Marotos no Futuro escrita por Duda Monteiro


Capítulo 35
Secret


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei, ei. Como vocês estão? (Eu estou seriamente chocada com o ultimo epi de TWD, por que quando eu gosto dos personagens eles morrem?! POR QUE?). Ok, voltando a programação normal.
Eu juro que os capítulos só de conversa estão acabando e logo a história continuará seguindo, mas essa "pausa" foi necessária, para entender o que aconteceu com os personagens durante esses quinze anos.
Eu espero que gostem e COMENTEM, tá? Faça uma autora feliz, porque ela tá aqui as duas horas da manhã, tendo que acordar de seis, só pra fazer vocês felizes, então retribuam meu amor, okay? Okay.
Ah, aqui está o aesthetic da Liz: http://marotosnofuturo.tumblr.com/post/158340563152 espero que gostem. Só para esclarecer para vocês as ideias que quero passar nos aesthetic, é tipo, uma frase que define o personagem; o patrono dele(ou forma animaga); a paisagem favorita; um hobbie; uma comida/bebida; nos das meninas, as flores favoritas; e alguma imagem que o defina. Eu achei que seria um jeito legal de vocês conhecerem um pouco mais dos personagens...(e se quiserem, podem me dar ideias de montagens, porque eu adoro fazer isso! kk). Okay, por hoje é só, BEIJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700622/chapter/35

 

I have something I want to tell you but you have to promise never to tell anyone

I promise

Do you swear on your life?

I swear on my life

Eu tenho alguma coisa que eu quero dizer a você, mas você tem que prometer nunca contar a ninguém.
Eu prometo.
Você jura pela sua vida?
Juro pela minha vida.

Secret — The Pierces

Ah sim, continuando. Depois que a Dest descobriu a verdade sobre o pai, nos mudamos temporariamente para a sede da Ordem da Fênix, para que pai e filha pudessem ficar mais próximos. E você também estava morando lá, então foi uma questão de tempo até que as coisas fossem relevadas, por mais que eu tentasse esconder — contou Dulce.

— Imagino que não tenha sido um bom momento — comentou a Dul mais nova.

— Não foi. Definitivamente não — Charlotte concordou , lembrando-se do mais longo período que passou sem falar com a mãe.

— Certo, já conversamos demais. Vão jantar e descansar um pouco. Amanhã qualquer coisa eu respondo mais dúvidas — Dulce mais velha falou se levantando.

— E como faremos na lua cheia? — perguntou Lupin preocupado.

— Não se preocupe com isso. Vamos juntos para a enfermaria e de lá iremos para a Casa dos Gritos — informou Charlie segura, já acostumada com o esquema.

— Hm, mas talvez tenhamos um pequeno problema... — Remus começou nervoso.

— Se você quer chamar de pequeno problema seus amigos se transformando em animais para irem nos encontrar durante a lua cheia, não se preocupe. Já sei que isso vai acontecer — interrompeu Charlie e Remus olhou para a Dulce, que deu de ombros.

— Ela sabe sobre as habilidades de seus amigos — informou Dulce.

— Espera, os meninos são animagos? — exclamou Dul surpresa.

— Sirius e James sim. Frank não — respondeu Dulce.

— Uau.

— Quando foi que você descobriu isso? — questionou Remus.

— Quando você namora um dos marotos e praticamente casa com ele, acaba descobrindo vários segredos — relevou a mais velha.

— Espera, marotos?! — exclamou mais uma vez Dul. — O que são marotos?

— Acho que esse é um assunto para outra hora — se intrometeu Charlie e Remus concordou rapidamente, afinal, estavam entrando em segredos que não eram apenas dele.

­­— Sim, ainda há muita coisa para ser explicada. Afinal, são quase 15 anos de histórias para contar. Descansem e comam. Amanhã vocês têm aula. Vamos — falou Dulce com jeito de mãe, saindo da sala e sendo seguida pelos outros três.

*

Dulce e Charlotte se despediram e foram para o portão do castelo, já que a mais velha estava hospedada em Hogsmeade. Enquanto isso, Remus e Dul continuaram seguindo para o Salão Comunal, onde sabiam que os amigos estariam esperando.

— Preparada? — perguntou Remus quando chegaram perto do quadro da Mulher Gorda, no caminho os dois entraram em acordo e decidiram finalmente conversar com os amigos sobre a antiga relação deles.

— Honestamente? Nem um pouco — Dulce respondeu, mas sabia que era a hora de esclarecer tudo com os amigos. A menina falou a senha para que pudessem entrar no cômodo e foi o que fizeram.

Como suspeitavam, o grupo estava os esperando, sentados ao redor de uma das mesas, enquanto cochichavam entre si. Quando os viram se aproximando, pararam com a conversa e abriram espaço para eles na roda.

— Como foi lá? — questionou Liz.

— Esclarecedor — respondeu Dulce.

— Seria bom mais algumas palavras nessa frase, para tipo, formar uma explicação completa! — Lily falou.

— Vamos subir, aqui não é o melhor lugar para conversarmos, afinal de contas — relembrou Remus e eles concordaram.

Em poucos minutos os oito se encontravam mais uma vez no dormitório masculino.

— Podem começar a falar — mandou Sirius.

— A minha versão mais velha apenas esclareceu alguns detalhes sobre a minha relação com o Lupin, ou a falta dela... — começou Dulce.

— Relação essa de que ainda não sabemos quase nada — resmungou James, o que fez Dulce e Remus revirarem os olhos.

— Nós vamos contar tudo para vocês agora, James — falou Remus.

— Ótimo, porque eu estou realmente curiosa! — exclamou Alice.

E então os dois começaram a falar o que já haviam dito para Liz e Sirius, como começaram a ficar juntos, como se encontravam e porque não haviam contado para ninguém antes. Também contaram por cima o que tinham conversado com a versão mais velha de Dulce.

— O que eu não entendo Remus, é por que você quis esconder isso de nós durante tanto tempo — comentou Frank. Remus olhou para James e Sirius, sabendo que agora era o momento de relevar o seu segredo. Dulce sabia o que estava por vir, e por isso segurou a mão do menino, dando-lhe apoio. Ele a olhou de lado e sorriu levemente.

— Eu vou contar algo que possivelmente pode assustar alguns de vocês... — Remus começou nervoso. Dulce apertou a mão dele o incentivando a continuar. — Quando eu era criança... eu fui mor... Eu sou um lobisomem — ele soltou de vez.

— O que? — gritaram Frank e Alice.

— Eu sabia! — exclamou Lily dando um pulo. Quando os olhares se voltaram para ela, ela se sentou levemente corada.

— Sabia? Como assim sabia? — perguntou James chocado.

— Melhor dizendo, eu desconfiava. Os sinais eram bem difíceis de não ver, o mau humor na lua cheia, os sumiços do dormitório a noite, os machucados no dia seguinte... apenas não queria acreditar que você me esconderia algo assim, Remus. Pensei que fosse sua amiga — falou Lily soando um pouco magoada.

— Você é...

— Ele apenas não gosta de contar isso para ninguém por vontade própria — James falou interrompendo Remus.

— É, tivemos que colocá-lo contra a parede para que ele nos contasse — concordou Sirius.

— Ok, desculpa interromper, mas quer dizer que estamos nesse exato momento com um lobisomem no quarto?! — Alice disse um pouco histérica, Remus a olhou cabisbaixo. Enquanto Sirius e James a olhavam ameaçadores. — Quer dizer, isso é o máximo! Parece até que estou em um dos romances trouxas que a Dulce vive lendo! — ela continuou, fazendo os meninos relaxarem.

— Romances trouxas que eu vivo lendo? Que eu lembre não tem nenhum com lobisomem no meio, pelo menos não romântico — Dul falou.

— Sim, sim, mas sempre tem um cara misterioso, com um segredo que ele acha terrível que o afasta da mocinha... ou algo assim. — Dulce levantou uma das sobrancelhas devido a resposta da amiga.

— E desde quando você sabe tanto assim dos livros trouxas da Dulce, Alie? — perguntou Liz.

Alice corou enquanto respondia. — Talvez, só talvez eu tenha lido um pouco deles...

— Ok, voltando ao assunto. Eu devo dizer que também já suspeitava de algo. Não disso, mas de algo — se manifestou Frank. — Quer dizer, eu durmo no mesmo dormitório que vocês! É difícil não notar as coisas estranhas que vocês fazem — ele explicou. — E aquela história de visitar a mãe doente não cola, principalmente quando os quatro somem de uma vez!

Remus olhou surpreso para os amigos. — Nenhum de vocês me odeia? — perguntou perplexo.

— Por que odiaríamos, Remus? — questionou Alice.

— É, não é como se fosse uma escolha sua ser um lobisomem — concordou Lily.

— E se Dumbledore o deixou frequentar Hogwarts é porque ele sabe que você não nos fara mal — falou Frank.

— É o que venho falando a séculos Remus, ninguém que preste vai te odiar por causa do seu probleminha peludo — acrescentou James.

— O que eu ainda não entendo é como isso te influenciou a manter nosso namoro em segredo — admitiu Dulce.

— É simples. Ele achava que você poderia ser considerada uma paria caso o pequeno segredo dele vazasse — Liz contou.

— Como você sabe disso? — perguntou Remus, a olhando. Ela deu de ombros.

— Depois que descobri da relação de vocês foi só juntar os pontos — respondeu dando de ombros.

— Certo, e como você sabia desse probleminha dele, Liz? — indagou Dulce.

— E por que os quatro sumiam durante a lua cheia? — questionou Frank.

Liz, Remus, James e Sirius se entreolharam preocupados. Principalmente os três meninos.

— Nós somos animagos — relevou James, após multos olhares de concordância entre os três.

— Ficamos com o Remus durante a lua cheia — continuou Sirius.

— O que?! — gritou Lily. — Mas isso é impossível! A Professora McGonagall falou que é praticamente impossível virar sem a ajuda do Ministério.

— Não para a gente — James disse com um sorriso convencido. 

— Mas isso não é perigoso? — perguntou Frank.

— É — falou Remus, ao mesmo tempo que James e Sirius falavam “não”.

— Um lobisomem não representa risco para animais, só para humanos. Isso é genial! — exclamou Dulce. — Devo ter virado com ajuda de vocês então.

— Você também é animaga? — questionou Alice.

— Ainda não, mas a minha versão mais velha sim.

— Por Merlin, vocês têm ideias de quantas leis estão infringindo?! — reclamou Lily.

— Como se isso você novidade para eles... — comentou Liz. — E como se não tivéssemos infligindo milhares de leis só por estarmos aqui. Olá, viagem no tempo? Alguém lembra disso?

— Você também é animaga, Liz? — indagou Frank.

— Não, não ainda. Como a Lily falou, é bem difícil. Tudo bem que eu já poderia ser, já que se até o Peter conseguiu... bem, qualquer um consegue com ajuda, né? Mas eu não vi a necessidade de passar por todo esse trabalho, e acredite em mim, dá muito trabalho, além do fato de que seria super legal se transformar num animal.

— Mas você poderia ficar com os meninos na... afinal, onde vocês ficam? — falou Alice.

— Eles ficam na Casa dos Gritos, os gritos que se escutam lá são do Remus durante a transformação. E não, não poderia. Você imagina esconder da Lily que eu passei a noite fora? Impossível! Além dela me matar na manhã seguinte, correria o risco de revelar o segredo dos meninos.

— Verdade — concordou Dulce.

— Então como você sabe? — perguntou Lily.

— Eu acabei tendo que contar para ela, para ter alguém que não participasse das noites de lua cheia para nos ajudar — contou James.

— É, eu cubro eles sempre que precisam. Os acordo quando eles não conseguem levantar sozinhos, durante as férias invento desculpas para nossos pais pelo sumiço do James e Sirius e essas coisas — explicou Elizabeth.

— Mas ainda há coisas que vocês não nos contaram, não é? Como, por exemplo, como conseguem sair do castelo sem que ninguém os vejam — Lily falou e James sorriu pela inteligência da menina.

— Sim, ainda temos vários segredos — ele confirmou.

— Que não vamos contar até que sejam necessários — se intrometeu Sirius. — Desculpe-nos, mas temos que manter algum mistério, senão qual a graça?

— Ah, talvez não deixar seus amigos no escuro? — rebateu Lily.

— Nah. O mistério é legal.

— Certo, vocês dois parem. Lily, eles não vão falar tudo, aceite. Nem eu sei tudo que eles escondem! — falou Liz. — Agora, se não há mais nenhuma grande revelação a ser feita, vamos comer, que eu estou morrendo de fome! — ela disse levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o aesthetic da Liz: http://marotosnofuturo.tumblr.com/post/158340563152 espero que gostem. Só para esclarecer para vocês as ideias que quero passar nos aesthetic, é tipo, uma frase que define o personagem; o patrono dele(ou forma animaga); a paisagem favorita; um hobbie; uma comida/bebida; nos das meninas, as flores favoritas; e alguma imagem que o defina. Eu achei que seria um jeito legal de vocês conhecerem um pouco mais dos personagens...(e se quiserem, podem me dar ideias de montagens, porque eu adoro fazer isso! kk).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos no Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.