Team Rogers Or Team Stark? escrita por Coffee

Team Rogers Or Team Stark?

A única coisa que James Potter queria naquele dia era ir ao cinema e assistir Captain America: Civil War. Ele realmente não esperava discutir com uma garota completamente desconhecida na fila de espera.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (3.034 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/07/2016 às 15:29 | Atualizada: 16/07/2016 às 15:29


Notas da História:

✪ Os personagens que aparecem não são de minha propriedade, mas sim da J.K Rowling! Os personagens e heróis citados também não me pertencem, pertencem a Marvel e a DC.

✪ Fanfic escrita por mim, porém betada pela Lotthy Logan, da Liga dos Betas, a quem eu realmente tenho que agradecer pela ajuda no objetivo de melhorar a one-shot! :3

✪ Eu nunca vi algo parecido com essa ideia aqui no Nyah (o único site onde eu leio fanfics), então é completamente original. Plágio é uma coisa muito feia! Não seja como o Winter Soldier! Lembre disso! :)

✪ O casal principal é Jily (Lily Evans + James Potter), com Blackinnon (Sirius Black + Marlene McKinnon) como casal secundário. Não gosta desses casais? Bem, cada um tem o seu gosto, apenas não me xingue nos comentários por causa disso. Não vamos começar uma guerra civil por causa disso! :)

✪ Alerta de spoiler! Irão ocorrer bastantes referencias e alguns spoilers de Captain America: Civil War. Se voce ainda não viu o filme, recomendo que não leia por enquanto, mas volte aqui quando ver! Afinal, será muito legal quando voce poder ser como o Captain America e entender as referencias!

✪ Não seja como a Invisible Woman e comente! Afinal, eu não sou como o Hulk e não esmago! Isso sem contar que eu ficarei muito feliz ao saber da sua opinião! :D

✪ Essa one-shot foi incrível de escrever! Eu sinceramente espero que gostem da fanfic (ou amem! Afinal, a Black Widow não estava completamente certa quando disse que o amor é para crianças)!


Capítulos

1. Capítulo Único
3.034 palavras