Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Festa bombástica


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/jYdxOkvraXw
https://youtu.be/QL96yq6XWck
https://youtu.be/tZ1Y5bwQHrw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/12

P.O.V. Lucy.

Eu posso sentir a essência dela. Da minha criança.

Sinto ela crescendo dentro de mim, se desenvolvendo. Tudo estava tranquilo até o ataque começar.

—Daniel! Daniel socorro!

—Lucy!

—Daniel!

Senti quando eles me pegaram e me levaram.

Me amarraram e me levaram como refém.

—Por favor, estou grávida.

Aqueles lagartos horríveis me colocaram pra dentro da nave. Me atacaram e me seguraram numa mesa.

—Por favor misericórdia eu vou ter um filho!

Uma espécie de portal se abriu e dois homens saíram de lá de dentro. Dois homens e uma mulher.

—Lorde Balem, Lorde Titus, Lady Kalique.

—É essa a garota?

—É ela.

—Eu não sei quem vocês pensam que eu sou, mas eu não sou. Por favor, eu vou ter um bebê.

—Ela está grávida?

—Parece que sim.

—Eu posso senti-la. Eu posso sentir o meu bebê.

—Confirmem a gravidez.

—Sim Lorde Titus.

Eles tiraram o meu sangue e confirmaram que eu estava grávida. Então ouço um barulho, a porta da nave foi arrancada, chutada longe.

—Fiquem longe da minha namorada.

—Fiquem longe da minha filha.

—Seres alados. Fascinante.

—Mexeu com a família errada cara.

Eu chutei a fuça de um dos lagartos e corri.

—Cai fora lagartixa.

—O que são vocês?

Eu abri as minhas asas também e nós nos preparamos para contra atacar.

—Eles tem um exército.

—Um vasto exército.

Todos os nossos amigos vieram nos apoiar.

—Recuem ou morram.

—Agora entendo o porque de mamãe achar a Terra um bem tão precioso.

—Vocês são ocos. Já estão mortos.

—Eu tenho oito milênios.

—Ainda assim, não passa de uma casca vazia.

—Vocês são vazios.

—O que você sabe sobre nós, recorrência?

—Você é Balem Abraxas, primeiro primado da Casa Abraxas, filho de Seraphi Abraxas. Você matou sua própria mãe á sangue frio, você é Kalique Abraxas terceira primada da casa Abraxas, a única filha menina de Seraphi tem dois milênios de idade. E você é Titus Abraxas segundo primado da casa Abraxas. Vocês são membros de uma das famílias mais poderosas do universo. Vocês são humanos sem humanidade, abominações.

Eu dei uma surra naquele metido daquele Balem.

—Me dá um bom motivo pra não quebrar seu pescoço e acabar com essa sua existência profana? Você ameaçou a minha vida e mais importante, a vida do meu filho não nascido. Mas, felizmente... eu sou melhor que você. Seu bostinha.

—Porque você me poupou? Eu não lhe dei nenhuma boa razão para fazê-lo.

—Isso chama... humanidade. Eu sou melhor que você. Você tá morto, é um fantasma. Você anda, fala, come, nada no mar, mas não passa de um fantasma. Não há porque matar um fantasma. Fantasmas já estão mortos. Mas, faça isso de novo e eu te mato. Você tem a minha palavra.

P.O.V. Titus.

Ela era uma guerreira essa recorrência. Balem tentou atacá-la novamente e ela cortou-lhe a garganta.

—Eu dei a minha palavra. Abominação da natureza.

Balem sufocou no próprio sangue até morrer.

—Seu traidor filho da puta. Mais alguém?

—Você o matou.

—E dai? Ele já matou centenas de milhares de pessoas e nunca deu a mínima, ele traiu sua própria família, assassinou sua mãe. A mulher que lhe deu a vida. Além do mais eu prometi que se ele tentasse de novo eu o mataria e eu sou uma mulher de palavra.

Ela saiu andando como se não significasse nada o fato dela ter cortado a garganta do meu irmão. E disse ainda de costas para nós.

—Deem a ele rituais funerários adequados ou a alma não descansa. Vai por mim.

Nós cremamos nosso irmão. Demos a ele todas as honras que ele merecia e em seguida fomos atrás deles para iniciar a colheita, mas eles já estavam prontos para nós.

Nossas naves foram destruídas. O som do aço sendo mutilado, as explosões, os seres alados com suas asas cintilantes destroçando nossa artilharia, usando nossas próprias naves contra nós.

Fomos massacrados, nossas armas não funcionavam neles. Não os feriam, se quer arranhavam.

Eles eram indestrutíveis e tinham uma fúria que eu nunca vi nos meus oito milênios. E não eram o único tipo diferente de criatura no exército.

Havia uma mulher, ela sozinha sem mover se quer um dedo deu fim á nossa frota principal. Ela desintegrou todos os seus oponentes ou seja nós.

Os draconianos não tiveram chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.