Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/8

P.O.V. Paris.

O Tristan convidou a idiota da Cullen para a festa e ela trouxe o maluco que está sempre com ela.

Ela não parece estar interessada nele. E isso parece fascina-lo.

Parece que quanto mais ela o rejeita mais ele a deseja. 

—Ei, posso falar com você um momento?

—Não. Eu não estou interessada em você.

—Porque não?

—Porque você não faz o meu tipo. Mas, a Paris gosta de você e ela é uma boa moça.

Ela foi para a pista e começou a dançar, ela era boa.

—Com licença.

—O que foi? Veio me ofender?

—Me ensina.

—O que?! Eu ensinando algo a toda maravilhosa Paris?

—Eu quero que me ensine a ser como você.

—Isso não é tão simples. Está no meu sangue, nasce com a pessoa e acredite é mais um fardo do que um dom.

—O que?

—Do que está falando?

—Me ensine a dançar.

—Oh! Isso eu posso fazer.

Ela era muito boa professora. Apesar de alguns dos movimentos serem um tanto obscenos, eram divertidos.

—Muito bom. Já sei. Vou pedir a minha música especial.

Eu nunca tinha ouvido uma música como aquela. Era... animada.

—Que música é essa?

—Sean Paul She Doesn't Mind.

Nós ficamos dançando e dançando, claro que ela era melhor que eu e fazia movimentos que pareciam ser fisicamente impossíveis. Parecia que ela não tinha ossos.

Batemos palmas e logo ela estava no comando da playlist e da festa.

P.O.V. Miguel.

Agora entendo o porque dela ser a escolhida. Não importa onde ela esteja, ela domina o ambiente, nasceu para liderar, mais que isso. Ela nasceu para governar, reinar.

Eu sei o que essa garota Paris fez para ela, mas ela a perdoou e ajudou.

—Você merece melhor Paris.

—O que quer dizer?

—Tristan Dugray é um Casanova. E você merece alguém que esteja disposto a estar ao seu lado não importa o que aconteça.

P.O.V. Tristan.

Essa garota é um estouro. Ela é a maior gata, sabe dançar demais, tem presença, estilo em resumo ela é a Poderosa das Poderosas.

A Regina George da Chilton. Agora a mulherada está toda na pista, ela dançando na frente e as outras copiavam cada movimento que ela fazia. 

Devo admitir que nunca vi ninguém dançar assim e muito menos alguém controlar a massa da escola. Nem mesmo a Paris.

—Como você faz isso?

—É um dom. Minha mãe me ensinou a dançar, lutar, cantar, etc...

—Lutar?

—Somos descendentes de Katerina Petrova. A maior sobrevivente da história do mundo.

—Nunca ouvi falar.

—Eu sei.

—Então como pode ela ser a maior sobrevivente da história do mundo?

—Assim.

Ela olhou para as lâmpadas e elas diminuíram a luminosidade.

—Você fez isso?

—Fiz. Algumas famílias são inteligentes, outras são ricas, mas a minha tem poderes mágicos. Acredite Tristan, eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.

Ela foi até o cabideiro e pegou a bolsa.

—Já vai embora?

—Sabe onde fica o banheiro?

—Lá encima, primeira porta a direita.

—Obrigado.

Ela subiu. Entrou lá e trancou a porta.

—Você deve ir. 

—Porque você está sempre rondando ela?

—Porque o Pai me ordenou que a protegesse.

—O pai dela te contratou?

—Não. Foi Deus que me ordenou.

—Você é um daqueles fanáticos né? Tudo é a vontade de Deus.

Ela saiu do banheiro.

—Deixa ele em paz Tristan.

—O que é isso na sua boca?

—Ops. Esqueci de lavar.

Cassie lavou a boca e passou batom de novo. Deu uma chacoalhada no cabelo e saiu.

—Deixa pra lá Miguel. Não ligue pra o que ele diz.

O cara me deu as costas e foi embora atrás dela.

—Sempre faz o que ela manda?

—Sim. Ela é a escolhida.

Cassie foi até a mesa e começou a comer. Ela comia e muito.

—Nossa! Como você come.

—Isso não é muito educado da sua parte.

—Se eu quiser comer eu como. Se eu quiser beber eu bebo.

—Ela é especial senhor Dugray, precisa de mais para viver do que você.

—Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.