Mantenha o segredo escrita por vampiremaniac

Mantenha o segredo

→ Rosewood é uma cidadezinha localizada no oeste da Filadélfia; com seus míseros 26.000 habitantes, Rosewood é um tanto quanto pacata e - na opinião de seus moradores adolescentes - entediante. A típica cidade onde todos se conhecem, grande parte dos moradores estudaram juntos, assim como seus pais e avós. Com sua paisagem típica de uma cidade do interior, seus bosques verdes e um lago de tirar o fôlego, Rosewood é um ótimo lugar para se viver. Contudo nem tudo são flores, correto?
A bela cidadela carrega um passado macabro, regado por sangue de jovens inocentes, psicopatas e massacres. Desde sua fundação até os dias atuais foram seis terríveis e sanguinários massacres, todavia os habitantes mais velhos do lugar se recusam a falar sobre tais acontecimentos, talvez pela esperança de que a carnificina nunca mais se repetiria. Porém ninguém fazia ideia do que estava para acontecer.
Tudo começa com um sequestro, Nina Patterson, a garota mais popular da escola simplesmente desaparece um mês depois da volta de Alison DiLaurentis. A polícia tenta desesperadamente encontrar a jovem porém tudo que encontram é um corpo carbonizado, não era mais caso de sequestro, mas sim de assassinato. Mensagens anônimas começam a perturbar o sono das garotas mais populares do Rosewood School, mas uma mensagem em especial assusta a todas elas: "Em Rosewood, vadias morrem, o jogo começou. - A" e então um assassinato acontece, Courtney Patterson estava morta e a mensagem "Ela sabia demais. Você é a próxima. - A" chegou a nove celulares. Dois grupos populares da Rosewood School agora se uniam contra uma ameaça comum e acima de tudo se juntavam pra sobreviver.


Classificação: 16+
Categorias: Pretty Little Liars, Eye Candy, Scream
Personagens: Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Byron Montgomery, Caleb Rivers, CeCe Drake, Connor North, Courtney DiLaurentis, Darren Wilden, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Garett Raynolds, George Reyes, Hanna Marin, Ian Thomas, Jason DiLaurentis, Jenna Marshall, Jessica DiLaurentis, Kate Randall, Lindy Sampson, Maya St.Germain, Melissa Hastings., Meredith, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Personagem Original, Sara, Shana, Sophia Preston, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Tommy Calligan, Wayne Fields
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Suspense, Terror, Crossover, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.620 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2016 às 21:14 | Atualizada: 16/07/2016 às 21:14


Notas da História:

Contém uso de bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão.
Os personagens não são completamente originais, são de Pretty Little Liars e Scream, todavia existem personagens originais.
A história será contada por P.O.V - Ponto de Vista.
Contém cenas de sexo explícito mas avisarei nas notas dos capítulos quando houver tais cenas.


Capítulos

1. Caso Courtney
1.620 palavras