Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 21
Capítulo 20 - Não Termina em Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/21

No acampamento as coisas estavam agitadas, Cerys havia por fazer em meio ao fogo um lobo de penugens muito parecidas com chamas e logo voltado ao seu coma, o lobo só deixava seu posto ao lado da cama da guerreira para observa o treinamento dos campistas.

Para eles, os treinamentos se tornavam cada vez mais difícil e perigoso, fazendo ao final da noite todos caírem em suas camas exaustos.

O primeiro treinamento foi de Emma, poucos tiveram a aprovação dela, mas no fim todos conseguiram passar.

O segundo foi de Castiel, em seu planeta, o mesmo treinou os campistas para se esconderem em meio a uma multidão juntas ou separadas, sem ser notado mesmo que estivesse usando roupas berrantes.

O terceiro foi entregue a Cyd, que ensinou os pequenos truques usados em Shallon, fazendo os adversários ficarem meio atordoados e logo depois acharem que estão em seus melhores sonhos no paraíso.

O quarto treinamento veio de Daniel e Thomas, os melhores arqueiros do pelotão de Chaos, as formas diversas que eles poderiam usar o arco e flecha surpreenderam os filhos de Apolo e mesmo que não quisessem admitir, as caçadoras também e com a ajuda dos filhos de Hermes, as flechas se tornaram perigosas e mortais.

O quinto treinamento veio de Ruby, com sua magia, fazendo com que eles aprendessem a trazer para vida pessoas mortas que assombraram os seus inimigos, muitos semideuses quase enlouqueceram por conta disso, mas logo foram resgatados por Emma e Cyd e estruídos a aguentar a força que a barreira espiritual fazia em seus poderes.

O sexto veio de Castro, que com seus dons de filho de Dionísio, ensinou aos filhos de Demeter e aos sátiros e faunos a fazer crescer do chão plantas esquecidas, mortas ou desconhecidas, por conta de poucos controlarem os poderes sobre a natureza, seu grupo foi mais restrito.

O sétimo veio de Mia, que ensinou aos filhos de Afrodite e os que possuíam o dom do charme, a como fazer seu adversário ceder a suas vontades, mesmo que a mente dele esteja dizendo outra coisa.

O oitavo veio de Beck, que se surpreendeu ao ver que algumas mãos delicadas de filhas de Afrodite podiam fazer armas poderosas, seus irmãos estavam com inveja das garotas, mas logo trataram de ignorar isso, em uma guerra não havia tempo para isso.

O nono veio de Luna, que ensinou os campistas a lutarem, tanto com espadas, como fisicamente, também os ensinou a não se deixar enganar pelo adversário, pois qualquer deslize poderia ser considerado a sua morte.

Agora faltava o último teste, o que todos os semideuses temiam desde a chegada dos guerreiros de Chaos, o teste dos líderes, mas como haveria esse teste? James estava morto, consumido pelo fogo dos deuses ao salvar a deusa da caça que chegara ao acampamento em meio a pequena e desavisada batalha. Cerys, sua irmã, estava em coma pela sua morte, não havia reação e quando reagia o fogo consumia a enfermaria, mesmo sem machucar ninguém e por último, Ângelo, que desapareceu depois que retirou os semideuses de dentro da enfermaria e se certificou de que todos estavam bem.

 Em Atenia, as coisas estavam calmas até demais, James estava meditando em meio a sala de estar observando cada movimento dos campistas e muito preocupado o de sua irmã, qualquer falha na respiração de sua irmã o fazia querer voltar a terra e a trazer de volta.

— Está mais uma vez os espionando, James? — a primordial do destino perguntou divertida — Eros não irar gostar disso.

— Eros é um careta — James falou fazendo a primordial rir.

— Não posso dizer ao contrário — comentou ainda rindo — Não sei como posso ama-lo, sendo tão chato assim.

— É tão bom ser recebido em casa com ofensas — Eros falou irônico, fazendo James abrir os olhos e sorrir.

— Hora, hora Eros, o que lhe traz a este humilde reino? — James perguntou se virando para o primordial do amor.

— Seu último desafio — respondeu.

— Chegou a hora então — James falou e sorriu fraco — Vamos acabar com isso.

O garoto acenou com a cabeça para Ananke que estalou os dedos fazendo os três desaparecerem dali e surgirem a margem de um rio de larva.

— Você já fez isso uma vez — a primordial começou temerosa — Não é muito diferente do Estinge.

— Vejo vocês quando retorna? — o garoto perguntou olhando o rio.

— Estaremos aqui — Eros respondeu.

— Tenha cuidado, criança — Ananke falou.

— Relaxe Ananke, você disse que meu destino não acaba em fogo, vejo vocês em alguns minutos — então pulou no rio.

Ananke respirou fundo e deixou que as lagrimas descessem sobre seu rosto, ela havia criado afeição pelo filho do criador e agora o tinha entregado a própria sorte.

— Vamos, Eros — a mulher chamou e logo estalou os dedos desaparecendo.

— Fique bem, James — o primordial falou e logo desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!