coisa, eles eram conhecidos por Caos como gêmeos da destruição por conta disso ele criou gêmeos que fossem o oposto de seus irmãos, os filhos da vida e da criação, os filhos de Caos e Hera.

 Érebo adentrou a sala chamando a atenção dos gêmeos que estavam distraídos em seus tronos.

— O que quer? — Vazio perguntou.

— Tudo está pronto, minha senhora — Érebo respondeu, fazendo Vazio sorrir — Mas algo me preocupa.

— E por que motivo devemos ligar para a sua preocupação? — Ordem perguntou revirando os olhos.

— Meu senhor, além de vocês eles são os trezes seres mais poderosos do universo — respondeu rapidamente, despertando o interesse dos gêmeos nele.

— Quem são eles?

— Os guerreiros de Chaos — respondeu e completou rapidamente prevendo a pergunta que viria a seguir — São comandados pelos gêmeos de Caos, James e Cerys, eles têm como braço direito, Ângelo. Mas não precisam se preocupar com James, ele está morto. Além deles a os dez guerreiros, assassinos, espiões, trapaceiros, renascidos dos mortos a mando de Caos. Precisaram passar por eles para chegar aos comandantes.

— Nos conte sobre os dez — Vazio ordenou.

— A primeira dos dez é Emma, a assassina, mas a única pessoa que pode matá-la além dos gêmeos, sou eu — falou e sobre o olhar confuso dos dois completou — Emma foi trazida para ser meu oposto, eu comando a escuridão, ela traz a luz.

— Então trate de a matar — Ordem ordenou — Continue.

— A também Cyd, não se deixe enganar pela doçura dela, ela pode ser a primordial da paz, mas ainda prefere a guerra. Depois dela temos Thomas, Daniel e Luna, eles são os arqueiros. Ruby é a morte em vida e se estiver junto de Ângelo, ambos podem causar uma destruição inimaginável para o nosso lado. Mia, nunca olhe em seus olhos ou der ouvido as suas falas, ela é feita para seduzir e matar. Beck, seu marido, é o construtor, suas armas somente podem ser usadas por eles e ninguém mais, suas bombas são letais e a maioria são feitas de fogo dos deuses com algo a mais. Castro é o que irar te arrastar para debaixo da terra, literalmente, então todo cuidado onde pisa é crucial e Castiel é o trapaceiro, nunca se deve confiar nele, de modo algum e por mais trapaceiro que seja, é fiel aos seus líderes, então nunca ficara do nosso lado.

 — Você está preocupado com treze adolescentes renascidos? — Ordem preguntou e riu.

Érebo suspirou, eles não sabiam o erro que estavam cometendo ao subestimar os guerreiros.

— Não os subestime, todos os que fizeram isso, hoje estão mortos e muitos deles eram primordiais da primeira geração — E então se curvou e deixou a sala.

— Vamos — Vazio se levantou — Temos adolescentes para matar.

Ordem sorriu e logo desapareceu em fumaça negra, sendo seguido por Vazio.

A hora havia chegado, os semideuses esperavam os inimigos com suas armas já em mãos, o coração batia desenfreado e suas mentes faziam uma oração silenciosa para que tivessem a chance de sobreviver a está guerra.

O som de um exército marchando chegou ao ouvido dos guerreiros que levantaram a cabeça rapidamente, a hora havia chegado e eles estavam preparados para acabar com aquela guerra de uma vez por todas.

Vazio e Ordem foram os primeiros a entrar na visão dos guerreiros e dos semideuses, uma luz brilhou ao lado dos três comandantes, os fazendo desviar a atenção.

— Espero não ter chegado tarde — a deusa da caça perguntou sorrindo para eles.

— Chegou bem a tempo de chutar alguns traseiros metidos — Cerys respondeu sorrindo — Você sabe que ainda preciso de uma resposta, não é?

— Sim, eu sei — Ártemis respondeu seria.

— Vamos embora assim que isto terminar e eu preciso ir com essa resposta — Cerys disse — Mas isso não tem importância agora, temos uma guerra para vencer.

Ordem analisava a garota ao lado de Ártemis, sua postura firme, seu rosto sério, mas de uma beleza inimaginável, a garota se virou e isso o fez arfa, na capa da garota ele podia ver dois lobos um preto e um branco fazendo o símbolo do Yin-Yang, o menino ao lado de também se virou revelando um lobo uivando, ele reconhecia aqueles símbolos, eram idênticos ao seu e o de sua irmã.

— Vazio — Ordem a chamou.

— O que quer irmão?

— Olhe o símbolo na capa deles — Ordem apontou para os dois guerreiros que estavam de costas — São idênticos ao nossos.

— Érebo disse que o garoto estava morto, ele não parece morto para mim — Vazio disse e sorriu maldosa — Então terei que o matar.

James e Cerys se viraram e seus olhares se cruzaram com os de Vazio e Ordem, nenhum deles ouviu quando o exército foi ordenado que atacasse, nenhum deles se mexeu enquanto seu exército ia em direção a outro, a raiva, a destruição era perceptível nos olhos de Ordem e Vazio, assim como a esperança e a vida eram vistos nos olhos de James e Cerys.

Cerys foi a primeira a reagir e caminhou a passos lentos em direção a Ordem, a batalha se desenrolava ao seu redor, ela desviava com precisão de todos os inimigos que vinham em sua direção, até que se deteve ao ver Érebo enfiar sua espada na barriga de Emma e em um movimento rápido, a garota o decapitou, logo se deixando cair e sendo protegida por Benjamin e Maureen. A guerreira não se preocupou muito com a amiga, sabia que Benjamin daria conta e havia o lado bom de ser filha do deus da cura, ela não demoraria a se recuperar.

James permaneceu parado, fazendo uma rápida análise de Vazio, a mulher era bela e usaria isso contra ele, um garoto tentou o atacar pelas costas, mas o mesmo apenas estendeu a mão e agarrou o pescoço dele e apertou fazendo o garoto desaparecer em chamas. Vazio observou isso, ele não era impulsivo, era meticuloso, preciso, tinha que saber cada passo que poderia se seguir, cansada de todo aquele jogo de olhares a mesma se transformou em uma fênix e vou em direção ao garoto que agora era um lobo em chamas.

Ângelo se aproximou da irmã, mesmo com todos o impedindo de chegar perto da sua outra metade primordial, Thalia percebeu a dificuldade de Ângelo de se aproximar de Rubi e em um pensamento rápido abandonou sua posição de cima do punho de Zeus e invadiu o campo de batalha o ajudando a se aproximar da garota.

Εδώ αν εκείνοι που καταδικάζει προσέγγιση στο κακό. Εδώ αν δεν κατακρίνεις ήρθε στη ζωή. Εδώ βρίσκεται και εκείνους που έχουν κακές προθέσεις και για το λιμάνι των χαμένων ψυχών να πάει πίσω από τη σωτηρία στην μεταθανάτια ζωή μπορεί να υπάρξει — Ângelo e Rubi recitaram assim que foram se aproximando um do outro.

(Atena tradução: Aqui se condena aqueles que se aproximam para mal. Aqui se condena os que não vieram para a vida. Aqui jaz aqueles que tem intensões malignas e para o porto das almas perdidas a de ir, atrás da salvação que em outra vida talvez haja.)

Das costas de Ângelo assas negras saiam e fez um casulo ao seu redor e ao redor de Rubi, até que ouve uma explosão e os monstros que estavam perto deles desapareceram deixando apenas como sinal de que estiveram ali, uma marca no chão que foi desaparecendo aos poucos.

Se parassem pera observa o campo de batalha veriam que os guerreiros e os primordiais que lutavam contra eram nada mais que meros borrões no espaço, atacando e defendendo em uma velocidade impressionante, eles não haviam sido treinados para matar a sangue frio, eles haviam sido treinados para proteger seus reinos e sua liberdade.

O campo de batalha era sangue, raiva e ódio, mas também havia esperança e vida, Vazio e Ordem poderiam achar que haviam ganhado está guerra, mais estavam enganados, eles não eram mais os seres mais poderosos do universo, esse título passou a ser dos gêmeos de Caos, que mesmo mandados para lugares diferentes, separados pelo fogo, não perderam a ligação, não importava quantas mortes e vidas passassem, James e Cerys estariam sempre ligados um ao outro.

Cerys correu em direção a Ordem.

James pulou em direção a Vazio.

Ordem correu em direção a Cerys.

Vazio voou em direção a James.

Os lobos uivaram ao longe.

A batalha silenciou.

Os olhos se tornaram ocos.

E o mundo em chamas terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!