Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 13
Capítulo 12 (ATUALIZADO MESMO)


Notas iniciais do capítulo

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!! Depois de muito me emrolar a Tina finalmente me mandou o capitulo betado.
ualquer erro reclamem com elea que não betou direito.
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/13

Capítulo XII

Capítulo 12 - As crianças, parte 3

E mais um pequeno pesadelo se une a festa.

Anteriormente

Quando Tomoe pegou na mão da menina, ela reparou em algo que não tinha visto antes, quando a manga da blusa que ela vestia caiu ficou aparente em seu pouso uma pequena pulseira, não seria nada se a pulseira não fosse toda entalhada com os símbolos de um clã bem conhecido por ela, o clã Uzumaki, imediatamente seu cérebro começou fazer uma lista das possíveis mães daquelas crianças tão adoráveis, e de uma lista de torturas que aplicaria no marido na próxima vez que o encontrasse, começando por arrancar um equipamento que ele não mais precisaria, “afinal os herdeiros ele já tem” pensou morrendo de ódio.

Agora

Eram duas da tarde quando, o Hokage finalmente foi sentir a falta do suposto filho, isso seria perturbador não fosse o fato de a cabeça do mesmo, estar cheia de problemas com as cartas que acabara de receber do Daimio, onde o mesmo lhe informava que: “...apesar dos esforços para proteger, educar e treinar, sua irmã a mesma veio a desaparecer algumas horas depois da sua visita a quatro dias, não há pistas de quem a levou e para onde, quem quer que seja foi inteligente o suficiente para levar os únicos que seriam capazes de encontrá-la os presentes, apesar disso eu designei todos os guardas do palácio para a procura, porem não tive êxito em encontrá-la, venho por meio desta carta, não só informar o ocorrido, mas também pedir que a encontre, pois mesmo que ela não tenha meu sangue, eu a considero como uma parte da família, a quem eu considero muito...”, a carta de três paginas só serviu para deixar, o loiro já cheio de problemas, mais preocupado, tanto que imediatamente depois de recebê-la ele mandou uma parte dos seus melhores ninjas rastreadores, bem como especialistas de investigação, a procura de sua pequena irmã, ele só esperava que quem quer que a tenha seqüestrado não lhe fizesse mal.

E agora, depois de dessa notícia preocupante, ele finalmente havia notado que fazia cerca de dois dias que ele não ouvia nada sobre seu suposto primogênito, nem mesmo os Anbu, que havia colocado na cola dele e de seus colegas sabiam lhe informar onde o mesmo fora, nem ele, nem a suposta filha de Kushina.

O único consolo era que todos os demais supostos viajantes do tempo se encontravam na vila, incluindo a esposa do mesmo.

Já estava prestes a mandar uma equipe de busca atrás do mesmo quando um mais do que afobado Inoshi entra em sua sala, sem nem mesmo pedir permissão.

- Hokage-sama seu filho apareceu e o senhor não vai acreditar quem ele trouxe com ele.

Estranhando a atitude do loiro, e esperando mais uma noticia ruim, Minato se levantou da cadeira, e sem dizer uma só palavra fez um gesto para o loiro mostrar o caminho.


***

Kushina andava pela praça de Konoha, ainda fervendo de raiva da cara de pau daquele Ero-Hokage.

Como ele ousava a repudiar por ter uma filhinha, quando ele próprio possuía dois, e um, com a personalidade igualzinha a daquele Ero-Sennin.

“Ah, mas quando eu colocar as minhas mãos no pescoço daquela minhoca anêmica, ele vai ver o que é dor!”

Os gestos de esganadura que a mesma executava eram o exemplo perfeito dos pensamentos da mesma.

Vindo em sentido contrario, Tomoe fazia os mesmo gestos, e tinha pensamentos bem parecidos com os da amiga.

Quando as duas se trombaram, foi por muito pouco que uma não bateu na outra, parando claro quando notaram de quem se tratava, e esquecendo instantaneamente da raiva ao ver o estado da outra, e como de costume a impulsividade da Uzumaki falou mais alto e mais rápido.

- O que acontece? Parece que você foi atropelada por uma manda de elefantes...

- Hiashi me traiu. – A Hyuuga falou, já a beira das lágrimas, e deixando a Ruiva em estado de choque

- Tomoe é mais fácil minha mãe e filha aparecerem em Konoha nesse momento do que o bunda mole do Hiashi te trair, sabe, eu detesto ele, mas tenho que admitir que aquele mão de vaca te ama! – Após alguns instantes, Kushina defende o Hyuuga, a muito contra gosto.

- E como você me explica as duas criancinhas que eu encontrei hoje? Um par de gêmeos, e um dele era o Hiashi quando pequeno. – Tomoe diz realmente triste e nem um pouco confortada pela amiga.

- Tomoe eles podem ser de qualquer Hyuuga, não é como se os homens Hyuuga fossem muito diferentes uns dos outros, e ainda tem o Hizashi, elas podem ser muito bem dele! – Kushina abraça a amiga e logo em seguida volta a ferver de raiva – não é como aquele Ero-Hokage de uma figa, que me repudiou por ter uma filhinha, que nem foi culpa minha, quando ele na verdade tem quatro! Quatro Tomoe! Se eu pego aquele desgraçado eu...

Porem o discurso inflamado da Ruiva foi interrompido por um Anbu, que após um rápido comprimento as duas se dirige a ruiva.

- Uzumaki Kushina, o Hokage solicita sua presença imediata em seu escritório, ele diz ser referente a sua filha e mãe.

Depois dessas palavras Kushina já corria em direção ao prédio Hokage, com Tomoe em seu encalço, fora uma ação tão rápida que o Anbu ficara tonto.

***

Minato estava terminando de ouvir o relato dos dois, quando sua sala foi invadida por Kushina, vermelha e arfante da corrida mais com um indiscutível brilho no olhar.

- O que você tem para me dizer sobre... – antes que ela terminasse a sentença ela as viu, sua mãe deitada no sofá da sala, inconsciente, porem sendo cuidada por Tsunade, ela só não sabia dizer qual, e no canto da sala cercada por uma porção e brinquedos, e com uma roupa e cabelos tão arrumados que parecia uma princesa, - JUN – ela chamou e a garotinha olhou para ela, sua filha, sã e salva, correu para seus braços – A Jun, eu senti tanto a sua falta.

E ali ficaram abraçadas por alguns momentos, tanto a mãe quanto a filha tentando matar as saudades de tanto tempo de separação.

E todos que observavam aquele momento não puderam deixar de se emocionar com a cena, até mesmo um certo Hokage, que após conhecer a garotinha, extremamente amável e alegre, não pode deixar de se imaginar como sendo seu pai, e sorrir com a idéia que tinha lhe vindo a mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.
Beijos...