Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

*entra na sala de armadura de titânio*
YO GALERA! *sentindo os impactos dos tiros flechas e tijolos lançados pelos leitores!
*#algumas horas depois# bandeirinha branca* Ta eu já entendi você querem me matar por toda essa demora.
Eu só tenho a dizer que sinto muito.
Eu estava passando por um período, de cansaço/preguiça/falta de criatividade extremos, e apesar de já ter o capítulo, pronto eu tava sem animo para revisar, postar e começar o próximo.
Agora eu to de boa na parte da manhã *tenho que trabalhar a tarde ¬¬ * Então to mais relaxada *durmo melhor* Portanto vou tentar retomar minhas tarefas de escritora, e para exemplificar meu compromisso aqui esta um capítulo fresquinho.
Espero que gostem.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/11

Capítulo X

Capítulo 10 - As crianças, parte 2

Cinco pequenos pesadelos, parte um

Anteriormente

Depois de procurar a filha por pelo menos duas horas Kushina se encostara ali, e foi inevitável o fluxo de lembranças sobre os últimos dias. Tão entretida estava em seus pensamentos que foi com sobressalto que sentiu um puxão na barra da calça, e foi com surpresa, que ao olhar para ver o que era, viu não um cachorro, ou um gato, mas sim uma criança, pequena demais para estar sozinha na rua.

Agora

- Oi Moça! Você poderia me ajudar, por favor? – perguntou ainda segurando a barra da calça de Kushina.

Kushina olhou espantada para a criança, que segurava em sua calça, era uma garotinha, de aproximadamente quatro anos, cabelos muito ruivos e olhos extremamente azuis, não fosse pela idade incompatível ela poderia jurar ser a própria filha.

- Olá, em que eu posso ajudar querida? – ela se abaixou para ficar na altura da criança ou o mais próximo disso possível, considerando o quanto a menina era pequenina.

- Sabe o que é... Eu estou procurando o Baka do meu irmão. Ele desobedeceu a minha Oba-san e saiu para passear quando ela disse que ele não podia, e se ela achar ele antes de mim, ele vai ficar de castigo e não vai poder brincar comigo, então eu queria saber se a senhora não viu ele por aí, a senhora viu? – A garotinha a olhou com uma seriedade tão grande que por um instante Kushina teve a impressão de que falava com um adulto.

- Eu poderia te dizer se eu vi ele, mas só se você me descrevê-lo. – A Ruiva mais velha deu um sorriso brincalhão para a criança que ficou um pouco vermelha.

- Ele é do meu tamanho, tem o cabelo bem loiro, cara de minhoca anêmica, olhos azuis como os meus, e ta com uma roupa roxa, ou seria azul arroxeado, ou anil? – a garotinha colocou um dedo no queixo enquanto tentava lembrar a cor da roupa do irmão, o que unido ao biquinho e as olhos fechados lhe davam um ar bem sapeca.

Reparando melhor nas roupas da menina notou uma coisa que não havia percebido antes, a garotinha carregava o símbolo do clã Uzumaki nas costas, ficou imaginando qual dos primos tinha tido dois filhos e não lhe contara, melhor ainda qual deles deixou duas crianças daquele tamanho à solta por ai, fosse quem fosse, a hora que ela colocasse as mãos estaria morto.

- Eu não o vi mais posso te ajudar a procurar o que você acha? – perguntou sorrindo.

- Você me ajudaria mesmo? – perguntou com os olhos brilhando e saltando de felicidade diante da confirmação – Obrigada moça bonita.

- Ora, muito obrigada pelo elogio, a propósito eu me chamo Kushina. – disse se levantando e estendendo a mão para a menina.

- Legalllllllll – Disso a menina com um brilho mais intenso nos olhos no momento em que segurou a mão da mais velha – Eu me chamo Kushina também mais todo mundo me chama de Pimenta, Kushi, Ina e o Baka do meu irmão me chama de Kyuubi, mas o papai da cascudo nele toda vez que escuta é beeeeeeemmmmmmm engraçado.

- Olha, quem diria eu tenho uma xará! – A ruiva sorriu – Então chibi Ina quantos irmãos você tem?

- Eu tenho três irmãozinhos, o baka do Minato, a Tomoe e o chato do Tsukune, que se acha a ultima traquinas de chocolate do pacote - ela fez um biquinho para logo depois dar risada – Otou-san diz que é porque ele puxou muito dos genes malas do meu Ojii-san, mas que para a nossa sorte ele também puxou um pouco da genes alegres da minha Obaa-san, Oka-san do meu Otou-san, para felicidade de todos, mas a Obaa-san Tsunade diz que isso é um tragédia, nunca entendi porque! – a pequena coçou a cabeça com a mão livre enquanto fazia cara de confusa.

- Nossa seu Otou-san parece animado! – apesar do riso ela imaginava quem foi a criatura abusada que deixou quatro crianças pequenas sozinhas.

- E é mesmo! Meu Otou-san é o melhor ninja do mundo, ele ensinou tudo que eu e meus irmãos sabemos – a pequena ruiva deu uma parada e olhou para os lados como que para confirmar que ninguém ouviria o que estava para falar então em um tom muito baixo – ele ensinou como pintar o cabelo dos nossos tios sem que eles notassem, mas a Tsunade-obaa-san e a Sakura-oba-chan não podem saber senão elas vão bater no Otou-san até ele virar patê.

- É mesmo? – a criança só fez assentir com a cabeça – Quantos anos você tem chibi?

- Eu e meus irmãozinhos temos quatro aninhos – ela mostrou o numero quatro com os dedos enquanto balançava a cabeça – mas a nossa Oka-san ensinou a gente a falar que nem gente grande, assim como a senhora, por isso eu falo tão bem.

Ela deu um sorriso bem orgulhoso que depois de uns instantes deu uma murchada.

- Apesar do Tio Sasuke sempre dizer que eu falo de mais, que pareço uma taquara rachada, e que sou uma irritante de primeira

Nesse ponto ela já tinha lagrimas nos olhos, para no momento seguinte estar sorrindo de novo.

- Mas o meu tio Fuinha sempre soca ele por isso, ele diz que eu tenho que ser mais irritante que a minha Oba-san Jun para casar com ele, mas isso não muda o fato de que eu não gosto de ser chamada de irritante, e meu tio Fuinha sabe disso.

A menção do nome Jun deu uma idéia a ruiva mais velha, idéia que não chegou a tomar forma completa pois nesse momento ela pode avistar um garotinho correndo em sua direção, a pele clara levemente bronzeada, os cabelos muito loiros, olhos azuis e o mais importante sobre o menino, ele estava completamente nu.

Logo atrás o garoto vinha uma versão mais velha e extravagante de seu aluno Gai, o macacão verde as meias laranjas, a Hataite vermelha amarada na cintura e as ataduras nos braços eram exatamente iguais a que sei pupilo (para sua vergonha) usava no futuro, o cabelo de tigela e as sobrancelhas muito grossas também eram idênticas, mas o que o diferenciava de seu aluno eram os olhos em formato de bolas de ping pong, com pequenos insetos esmagados no centro, ela o reconheceu como o pupilo de seu aluno, o jovem Lee.

A aparência geralmente estranha do garoto estava ainda pior pelo fato dele estar completamente molhado, e segurando as roupas do garoto sua frente com uma mão enquanto acenava ensandecidamente para que alguém (qualquer um) o ajuda-se a pegar o pequeno.

Assim que o menino passou por ela foi imediatamente capturado para alegria de seu perseguidor que já não sabia mais como alcançar a criança, pois apesar das pernas pequenas o danado era muito, muito rápido.

- Obrigado senhora Kushina, muito obrigado mesmo! – Lee agradecia entre um arfar e outro enquanto ao mesmo tempo tentava colocar as calças no jovem naturalista.

- Baka para quieto para o senhor Lee vestir você! – a pequena Ina encarava o irmão de maneia mortal.

- Eu não quero! Eu quero tomar mais banho no riacho às meninas mais velhas estavam sendo tão bozinhas comigo. – ao terminar a sentença ele começou a se debater ainda mais.

- BAKA – A garotinha gritou antes de dar um cascudo no irmão – é bom você se vestir e ir para casa antes que a Obaa-san Tsunade fique sabendo e te de umas boas palmadas, seu ero-mirim, espera só até eu contar para o Otou-san, você vai ficar sem Lamem por um mês.

- Kushina - a voz de um garoto não muito mais velho que as crianças presentes se fez ouvir.

Quando as crianças olharam para ver quem era Lee tratou de colocar as calças no relutante menino, para só então notar quem vinha correndo pelo lado contrario, não foi muito difícil distinguir a criança, cabelos negros, olhos azuis, pele branca e bom pulmões e uma energia sem fim (como todos daquela família), assim era Shisui Uzumaki Uchiha sobrinho mais velho do Hokage.

- Kushina, a Oba-san esta indo em lá para casa, e não esta com uma cara muito boa! – ele disse pouco antes de sair correndo arrastando os primos, sem nem notar os adultos presente, para o desespero de um cansado Lee, que teve de voltar a correr.

- Tchau senhora Kushina a gente se vê outro dia! – a pequena ruiva ainda acenou antes de sumir por uma esquina e deixar uma Kushina mais velha tentando entender o que aconteceu, e com uma pulga atrás da orelha sobre quem exatamente era o pai dessas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Hinata *na janela*)Isso é tu-tu-tu... isso é tu-tu-tu-... isso é tu-tu-tu-...
(Ino *aparece do nada na janela*) ISSO É TUDO PESSOAL!
Hinata)Hey essa fa-fa-fa-fala é-é-é mi-mi-mi-minha!(
Ino) Então fa-fa-fa-fala de uma vez!
(Hinata) Isso é tu-tu-tu... isso é tu-tu-tu-... (*janela se fecha*) Espertinha.