Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 19
Capítulo 18 - 3...2...1


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/19

O vazio dominava a mente de Cerys, ela nada via ou ouvia, mas a mesma sabia que seu coração batia desenfreado. Seu irmão havia sido consumido pelo fogo, mas ele não estava morto, ele não podia está.

James.

Chamar seu nome seria inútil, ele não responderia, não mais.

James.

Seu coração apertou.

James.

Seus olhos encheram de lacrimas.

James.

O som da maquinha era rápido.

James.

O som parou.

Silêncio.

Afinal, quem era Cerys Hunter sem sua outra metade.

O treinamento era tudo menos rápido e fácil, o dragão parecia saber de cada movimento seu, as pedras amarelas tinham pontos em falso e armadinhas, o rio de fogo, era mais complicado se aproximar do que passar por ele, mas o que vinha depois ninguém sabia, isso porque nenhum deles conseguiu passar das pedras amarelas. Isso acabou fazendo os semideuses descobrirem que qualquer erro, eles eram automaticamente transportados para o início e teriam que fazer tudo de novo e de novo até conseguirem.

Emma sorriu quando viu sua escolhida passar finalmente pelo rio de fogo, logo sendo seguida por outros dois escolhidos. A garota se encontrava sentada em uma montanha que havia surgido de repente no final da arena.

— Vocês estão me entediando — a mesma falou revirando os olhos.

— Você está apenas aí sentada enquanto nos matamos aqui — um garoto reclamou fazendo a mesma rir pelo nariz.

— Isso não nem um terço do que treinamos em Chaos — a mesma falou se deitando e fechando os olhos — Se está achando isso difícil, deveria seguir o exemplo dos seus três colegas e passar nas provas.

A garota se levantou e bateu palmas fazendo uma porta se abrir na montanha.

— Os três, me sigam — Emma apontou para os três que já haviam passado nas provas — Cyd, você está no comando.

Assim que Emma desapareceu pela porta junto com os três semideuses, Cyd sorriu abertamente causando um frio em alguns semideuses.

— Vamos melhorar a diversão — a mesma falou batendo palmas e o treinamento se tornou um verdadeiro campo minado.

Assim que passaram pela porta, os semideuses puderam ver que estavam em um quarto de estrutura medieval.

— Onde estamos? — Maureen perguntou curiosa.

— Em Time — respondeu sorrindo — Castiel tem um gosto meio antigo.

— O que viemos fazer aqui? — um dos garotos perguntou.

— Ainda não sei seu nome — falou confusa.

— Noah — respondeu.

— Respondendo sua pergunta — Emma falou se deitando em uma das camas que ali havia — Vocês faram a segunda fase aqui no planeta Time. Mas por hora descansem, amanhã vocês veem isso.

Os três deram de ombros e se acomodaram nas camas disponíveis, mas com a rápida levantada de Emma, ambos ficaram atentos e confusos.

— O que houve? — Carter perguntou confuso.

— Não sinto a áurea da Cerys — Emma respondeu se levantando — Não saiam daqui. O tempo nesse planeta é traiçoeiro, voltarei logo.

Emma fez um portão se abrir e saiu novamente na arena, Ângelo olhou rapidamente para ela e ao ver sua cara assustada imaginou o pior.

— Emma — a chamou.

Emma não respondeu, apenas saiu correndo em direção a enfermaria.

— Continuem com o treino, vou atrás dela — Ângelo falou e saiu correndo atrás da garota.

Assim que adentrou a enfermaria, Emma pode ver os filhos de Apolo correndo de um lado para o outro, a máquina de onde se podia ouvir os batimentos cardíacos, tinha um som continuo fazendo a guerreira entender o que estava acontecendo.

Ao olhar para o lado, ela pode ver um dos filhos de Apolo humilhando Benjamim e pode ver que o mesmo estava começando a se irritar, a mesma encarou surpreso as mãos deles, que saiam pulsos elétricos. A um tempo atrás quando ainda estavam em Chaos, Caos falou sobre um poder antigo dos filhos de Apolo e que ele havia visto em apenas uma pessoa, um antigo guerreiro, milênios antes da geração atual.

Emma correu até eles e com cuidado para não ser tocada, puxou o garoto até Cerys, ignorando a dor que se seguiu, ela pegou nas mãos dele e levou até o peito de Cerys.

3...2...1...

Nada.

3...2...1...

Novamente nada.

3...2...1...

Então o fogo consumiu a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.