Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 11
Capítulo 10 - O Casamento de Cyd


Notas iniciais do capítulo

Amiguinhos maravilhosos, mil desculpas pela demora, mas eu cheguei...
Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/11

 Cyd estava sentada na areia da praia do acampamento, seus pensamentos estavam longe, exatamente a anos atrás quando ainda era apenas uma mera semideusa.

Era o dia lindo em Paris, o tempo estava frio, mas um frio que deixaria saudade quando fosse substituído pelo frio de gela os ossos. Megan estava sentada em uma cama, seus cabelos estavam presos em um coco alto, brilhos estavam espalhados pelo cabelo, a mesma vestia um vestido longo e branco estilo princesa, apertado em até a cintura - coberta por renda e lantejoulas - e abaixo dela era solto e cheio, com renda em sua bainha. Megan estava vestida para seu casamento.

— Filha, está pronta? — uma mulher perguntou abrindo a porta do quarto assustando a garota.

— Sim, estou mamãe — respondeu rapidamente.

— Está faltando o véu, Megan — a mulher falou rindo.

— Ah, é mesmo — Megan sorriu fracamente, mas a tristeza era possível ser vista em seus olhos.

— Você deveria estar feliz, querida, é o seu casamento — ela falou enquanto colocava o véu no cabelo da garota.

— Não mamãe — Megan se levantou e se olhou no enorme espelho do quarto — É meu enterro.

— Meg...

— Não mamãe — a garota se virou e a olhou colocando um falso sorriso em seu rosto — Não podemos deixar o noivo esperando, não é mesmo?

A mulher deu um suspiro cansado e juntas deixaram o quarto.

O altar parecia cada vez mais longe enquanto Megan caminhava em direção ao seu noivo que a esperava ali, ela não queria se casar, tinha apenas vinte anos, tinha muita coisa ainda para viver, mas isso não havia lhe sido permitido. Seu pai não lhe dera escolha.

O padre falava, mas ela nada ouvia nenhuma palavra, ela conhecia todo o roteiro daquela infelicidade e na hora certa ela falaria a pequena palavra que assinariam o fim de sua liberdade, o maldito sim.

Ela olhou para trás a procura dos olhos julgadores de sua melhor amiga a implorando para que largasse aquela loucura, mas não os encontrou, o que ela encontrou a assustou ainda mais, ali parado na porta da igreja estava Carter Jackson, o irmão mais novo da sua melhor amiga.

— Onde ela está? — Megan perguntou em um mexer de lábios.

— Ela está em trabalho de parto — ele respondeu do mesmo modo, fazendo a garota sorrir.

Havia algo de bom neste péssimo dia, ela sabia que estragaria tudo com o que faria a seguir, ela sabia que seria deserdada e seu nome estaria na lama sem meio de ser limpo, mas ela não se importava, não mais. Megan encarou sua mãe e sorriu, um sorriso que a mulher a muitos anos não via no rosto da filha, um sorriso feliz, então ela sorriu de volta e em um aceno de cabeça fez o que julgou ser certo.

Megan puxou a saia para cima e correu em direção a saída, ao passar pelo garoto parado a porta a mesma sussurrou um baixo e feliz obrigada, ela agora estava livre.

A mesma parou um táxi em frente da igreja, podia ouvi os gritos de seu pai, mas não se importava nem um pouco com eles ou seu “noivo”   que havia sido acabado de ser deixado no altar faltando pouco para o sim, ela agora queria estar ao lado de sua melhor amiga que estava dando a luz ao primeiro filho dela.

— Hospital Garcia — a garota falou assim que se sentou no banco.

Mas ela nunca chegou ao hospital, nunca chegou a conhecer o rosto infantil do futuro salvador do Olimpo, ela nunca conheceu Perseus Jackson, filho de Sally Jackson e por ironia do destino, seu irmão.

Megan Lee havia morrido no caminho para o hospital em um acidente com um caminhão de carga.

A mesma voltou a realidade quando uma gota de água caiu sobre sua perna, ela estava chorando, nunca conhecera seu afilhado, muito menos esteve ao lado de sua melhor amiga em um momento tão importante quanto aquele, ela havia se sentido tão mal, o dia que deveria ter sido feliz para as duas, se tornou um dia triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.