Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta fic só esta sendo postada porque a Tina Granger me ameaçou com Hiatus da FDUR e A Troca se eu não posta-se, e como eu não quero inimigos no Nyah aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/1

As 28 pessoas naquela sala estavam em um terrível estado de tensão, afinal a oportunidade apresentada, uma oportunidade de mudar tudo, salvar a todos os que não foram salvos, e construir um futuro novo e melhor para todos.

- Quando vamos? – Perguntou o homem sentado atrás da mesa - o manto branco e vermelho demonstrava seu posto de poder perante os outros -, o mesmo carregava uma expressão séria, tão pouco usual si, mas condizente com a situação.

- Quando os seus homens e os do Kazekage-sama estiverem prontos, Hokage-sama. – a garota loira no canto da sala, espalhada no sofá ali pressente, demonstrava uma postura descontraída, apesar da seriedade demonstrada pelos olhos felinos de um estranho azul-esverdeado.

- Então será em uma hora. – o Kazekage, que até o pressente momento não se pronunciara, falou com uma calma que não tinha, e tão rapidamente quanto se levantou se retirou seguido pelos irmãos.

- Você tem certeza quanto a isso Hokage-sama? – perguntou o moreno considerado um verdadeiro gênio entre seus pares.

- Tenho! Tenho absoluta certeza. - o Hokage levantou-se para poder se dirigir a todos – Juntem o necessário para esta missão e estejam aqui presentes novamente em uma hora.  – não foi preciso uma segunda ordem, e os 18 ninjas sob as ordens do mesmo, já não se encontravam mais na sala, sendo logo seguidos, pelo seu governante.

Na sala só restaram 5 pessoas, a garota loira que permanecia largada no sofá, uma ruiva sentada a janela com uma expressão compenetrada, um loiro com uma expressão de supremo tédio e outros dois jovens idênticos, ambos morenos de olhos azuis, o que os diferenciava era a expressão pois a de um deles expressava preocupação, e a do outro concentração e calma.

- Tem certeza sobre isso Angeline? - o moreno preocupado questionou - Você sabe quais poderiam ser as conseqüências dessa loucura.

- Primeiro sim eu sei, mas vale o risco totalmente, segundo que papo é essa de Angeline, onde foi parar o Angel ou Ang? Sinceramente James esta agindo como se eu fosse morrer daqui a pouco. - Angeline respondeu com uma expressão que dizia claramente "Até parece que isso vai acontecer" - Mas a questão verdadeira é vocês vão comigo ou ficam?

- Claro que vamos! Quando foi que você resolveu fazer uma loucura que não estávamos junto? Falai ai Patrick, não encaramos todas juntos? - James respondeu ja adotando uma postura mais relaxada e encarando seu igual.

 - Sempre e sempre, e sempre que saímos de uma roubada juramos nunca mais entrar em outra, mas mesmo assim acabamos nos enfiando no mato, sem um cachorro para nos guiar, de novo. - respondei o outro moreno rindo.

- Philype? Otouto favorito, do meu coração. - Angeline lançou um sorriso ao outro loiro presente no recinto e fez um coração com as mãos.

- Ang você sabe que eu vou com você para onde for não precisa puxar o saco, minha cara gêmea. - disse ele rindo, do sorriso de gato da Irmã.

Todos riram da atitude brevemente infantil da loira que serviu apenas para descontrair o ambiente pesado, entre os presentes ali na sala apenas uma pessoa não riu, e quando essa foi chamada também não escutou.

- Jun! - a ruiva permanecia a janela o olhar perdido ao longe enquanto era requisitada - Terra para Jun! JUN! - Angeline berrou sobressaltando a ruiva.

- AREEE NÃO GRITA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

- SE NÃO QUER QUE EU GRITE RESPONDE DE UMA VEZ CARAMBA, NÃO SOU VITROLA PRA FICAR ME REPETINDO. - Angel se exaltou fincado de pé, mas logo após a rápida explosão volta a se jogar no sofá - To perguntando se você esta com a gente nessa?

- Obvio que sim. - respondeu voltando a sentar-se na janela - Mas você ainda não me contou como... - a pergunta foi interrompida por uma série de batidas na porta.

Logo após a autorização de entrada, pela mesma passaram três pessoas, outra ruiva mais baixa, com os cabelos desfiados e com as pontas amarelas, e incríveis olhos verdes, um moreno de cabelos rebeldes e pretos, com os mesmos olhos verdes da ruiva, e a terceira pessoa usava uma capa preta com capuz que lhe cobria todo o corpo exceto o rosto, que era coberto por uma mascara e os olhos eram escondidos por óculos escuros.

- Vai mesmo seguir com seus planos Ang? - questionou a ruiva.

- A vamos lá gente vocês sabem que tem tudo para dar certo, não só isso vai dar! - Angeline afirmou com convicção.

- O que eu realmente sei é que o que você... - o moreno se interrompeu no meio da sentença ao receber um olhar assassino que deixava claro "Abra o bico e eu te mato!".

- Isso Henrique não vem ao caso, então não irmos falar nisso, esta certo? - os olhos antes num estranho tom de azul-esverdeado adquiriram um tom de gelo profundo e se tornaram tão frios quanto sua cor, a postura relaxada mudara rapidamente para uma pronta para a batalha, uma ameaça explicita, Angeline se levantou - Devemos arrumar nossas coisas tanto quanto os outros, o assunto se encera aqui, Paty, Jimmy, Jesse vamos, agora. - E sumiu no meio de uma nuvem de fumaça, sendo logo seguida pelos gêmeos idênticos.

Os demais ainda trocaram olhares significativos e apreensivos antes de a seguirem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Provisório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.