Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

COMO PROMETIDO, OLHA O CAPÍTULO AI!
^^ Obrigada a todos que comentaram e espero que apreciem esse novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/10

Capítulo IX

 

Capítulo 9

 

Anteriormente

 

- Presumo que você seja a senhora Kushina? – ele disse encarando a ruiva que apenas assentiu, ainda muda de surpresa por tudo que aconteceu naquela sala, em tão poucos minutos, o imperador sorriu voltando a encarar a porta por onde as crianças passaram – Me diga Kushina, tudo aconteceu com a pequena Angel relatou?

 

Agora

 

Eles se encontravam na sala do Hokage e, tirando o próprio governante, todos tinham um ar de riso, o motivo? Simples, os olhos roxos e os diversos hematomas que o mesmo apresentava.

Minato e Kushina haviam retornado a Konoha no dia anterior,  o loiro apresentava ainda mais machucados do que os que ele tinha antes de sair do templo onde a irmã morava, e agora, quase completamente roxo, informava sua real decisão aos “convidados”.

- Depois de tudo, eu acredito que vocês dizem a verdade, e aceitarei o que disserem que ira acontecer como um fato. – ele finalizava seu discurso com seriedade.

- Certo, só tem uma coisa que você não explicou – Naruto falou o encarando, no que recebeu sinal para prosseguir – Porque você esta todo roxo? Foram atacados? Eram muitos? Kushina-sama não estava com você para ajudar?

Na mesma hora Minato ficou pálido diante do olhar mortal da ruiva citada, que até aquele momento estava quieta no canto da sala apenas observando o grupo peculiar, e a interação que a filha tinha com o mesmo, Angeline, que Minato acreditava ser do futuro como a mesma já havia afirmado, caiu imediatamente no riso o que só fez Kushina o olhar com mais raiva e deixando assim todos os demais sem nada entender.

- Ora, esta rindo do que oba-san? – Naruto perguntou expressando a duvida de todos.

- Do fato de você ser ingênuo – ela disse enquanto se controlava para parar de rir diante do olhar questionador dos demais – Ora essa, é bem obvio! Kushina não esta machucada, porque quem deixou ele todo roxo e quebrado foi ela mesma, ela surrou o Minato até ele quase virar geléia.

- Eu não acredito que tenha sido a senhora Kushina! Afinal uma mulher tão bonita, com a aparência tão frágil e delicada,  a alma tão bondosa, não pode ter feito algo desse tipo, ainda mais com o Hokage. – Lee falou estufando o peito, com os braços cruzados diante do mesmo, e balançando a cabeça como se dissesse uma verdade.

A resposta que ele recebeu foi o retrato do Shodaime Hokage, que lhe acertou a cabeça com tanta força que a moldura se desfez, deixando um buraco na cabeça do pobre Lee, que no meio da tontura começou a perguntar coisas sem sentido, para o desespero do sensei do mesmo que o amparava.

- Mais alguém para me encher o saco ou me chamar de “frágil”? – Kushina perguntou fazendo voz de falsete na ultima palavra, no que todos negaram com a cabeça e se voltaram a olhar para o Kage ainda pálido, atrás da mesa.

- Minato o que você disse para levar a Kushina a fazer tudo isso com você? – Tsunade perguntou notando que o semblante da ruiva se fechou ainda mais, e que Angeline voltara a rir.

- Não foi o que ele disse, mais o que ela descobriu que ele fez. – a loira disse em uma pausa para respirar, voltando a rir logo em seguida.

- E o que foi que ele fez? – Naruto perguntou já impaciente.

- Uma coisa que apenas os depravados fazem! Esse Ero-Hokage, minhoca anêmica, estrupício que não serve para absolutamente nada!

- Ei! O meu pai não... – Naruto começou a se levantar indignado, mais foi parado pela tia.

- Naruto não defende, que dessa vez ela esta certa, ele mereceu cada bofetada que levou. – Angeline falou ficando séria – E eu só não digo o que foi aqui, diante de todos, porque não quero destruir o que sobrou da sua inocência e ingenuidade. – ela disse dando tapinhas no rosto dele. – E alem do mais, a senhorita Kushina não deve ter batido nem a metade do que ele merecia, considerando que ele ainda esta vivo e... consciente. – ela mandou um olha de repreensão ao irmão, que deixava claro que se tive-se sido com ela, ele não estaria tão “inteiro”.

- Eu apenas não o matei na hora porque eu não queria ser presa, mas pode deixar que a hora que eu colocar as minhas mãos nele novamente, eu vou dar o que esse depravado merece e com juros!

Minato vendo que a desconfiança de uma boa parcela das pessoas na sala fora despertada com as falas da ruiva e da irmã, achou que o melhor para o que restava de sua saúde e integridade física era dispensar a todos antes que o pior viesse a acontecer.

E foi exatamente isso que fez, agradecendo o comparecimento de todos e dando a esfarrapada desculpa de que ainda tinha muitos documentos a analisar naquele dia, foi com extremo alivio que viu todos se retirarem da sala, incluindo uma certa ruiva, que pouco antes de fechar a porta, lhe lançou um olhar que prometiam um futuro de sangue e dor.

Dois minutos depois ele viu Naruto entrar na sua sala novamente, o loiro foi até a mesa do pai e disse baixinho, como se tive-se alguém na sala que pudesse escuta-lo.

- Olha pai, se a mamãe resolver te bater de novo,  pode contar comigo pra te levar para o hospital. – ele sorriu perante o olhar espantado do pai – Porque me meter no meio para apartar é que eu não vou, ela se parece com a Sakura-chan e pelo que eu sei de garotas assim, só um doido para se meter no meio, porque alem do coitado apanhar, quem ele esta defendendo apanha em dobro, dattebayo!

Naruto deu uma risada, antes de se despedir do pai dizendo que ia atrás da irmã para impedi-la de comer todo o lamem que restara em Konoha.

 

*** FP ~~~~~ FP ~~~~~ FP ***

 

Kushina se encontrava encostada em um poste perto da praça principal de Konoha, ela havia seguido Jun quando saíram do prédio Hokage, mas não conseguira alcançá-la, e mesmo tentando segui-la, a perdeu de vista uma quadra depois.

Depois de procurar a filha por pelo menos duas horas Kushina se encostara ali e foi inevitável o fluxo de lembranças sobre os últimos dias. Tão entretida estava em seus pensamentos que foi com sobressalto que sentiu um puxão na barra da calça, foi com grande surpresa que, ao olhar para ver o que era, viu não um cachorro ou um gato, mas sim uma criança. Criança essa que era pequena demais para estar sozinha na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta meio chatinho porque ele é só um capítulo de ligação, para o próximo, que vai ser... meio tenso.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo.