Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 10
Capítulo 9 - O passado de Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/10

Emma estava parada em frente a arena do acampamento, ela não estava acreditando no que estava vendo, para ela, sua mente estava lhe pregando mais uma peça, ela não podia está o vendo ali, saudável, bem, quando fazia exatamente setenta anos desde que o viu pela última vez, naquele penhasco onde sua vida mudou para sempre.

Então sem intenção ela voltou, voltou a setenta anos atrás.

Elena havia acabado de desperta com os gritos de sua mãe do outro lado da porta, a mesma odiava isso, todas as manhãs era exatamente a mesma coisa. Ela foi até o banheiro e fez sua higiene matinal, assim que saiu do quarto sua mãe a olhou confusa, a garota estava com um vestido florido e um casaquinho preto, seu salto preto e a maquiagem um pouco pesada.

— Aonde pensa que vai assim? — a mulher perguntou confusa.

— Para escola mãe — falou entediada.

Ela odiava a escola e odiava as meninas que a olhavam torto por ela ser talentosa ao extremo, mas ela odiava mais ainda o fato de ter herdado tudo isso do seu “amado” pai, sua beleza, seus talentos, a cor dos seus olhos e até mesmo seu sorriso.

— Não acha que essa maquiagem está forte demais? — a mulher perguntou a seguindo até o andar de baixo.

— Não acho nada mãe — Elena respondeu enquanto pegava uma maça, jogou a mochila nas costas e saiu de casa.

Estava cansada de sua mãe sempre falar mal de Apolo por abandona-las, estava cansada da mãe ofender os deuses a cada vez que algo dava errado em suas vidas, estava cansada de tudo aquilo e um pouco mais.

Elena fez o caminho de sempre para a escola, mas como de outras vezes desviou e foi parar em um penhasco, ela estava dispersa, mas ciente de onde ia, apenas se sentou lá e ficou encarando o vazio.

— A paisagem é maravilhosa — falou o loiro e a mesma despertou de seus pensamentos.

— A natural ou a feita pelos deuses? — ela sorriu e o mesmo abraçou-a por trás.

— Você se lembra? — ele perguntou e ela virou-se para ele — Você estava do mesmo jeito quando nos conhecemos, dispersa.

Elena havia conhecido Mike Lins naquele mesmo local, a mesma havia saído as presas de casa, queria estar num lugar onde ninguém a encontrasse, um lugar onde se sentisse calma, um lugar onde não ouvisse sua mãe insultar os deuses, ela apenas correu sem prestar atenção no caminho e ao chegar ao tão esperado lugar, ela viu aquele olhos verdes e aquele jeito Bad boy de ser, tudo misturado ao loiro, ele então sem se importar se a conhecia ou não a abraçou, ela chorou e contou sobre tudo a ele, que havia descoberto seu verdadeiro eu interior e contou sobre como ela odiava ser daquele jeito, ele apenas sorriu e lhe disse que não era tão ruim, afinal de contas ele também era um semideus.

— Lembro-me — ela sorriu — Lembro-me também que você admitiu que já havia me visto várias vezes.

Mike a amou no mesmo instante que a viu, e no dia em que finalmente se conheceram, ele soube exatamente que ela era a sua metade, eles então começaram a namorar, mas é claro que ninguém sabia.

— Ellie — ele a chamou pelo apelido que lhe dado – Tem uma coisa que preciso lhe contar.

— Não me venha com essa de acampamento novamente Mike, sabe que eu odeio os perfeitinhos do Olimpo — Elena cuspiu as palavras.

— Você sabe que sua mãe lhe envenenou demais não sabe? — Mike perguntou, porém, sem esperar a resposta continuou — Elena, sabe que não é exatamente assim que os deuses são.

— Não discutiremos sobre isso e se era sobre o acampamento que ia me falar, poupe esforços.

— Não era sobre o acampamento — o mesmo falou chamando novamente sua atenção.

— Então é sobre o que?

— Eu vou embora meu anjo — falou e ela o olhou confusa.

— Embora para onde?

— Para um lugar distante daqui distante da Terra, mas eu creio que nós veremos de novo — o mesmo afirmou alisando seu rosto.

— Simples assim? Vai para um lugar distante da Terra e nós veremos de novo?

— Não há forma fácil para isso Elena, eu realmente preciso ir.

— Então vá — ela o soltou e colocou uma expressão dura — Mas lhe aviso, você está morto para mim.

— Elena...

— Já. Chega. Mike, você não precisa ir? Então vá.

Ele a encarou por alguns segundos e em seguida deu as costas.

— Eu te amo Elena, nunca se esqueça disso – ele murmurou e saiu andando.

Elena gritou de raiva, estava furiosa, o sol batia em sua cabeça e sua raiva só aumentava, ela estão olhou para o céu e o xingou, xingou todos os deuses, fez todas as ameaças, insultou-os da pior forma, então suas forças sucumbiram e a mesma caiu ao chão consumida pelo cansaço.

— Elena?

Aquela voz a trouxe de volta, mas também trouxe todos os sentimentos que ela sentiu no dia que ele partiu, toda a dor que sentiu pelo mesmo não te dar uma explicação mais convincente do que apenas um para um lugar longe da Terra.

— Mike.

— Como você ainda pode está viva? — o mesmo perguntou se aproximando da morena, porém, a mesma deu um passo para trás fazendo o garoto recuar.

— Eu que deveria lhe perguntar isso, não acha? — a mesma falou cruzando os braços.

— Se passaram setenta anos, Ellie — o menino suspirou — Eu sei que lhe devo milhões de desculpas e explicações, mas como lhes darei se você não me deixa ao menos me aproximar?

— Não quero mais suas desculpas ou explicações, Mike — Emma o olhou — Eu já as quis e muito, passei vinte anos do meu treinamento em Chaos apenas querendo saber o porquê.

— Ellie — o loiro tentou novamente.

— Não me chame assim, não mais — logo em seguida a garota se virou e seguiu até o pequeno grupo que acabara de sair da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.