Charles Quill escrita por Victims

Charles Quill

Em meio ao caos e a sujeira de um dos lugares mais perigosos da Califórnia, a vida de Charles não é diferente ou menos miserável do que a de qualquer outro adolescente esquecido pelo estado e descartado pela sociedade. Sem qualquer perspectiva na vida, ele tenta sobreviver em meio a falta de esperança que se tornou a sua existência. As coisas não vão bem, e parecem ainda piores quando está a um fio de ser preso e levado para uma casa de detenção, onde ficará longe e sem condições de ajudar a única pessoa por quem se importa, sua mãe.
Charles tem uma última chance de se salvar ao ser mandado para o serviço comunitário, porém se não for mantido na linha, estará condenado. Entre tanta agonia e desesperança, Charles conhece um garoto peculiar que também trabalha no centro comunitário, e ao contrário dele, parece ter grande gosto pela vida. Eric Mayers é um menino muito gentil, mas as aparências enganam e a rasa camada de serenidade que envolve o menino pode esconder um passado doloroso e mais empático com Charles do que ele mesmo pode imaginar. Mesmo com suas diferenças, Eric e Charles terão tempo para compreender que no fim, são são dois reflexos distintos, dois lados da mesma moeda.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Lemon, Romance, Tragédia, Yaoi, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (5.941 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2016 às 15:27 | Atualizada: 19/07/2016 às 01:02


Notas da História:

OIE GALERINHA

Entom, essa história eu pretendo que não seja longa, maaaas eu mesma não sei me controlar e as vezes me empolgo e o negócio desanda. Mas, espero do fundo do meu coração que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu ♥


Capítulos

1. Pilot
3.014 palavras
2. We've got no peace
2.927 palavras