Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 24
Capítulo 23 - Dando uma de cupido?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/24

O som da água caindo na pia deveria relaxar a garota, mas apenas estava a irritando ainda mais, a mesma se apoiou na pia e se olhou no espelho, ela estava indo em direção a uma batalha e não fazia ideia se iria sobreviver a mais uma batalha com Érebo, mas ela precisava tentar, ela havia sido treinada para isso e protegeria o seu reino até o último suspiro.

Ela suspirou se perguntando por que aquelas malditas palavras ditas pela Ruby insistiam em ficar passando pela sua cabeça, sim, ela sabia que tinha que resolver as coisas com o Mike antes de ir para a batalha, mas seu orgulho é maior, sempre foi assim quando se tratava dele.

— Você deveria ir atrás dele — uma voz falou e a mesma se virou surpresa para a porta do banheiro onde se encontrava duas garotas que sorriram acolhedoras.

— Não vou atrás dele, Cers — Emma disse voltando a se olhar no espelho.

— Você está indo para o campo de batalha, Emma, nenhum de nós tem absoluta certeza de que irar retorna e muito menos se podemos vencer os dois seres mais antigos ainda vivos — Cyd disse tentando fazer a renegada de Apolo aceitar o conselho.

— Por favor minha amiga, vá atrás dele, não se negue mais uma vez ao que deveria ter sentido ao longo dos anos — Cerys falou — Agora, me responda, você ainda o ama, mesmo com o passar dos anos?

As duas guerreiras deixaram o banheiro logo após sorrirem para a morena, elas tinham deixado uma dúvida na cabeça da garota que com um último suspiro deixou o orgulho de lado e foi atrás do filho de Zeus.

  Mike estava conversando com seu pai, mas ele realmente não estava dando muita atenção ao que o deus dos deuses estava falando, ele estava pensando em como poderia falar com Emma sem ela lhe mandar para longe.

— Garoto você não está me ouvindo — Zeus disse irritado.

— Desculpa pai, o que o senhor estava dizendo?

Zeus bufou irritado e repetiu sua fala anterior, mas novamente o garoto o garoto não prestou atenção, pois toda sua atenção estava voltada para a garota que corria naquela direção, a mesma parou a sua frente com a respiração agitada.

— Emma, o que....

— Não faça eu me arrepender dessa decisão — ela falou o interrompendo e em seguida o beijou.

Duas garotas olhavam a cena que se desenrolava ao longe sorrindo.

— Acho que damos ótimos cupidos — Cyd falou se virando para a irmã.

— É, realmente damos — Cerys falou dando um sorriso travesso — Ei, Thomas.

Ela chamou o garoto que olhou na direção das duas e sorriu.

— Ei, Cerys, Cyd.

— Ela é toda sua, meu garoto — Cerys falou empurrando a amiga em direção ao garoto que a segurou.

Cerys então piscou e correu em direção a Miguel que passava por ali.

Cyd sorriu envergonhada e se saltou do filho de Apolo.

— Desculpe por isso — ela riu envergonhada e apontou para a morena que conversava animada com o filho de Ares ao fundo — Ela decidiu dá uma de cupido hoje.

— Até que não foi uma má ideia — ele falou sorrindo, fazendo o sorriso de Cyd se torna confuso.

— Como assim? — perguntou.

— Cerys sabe que tenho um pequeno penhasco por você, por isso ela fez isso — ele disse e deu de ombros — Cerys é do tipo, se você não tiver atitude, eu vou fazer você ter, o que é estranho já que sou um guerreiro de Chaos.

— Você teve quarenta anos para isso — Cyd disse o olhando seria.

— Espero não está atrasado demais — ele falou a puxando para perto.

— Para que? — a mesma murmurou a pergunta.

— Para isso — ele respondeu no mesmo tom e a beijou.

Cerys alargou o sorriso que já existia em seu rosto assim que viu Thomas tomar a iniciativa de beijar sua irmã.

— Dando uma de cupido? — Miguel perguntou divertido.

— Alguém tinha que fazer isso — disse dando de ombros — Eles estão a quarenta anos nessa enrolação, aquele ali está a mais — ela apontou para Mike e Emma que conversava em um canto.

— Acho que é nossa vez agora — Miguel disse a encarando.

— Nunca deixamos coisas para resolver — Cerys falou sorrindo.

— Não, mas...

— Só me beija — Cerys falou revirando os olhos e puxando o filho de Ares surpreso colando seus lábios.

James e Ângelo estavam sentados na praia, seus pensamentos estavam no fato de que suas companheiras eram impossíveis de se aproximar, Caos havia determinado as companheiras deles duas garotas que juraram virgindade eterna, Ártemis e Thalia Grace... É, Caos gostava de brincar com eles.

— Ei, meus garotos — Cerys falou se jogando na areia na frente deles.

— Aí que susto garota — James falou colocando a mão no lugar do coração.

— Desculpe — Cerys pediu rindo — Ainda não vi vocês com as suas companheiras.

— São completamente impossíveis — Ângelo respondeu — Se pensarmos em chegar perto delas, já vejo trilhões de flechas em nossa direção.

— Deixe-me adivinhar — Cerys disse revirando os olhos — Elas usam arco e flecha, andam por aí caçando animais exóticos, a líder delas é uma deusa de bilhões de anos?

— Acertou em cheio — James suspirou.

— Vocês estão mortos.

— Você é uma ótima amiga, Cerys — Ângelo debochou.

— Eu sei disso — ela falou sorrindo — É por isso que farei isso. Ei, Thalia, os meninos querem matar a saudade de você, inclusive o Ângelo.

— Como sabe que é ela? — Ângelo perguntou assustado por conta da garota de olhos azuis elétricos que vinha em sua direção sorrindo.

— Papai não deixaria de sacanear vocês — a mesma riu alto e saiu puxando James para longe da dupla.

— Você é má — James afirmou enquanto balançava a cabeça negativamente.

— É um dom — ela sorriu marotamente e empurrou James que se bateu com a deusa da caça que conversava com suas caçadoras.

— Perdão, Ártemis — James pediu rapidamente, já se preparando para os xingamentos e os feitiços que teria que desviar.

— Sem problemas, James — ela falou sorrindo e voltou a falar com as caçadoras deixando o filho de Caos confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.