Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 20
Capítulo 19 - Uma escolha


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo está pequeno, mas é pra terminar o ano com um pequeno suspense... Caso eu decida postar antes de viajar, darei uma passada por aqui.
Torçam pra isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/20

Havia algo diferente, quando sua alma é consumida pelo fogo dos deuses, ela desaparece, se apaga e é transferida para o purgatório divino, porém James estava ali, deitado no chão frio do vazio.

— Ananke, por que salvou ele? — um adolescente moreno de olhos claros perguntou a primordial do destino.

— Ele não podia morrer, Eros — a primordial respondeu — Seu destino é incerto para mim, contudo, não termina em fogo, ele ainda tem muito o que fazer.

— O que quer dizer com isso? — Eros perguntou confuso com a resposta da deusa.

— A grande guerra se aproxima, Eros, uma guerra que envolvera todos os reinos do universo, cabe aos guerreiros completarem o serviço de vosso criador, porém como farão isso, se a líder deles estiver desfiando.

— O que pretende fazer? — Eros perguntou assim que viu o garoto se mexer.

— Controlar a fênix que existe em seu corpo.

...

James acordou assustado, sua última lembrança era dos olhos bicolores de sua irmã enquanto o fogo consumia sua alma.

— Você baba enquanto dorme — uma voz falou atrás de si, fazendo o garoto pular assustado criando bolas de energia em suas mãos — Ei, calma bonitão, sou amiga, não inimiga.

O garoto pode observa quem falara com ele, sentada em um sofá, estava uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos, que sorriu assim que o viu a olhando.

— Espero que não se importe — a mulher falou se levantando — Retirei sua alma do purgatório divino.

— Muito pelo contrário, eu agradeço.

— Ouvi falar muito de você, criança do Caos — a mulher disse — Me chamo Ananke.

— James.

— Eu sei.

— Não quero ser indelicado, Ananke — James começou — Mas por que estou aqui?

— Eu vi seu destino, criança e acredite, ele não acaba em fogo — respondeu.

— Então posso retorna para completar minha missão? — perguntou curioso.

— Sim, James, você pode, mas a um, porém — a primordial falou ressentida.

— E qual seria ele? — perguntou.

— Venha, sente-se — a primordial o puxou em direção ao sofá que ela estava sentada mais cedo — Você tem que fazer uma escolha, James.

O filho de Caos sentiu o medo na voz da mulher, qual seria a escolha que ele teria que fazer para deixa-la com tanto medo.

— O que terei que escolher?

— Você tem duas escolhas, querido — a mulher suspirou e o olhou — Peso que preste bastante atenção no que irei lhe falar.

James assentiu com a cabeça e depois de mais um suspiro prosseguiu.

— Você pode retorna agora e completar sua missão ou ficar e controlar seus poderes — ela o olhou intensamente — Se escolher ir agora, vencera a guerra, porém perdera alguém que ama, se decidir ficar...

James levantou a mão, impedindo a mesma de continuar.

— Algo me diz que devo ficar, eu sabia que passaria por essa escolha, só não pensei que seria por conta disto.

— Fico feliz que escolheu ficar — sorriu — Venha querido, você precisa treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.