Flirting escrita por mrsaquarius


Capítulo 8
PARTE 8 - james potter


Notas iniciais do capítulo

― Boa tarde/noite não sei pra quem acordou achando que é sábado mas ainda é quarta-feira.

E também pra quem escreveu esse capítulo pra ser uma enrolação pro próximo. EU NÃO CONSIGO NÃO ADIANTAR AS COISAS DSCLP

Enfim, não imaginei que eu fosse demorar um mês pra atualizar aqui, nem sei direito o que aconteceu jfsafsaf

Beijoocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700871/chapter/8

O resto da semana de Lily passou como um raio, e quando a ruiva percebeu já estava deixando o trabalho na sexta-feira. Ela nunca ficou tão feliz por não trabalhar no sábado, pois poderia passar o dia inteiro deitada em sua cama.

Seus planos foram por água abaixo quando chegou em casa e recebeu uma mensagem de James.

Eles estavam conversando todos os dias sobre assuntos aleatórios, que sempre faziam a ruiva rir e deixavam seu coração batendo mais rápido. Porém aquela mensagem era diferente, e Lily mordeu os lábios e se jogou no sofá, sem tirar os olhos da tela do celular.

Porra JAmes

Oq acha de sairmos amanhã? (18:45)

Sim, é um encontro antes q pergunte (18:46)

 

Não havia uma razão para recusar o convite, mas ela estava muito nervosa para um segundo encontro com o moreno. E se tudo desse errado? E se ela estragasse tudo? Lily sabia que as chances de ela fazer algo idiota eram de, pelo menos, noventa por cento. Após algum tempo olhando para a tela do celular calculando tudo o que poderia acontecer, ela respondeu.

Você

Claro (18:54)

Oq tem em mente? (18:54)

 

Lily mordeu o lábio inferior ao não receber nenhuma mensagem de volta. Tentando manter uma expressão neutra, ela deixou o celular sobre a mesa de centro e dirigiu-se para o banheiro se livrar de todo o cansaço de seu corpo.

~x~

James apenas a respondeu quase duas horas depois. A ruiva não queria admitir, mas sorriu mesmo depois da longa demora.

Porra JAmes

desculpa a demora tive um imprevisto (20:20)

Conhece o Três Vassouras? (20:20)

 

Lily respondeu-o quase imediatamente, confirmando tudo. Ela tinha exatamente um dia para ficar pronta para o seu primeiro encontro oficial com James e não poderia estar mais nervosa. E, por mais que soubesse que aquela não era a coisa mais inteligente a se fazer, Lily ligou para Lene.

A conversa não foi muito longa e logo a loira já havia confirmado que estaria lá o mais cedo possível para ajudar a amiga a se arrumar. A ruiva sabia que a amiga a encheria de perguntas, mas valeria a pena, pois se fosse depender dela mesma, iria ao encontro usando seu pijama de pinguins e pantufas só pelo estresse de escolher algo bom.

A noite pareceu passar mais rápido do que o normal e logo eram nove da manhã e Marlene estava na cozinha preparando o café, enquanto uma Lily sonolenta estava jogada no sofá encarando a tela do celular com expectativa. Não sabia exatamente o que estava esperando acontecer, mas não queria largar o aparelho, e havia ignorado os comentários de Lene dizendo que ela estava ansiosa demais para o encontro e seu lado que surtava por qualquer coisa estava certo de que James iria cancelar tudo.

Talvez ela tivesse razão. Mas Lily nunca iria admitir algo assim.

― Eu vou jogar essa merda pela janela se você não parar de encarar ― o olhar de Lily voltou-se para Marlene. Ela teve de evitar a risada ao ver a amiga ameaçando-a com uma colher suja de massa de panquecas antes de largar o celular no sofá e praticamente se arrastar ao seu lado para arrumar a mesa.

O café foi preenchido por perguntas sobre James, assim como Lily havia imaginado. Ela, porém, não se deu ao trabalho de responder a todas elas, pois Marlene exagerava quando queria informações (Lily corou em todas as três vezes em que a loira perguntou o quão “grande” James era, enquanto jurava que estava falando da sua altura, mas Evans conhecia a amiga bem demais para conseguir perceber o tom de humor em sua voz).

― Se você perguntar isso mais uma vez ― Lily rosnou, sentindo a pele esquentar, enquanto terminava de engolir sua comida ―, quem vai ser ameaçada com uma colher é você!

Marlene apenas deu uma risada baixa, olhando para a mesa.

~x~

― Marlene eu vou te matar ― Lily exclamou, correndo de um lado para o outro em seu quarto, a procura do brinco que havia perdido. Ou melhor, o brinco que Marlene havia perdido. Faltavam alguns minutos para James chegar e a ruiva já estava pronta, exceto pelo brinco que a amiga havia derrubado no chão antes de sair correndo do apartamento para deixar Lily sozinha quando James chegasse. ― Preciso lembrar em nunca confiar nela pra coisas assim... Que merda!

A campainha tocou no momento em que ela encontrou o que procurava ao pisar em cima do pequeno objeto com seu pé descalço. Engoliu um palavrão e colocou os saltos apressadamente, se dirigindo para a porta em seguida com o coração saltando em seu peito.

― Oi ― sorriu para o moreno parado em sua frente segurando um buquê de flores. Ele usava uma roupa simples, mas mesmo assim parecia estar mais bonito do que o habitual.

― Oi ― ele respondeu, estendendo o buquê nervosamente para ela. Lily agradeceu com um abraço apertado e entrou rapidamente no apartamento para colocar as flores em alguma coisa para não morrerem. Em cinco minutos estava de volta, com um sorriso ainda maior em seu rosto. ― Pronta?

― Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

― Eu ia fazer o encontro nesse capítulo mesmo mas vou deixar o próximo só pra ele (ou é o que eu espero).

Não sou muito fã desse capítulo rç

Beijooocas e até ♥