Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Feliz aniversário Lucy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/11

P.O.V. Lucy.

A festa começou e as meninas ficaram chocadas quando viram o Daniel.

—Uau! Quem é esse gato amiga?

—É o meu namorado Daniel.

—Olá.

—Olá pra você. Eu sou a Nikki.

—Muito prazer.

—Você é um gato.

—Obrigado. Você também é muito bonita.

—Ele tem sotaque britânico. Você é muito sortuda Lucy.

—E eu não sei?

—Eu vou nadar.

Ele mergulhou na piscina. Fora as minhas amigas najas vieram as minhas amigas anjo. Gabe Givons, Molly Zane e o único rapaz da turma além do Daniel.

Cameron. Carinhosamente apelidado de Cam.

—Você não quer vir nadar comigo Lucy?

—Eu não posso. Vou borrar minha maquiagem.

—Não vai que a sua maquiagem é á prova d'água.

—Vou estragar meu cabelo.

—Não mergulha.

—Nadar sem mergulhar não dá. Eu vou pegar um drink. Você quer beber alguma coisa?

—Me trás um uísque com gelo?

—Claro.

Eu estava preparando a bebida do Daniel quando sinto uma respiração no meu pescoço.

—Para com isso. 

—Porque?

—Porque eu amo o Daniel.

—Você tá uma gata nesse biquíni.

Ele me beijou, me pegou de surpresa e eu o afastei.

—Tá maluco? Cam, para com isso.

—Não.

—Para com isso Cam, eu gosto de você. Me escuta, eu gosto de você, mas eu amo o Daniel.

P.O.V. Cam.

Ela tinha me rejeitado. Ela me rejeitou e foi direto para os braços do Daniel.

P.O.V. Daniel.

Eu vi o Cam atacando a Lucy.

—Aqui a sua bebida. Deixa isso pra lá.

—Amor...

—Ele sente algo por mim e isso é de certa forma uma coisa boa, mas eu não sinto o mesmo.

Lucy prendeu o cabelo e entrou na água.

Ela começou a nadar e a cantar uma cantiga antiga.

—Meu nome é Maria, sou filha de um Mercador eu deixei os meus pais e três mil por ano sim senhor. Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão e só pode consolar-me meu marujo alegre e bom. 

Ela soltou o cabelo e mergulhou.

—Venham todas belas damas, aqui deste lugar que amam um bravo marujo, cruzando o alto mar. Tenho a flecha do cupido a riqueza é ilusão e só pode consolar-me meu marujo alegre e bom.

—Essa voz pode afundar um navio.

—Pode. Pior que pode.

—Pode afundar um navio cantando?

—Posso. Mas, vocês são imunes porque são sobrenaturais. O fato de você e o Cam serem anjos os protege, mas olhe os outros garotos... eles estão enfeitiçados.

—Que é isso? Cara...

Lucy estalou os dedos e tudo voltou á normalidade.

—Gostou?

—Eu fiquei perplexo. Mas, não precisa disso para enfeitiçar um homem.

—Bom, se você está dizendo.

—Você é a mulher mais enfeitiçante que eu já conheci.

—Eu sou uma bruxa afinal.

—E esse seu poder...

—Me foi dado por uma sereia de verdade. 

Disse dando um gole no seu martini.

—Vem comigo.

Ela saiu da piscina.

—Onde vamos?

—Você, eu, meu quarto.

Estávamos logo no quarto, Lucy trancou a porta. Eu ia abrir a embalagem do preservativo quando ela me parou.

—Não. Eu quero ter um bebê.

—Lucy...

—A decisão é minha. E é o que eu quero, um símbolo vivo do nosso amor.

—Lucy você só tem dezessete anos.

—Eu não me importo. Agora que eu me lembro de todas as minhas vidas eu sinto como se fosse mais velha que o meu pai. Eu quero ter um bebê. Me dá um bebê. Como presente de aniversário.

—Lucy...

Ela veio de mansinho, falando com aquele tom de voz rouca e sexy.

—Dá vai. Um bebê lindo, de olhos violeta.

Ela foi me envolvendo, me enredando e logo antes que eu percebesse eu tinha feito exatamente o que ela queria.

—Eu to sentindo ela. A criança.

—Feliz aniversário Lucy.

—Obrigado Daniel. Por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.