Flirting escrita por mrsaquarius


Capítulo 9
PARTE 9 - marlene não está em casa


Notas iniciais do capítulo

― Alguém por aqui?

Não acredito que fiquei todo esse tempo sem atualizar, espero que vocês não tenham me abandonado. Eu amo essa fanfic e vou terminá-la sim.

Bem, não sei se alguém chegou a ler o capítulo 9 quando eu o postei nem sei quando, mas eu acabei excluindo pq não gostei do final e reescrevi apenas aquela parte.

De qualquer forma, boa leitura, eu amo vocês e vou responder os comentários logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700871/chapter/9

Lily não saberia explicar como, mas na metade do encontro seu nervosismo sumiu. Era como se James tivesse uma aura de tranquilidade ao seu redor que deixou-a calma. Ela não estava calculando cada palavra dita, tudo estava fluindo naturalmente e não poderia estar melhor, os dois não tinham tantas coisas em comum, mas conseguiam manter uma conversa longa em agradável sobre vários assuntos.

Ao mesmo tempo em que conversava, Lily observava cada detalhe do rosto de James, desde as pequenas rugas formadas no canto dos olhos quando ria até como mexia as sobrancelhas sem perceber enquanto argumentava sobre algum assunto. A cada segundo ele parecia mais bonito, se é que aquilo era possível. E, porra, ele era atraente com os óculos.

Durante o jantar, James pareceu estar flertando o tempo todo. Não que Lily estivesse reclamando, ela estava ficando maluca com o moreno olhando-a daquela forma e sugerindo coisas com frases com duplo sentido. Porém ela não ficou tão constrangida, mas não entrou no jogo, ela era péssima com aquilo.

― Sabe, Lily, eu até tocaria no assunto de como nos conhecemos, já que não falamos muito sobre isso ― a ruiva apertou o copo com certa força, mantendo uma expressão neutra ―, mas eu te conheço bem o suficiente pra saber que seria constrangedor ― ela sorriu para James, aliviada por saber que ele não tentaria fazê-la conversar sobre o que não queria ―, eu só queria mesmo é deixar claro que não sou nenhum maluco que sai por aí dando meu número para pessoas na rua. Eu só te achei bonita, tipo muito, e realmente achei que estivesse flertando e, bem, você sabe.

O sorriso no rosto de Lily aumentou com as últimas palavras do homem em sua frente. Lentamente ela depositou seu copo na mesa e voltou a olhar para seu rosto. Ela nunca imaginou vê-lo corado, mesmo que um pouco. A forma como suas bochechas rosadas combinavam com seus lábios fez Lily gritar por dentro, ainda mantendo a mesma expressão no rosto.

― Bem, acho que você ter se confundido sobre o flerte foi uma das melhores coisas que poderiam ter me acontecido ― a coragem que Lily usou para dizer isso surpreendeu a ela mesma, principalmente pelo fato de não ter corado.

Os dois sorriram um para o outro pelo resto do encontro.

~x~

Durante todo o trajeto de volta para casa, Lily manteve o olhar em James e sua expressão concentrada enquanto dirigia. Não estavam conversando, apenas o som de All Time Low no carro era necessário para os dois, aquele silêncio confortável era melhor que qualquer conversa que poderiam ter no momento.

A presença de James era o necessário para Lily se sentir bem.

― Chegamos ― o moreno disse ao encostar o carro em frente ao prédio de Lily. A mulher mordeu os lábios, olhando para fora do vidro. A música que agora estava tocando era desconhecida, mas ela sabia que era da mesma banda. Com um gigantesco sorriso no rosto, ela virou-se para James.

― Foi maravilhoso ― murmurou, não sabendo que palavras usar para descrever o quanto havia gostado de todas as horas que haviam passado juntos. ― Mais do que eu esperava. Quero dizer, imaginei que eu estragaria tudo, já que sem-

― Não precisa explicar, eu entendi ― o sorriso no rosto de James mostrava que ele estava falando sério. Essa coisa de ele entendê-la bem deixava Lily ainda mais encantada pelo homem a sua frente. ― Aliás, eu me segurei para não perguntar isso, mas... Essa coisa de usar o brinco em uma orelha só é alguma tendência ou...?

Automaticamente Lily levou as mãos para as orelhas e sentiu apenas um dos brincos lá. Amaldiçoando a si mesma e a Marlene, ela sentiu as bochechas corarem e deu um sorriso amarelo.

― Claro, não é como se eu tivesse perdido um deles e quando achei esqueci de colocar, não mesmo.

James riu e Lily jurou que poderia ouvir aquele som pelo resto de sua vida.

― Eu gostei ― ele murmurou, deitando a cabeça de lado. ― Ficou bom em você. É sério, não me olhe assim! ― A mulher apenas revirou os olhos, ainda corada. ― Então, hum, boa noite?

― Boa noite ― eles não se moveram, continuaram a olhar nos olhos um do outro. Lily estava começando a pensar se deveria dar as costas e sair quando sentiu a respiração de James próxima ao seu rosto e então seus lábios nos seus.

Ela arregalou os olhos, mas no segundo seguinte se entregou ao beijo. A sensação dos lábios de James contra os seus causou arrepios por todo o seu corpo, e seu coração começou a bater rapidamente. Poucos segundos depois, Lily se afastou, os olhos ainda fechados e com a mão de James em seu rosto. Quando os abriu, deparou-se com a imagem de um moreno corado e sorridente.

O beijo não havia sido nada profundo, mas o suficiente para deixar Lily com as pernas moles e a respiração acelerada. Os dois permaneceram olhando um ao outro por o que pareceram alguns minutos, antes de Lily sorrir para James.

― Quer subir? Marlene não está em casa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

― ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE AINDA TENHA ALGUEM AQUI DESCULPA PELA DEMORA NAS OUTRAS FANFICS SE ALGUEM LE TAMBEM 5SOS TOMOU CONTA DA MINHA VIDA ALGUEM ME SALVA ESSA BANDA ME MATA desculpa

Beijoocas e talvez até essa semana de novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flirting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.