Rika to Hayato escrita por Acce Noir


Capítulo 9
Pergunta não mata!


Notas iniciais do capítulo

Foi pelo o celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700345/chapter/9

Parte 1
Tanaka se arrumava para ir à escola. O garoto de cabelos negros curtos estava com preguiça… Saindo do apartamento, andava pelo o corredor em direção ao elevador.
Soltando uma áurea preguiçosa andava com as mãos nos bolsos da calça preta do uniforme escolar. Seria um longo caminho da onde ele morava para a escola, mas ele apesar de ter a áurea preguiçosa, Shinki fazia o mesmo percurso todos os dias.
Por esta cedo, na rua não haviam muitos estudantes, mas, apesar disso, existia um motivo para ele não ir de ônibus.
Tanaka é o tipo de pessoa que colocaria caminhada em sua última opção.
*
Depois de fazer um desvio, Tanaka estava em frente à uma grande casa. A casa de dois andares, ele toca a campainha sem hesitar. Na casa da amiga de infância, ele esperava em frente por Fujiwara Sakura.

Depois de alguns minutos de espera a garota aparece em frente ao garoto. Ela usava uniforme escolar que consistem em uma blusa azul escuro lapela estilo marinheiro, um laço na frente, uma saia pregada azul. O laço vermelho em sua roupa representava o 2ª grau.
“Bom dia, Tanacchin. ” Sonolenta.
“Bom dia, preguiçosa. ”
“ Não exagere. Eu acordei sozinha!!”
“Já estava pensando em ir ao teu quarto. ”
Os dois andavam lado a lado. Logo, aos poucos a frequência de alunos na rua era normal.

“Ricchin dispensou o Kazuo ontem. Eu estava pensando... Será que se eu tentar alguma coisa com ele dará certo? Pode ter sido um abalo para mim saber que ele gostava da Ricchin, mas…. O que você acha? ” Ela olhou para ele e inclinou um pouco a cabeça esperando a opinião dele.

Ele veio a pensar…

“ Nesse momento ele deve estar chorando ou pensando em como conquista-la.… Se ele for do tipo insistente, não aceitará tão facilmente um não como resposta. Bem, pelo menos você já pode parar de empurrar a Satsuki para ele. Sobre o seu pensamento…. Seria melhor observa antes de agir, pois você pode passar uma impressão negativo para ele. Caso for tentar algo, seja sútil antes de tudo. Sua personalidade frenética poderá atrapalhar. ” O garoto falava desinteressado enquanto já podia ver a frente da escola.
Com uma conversa normal, o dia se caminhava para mais um dia repetitivo. Shinki dava conselhos para sua amiga de infância de como ela poderia agir nesse momento de “ouro” que ela recebeu. Com as duas mãos nos bolsos, ele olhou para a Sakura que demonstrava está pensando no que ele havia dito. Observando aquilo soltou um leve suspiro.

“ Não vá fritar seus miolos. Será complicado perder o pouco que tem! ” Com a mão esquerda deu um pequeno tabefe atrás da cabeça da garota. Tanaka sabia dos sentimentos de Sakura pelo o capitão do time de futebol. Apesar disso, ele sempre ajudava quando ela precisava.

“.!? Aochin!!” Percebendo a chegada de Aoi ela deixa o garoto para trás e corre para abraçar sua amiga.

Em frente à escola, aquele garoto de cabelos negros curtos percebia que seria mais um dia normal para ele… Shinki Tanaka era vizinho de Fujiwara Sakura, mas recentemente passou a morar sozinho em um apartamento.

Parte 2
Isso foi um acontecimento do passado. Um acontecimento nas férias, próximo ao grande início das aulas…
Na cidade pacata de Kanagawa, com aproximadamente meio milhão de pessoas. O tempo gelado lembrava do clima do inverno. A fraca chuva, os moradores saíam com seus guarda-chuva. Kazumi não era diferente. Ainda de férias o garoto de cabelos negros, andava a pé a caminho do hospital. Ele não estava doente, mas no momento ele ia fazer uma visita ao seu padrasto. Por ter um relacionamento forte, Hayato o chamava de pai. Essa foi uma das poucas visitas que ele pode fazer, mas mal sabia ele que aquela seria a última…
Com uma expressão melancólica, caminhava pela a rua.

Passando por ele, a garota de cabelos marrons, olhos azuis e de óculos. Satsuki usava um moletom azul com uma saia. Com um guarda-chuva vermelho a garota não havia percebido o garoto que tinha passado por ela. Correndo pela a calçada, tomava cuidado para não cair, enquanto sua irmã mais velha a esperava na esquina. Ao tempo que ele caminhava, parou e olhou para as gostas de chuvas que caiam constantemente cada vez mais fortes.
Seus olhos melancólicos observava e escutava a chuva.

Parte 3

“ As férias de verão se aproxima! Os alunos que tiverem notas baixas passarão as férias na recuperação, caso não queiram isso, recomendo estudarem. ” O professor usando terno falava.

*
No intervalo, Kazumi junto com o Tanaka foram chamados por Sakura para almoçarem juntos. Fazendo uma roda com as cadeiras na sala de aula, eles conversavam sobre as últimas notas tirada nos testes.
“ Minhas notas me preocupam….” Fujiwara estava desanimada ao lembrar disso, mas... “ Pelo menos junto comigo virão o Tanaka e o Kazumi! ” Sakura logo se animou em saber que não seria a única em recuperação!
Aoi e Satsuki eram a mais inteligentes da turma. Elas não tinham motivos para se preocuparem com as notas.
Tanaka estava sentado no lado esquerdo de Sakura que escutando aquilo respondeu da forma mais simples possível…
“ Não me rebaixem aos níveis de vocês…”
“ Então só sobrou eu e o Kazumi…” Ela direcionou seus olhos para ele, então olhou para a Rika. “Me salve, Ricchin!!”
Segurando na manga da camisa de Rika, ela suplicava por ajuda. Com olhos de cachorrinho melancólicos, era difícil para a garota que sentava ao lado direito resistir.
Satsuki suspirou e olhou para Aoi que estava ao seu lado.
“ Então, por que não fazemos uma sessão de estudos? ” A garota de cabelos negros curtos deu uma sugestão.
Kazumi apenas escutava. Para falar a verdade, as notas dele não tinham do que reclamar. Mesmo não sendo a mais alta da turma suas notas estavam em cima da média. Ele apenas olhou para garota de cabelos negros curtos a sua esquerda.
“ Mas para isso precisamos de um lugar. “ Shinki comentou.
“ Pode ser na minha casa, se quiserem…” Rika sugeriu.
Sakura abraçou aquela garota. Depois disso, a Rika colocou seus cabelos atrás da orelha e ajeitou os óculos que estavam quais caindo por conta do abraço repentino de Sakura. De alguma forma, Hayato mal podia esperar por essa sessão de estudos.

*

A representante de classe estava doente, então o professor havia escolhido um substituto “repentino” para ficar responsável para fazer algumas anotações. Apesar das aulas já ter acabado, Satsuki escrevia as anotações da aula. Sendo a mais confiável da turma, os trabalhos eram dirigidos a ela. O vice represente estava em uma reunião, então a garota estava sozinha. Normalmente o trabalho que ela estava fazendo era do vice, mas no momento ele tinha outros afazeres.
Parando de escrever, olha na direção da janela, com o sol poente percebia que estava prestes a anoitecer. Ainda faltando coisas para fazer, ela estica seus braços espreguiçando-se. Colocando seus óculos sobre o caderno em cima da mesa, caminhou até a janela. Olhando para a frente da escola, procurava um garoto, mas infelizmente ele não estava lá.
Já estando entediada senta sobre a mesa perto da janela. Olhando ao redor confirmando que não havia ninguém, ela escolheu seu pé direito e lentamente depois de tirar a sapatilha escolar tirava sua meia. Encolhendo uma das pernas, relaxou a cabeça colocando sobre o joelho. Olhando a paisagem através da janela observava o tempo passar.
*

Kazumi Hayato saia de uma loja de conveniência perto da escola. O garoto ainda com seu uniforme escolar voltava para escola com algumas sacolas em sua mão direita. Dentro de uma das sacolas haviam algumas barras de chocolate e na outra havia sucos. Sua bolsa estava no armário da escola, então ele voltava para pega-la.
Pelos os corredores do colégio, ele havia ignorado seu armário na entrada e caminhava em direção a sala de aula. Olhando pela porta, percebia a garota que estava sentada com a cabeça sobre a mesa. Se aproximando sem fazer barulho descobriu que Satsuki estava descalça.
Colocando as sacolas sobre uma das mesas vagas, foi até o caderno dela que estava em cima da mesa perto do birô do professor. Percebendo que faltava poucas coisas para acabar, caminha para acorda-la, mas quando estende sua mão para sacudi-la percebi que ela estava dormindo. Hesitando em fazer qualquer movimento para acorda-la, suspirou. Pensando no que poderia fazer para ajudar, foi até a carteira escolar dela e começou a escrever o resto que faltava. Naquela sala de aula, os dois estavam sozinhos. Não demora muito tempo para que ele termine. Após terminar o que estava escrito na lousa fechou o caderno dela.
Observando o local para saber que tinha alguém perto, ele pegou sua cadeira e colocou próximo a ela. Colocando a cadeira no lado direito da mesa onde Satsuki estava, Kazumi olhava para ela que dormia tranquilamente. Seu coração até sentia-se mais calmo, ele estava preste a entra no estado de epifania só por observa-la. Enquanto dormia, Satsuki mexeu nos cabelos revelando mais o rosto, desse modo o garoto de cabelos negros usando um blazer recebia danos pelo doce aroma que a leve brisa trazia. Deglutindo, ele move sua mão direita lentamente…
Kazumi se lembrou da sensação de ter seus cabelos tocados, então estava preste a tocar nos cabelos marrons que emanava cheiro de rosas.

“Ha...yato…” A garota sussurrou enquanto dormia.
“.!?” Seus olhos arregalaram. E então...
*Track*
Com o impacto de ter escutado seu nome, ele desequilibra e acaba caindo da cadeira. O barulho alto acaba acordando Satsuki que toma um susto em vê-lo estirado no chão.
“O-O que você está fazendo deitado no chão? ” Falou surpresa.

“N-Nada…” Kazumi se deitou de barriga no chão e escondeu seu rosto com os braços para ela não poder vê-lo. Seu rosto havia ficado corado, seu coração estava batendo rapidamente tornando um ataque cardíaco possível…. Ele contemplava aquele momento ressoando a voz de Satsuki dizendo seu nome em sua cabeça.

Satsuki olhou ao redor. Suas coisas foram guardadas, sobre uma das mesas havia sacolas, olhando para o garoto, ela tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido…. Passando a mão esquerda no lábio inferior descobri que estava um pouco úmido, logo seu rosto foi tingido de vermelho. Ela havia babado enquanto dormia, Kazumi havia visto ela dormindo… Satsuki queria enfiar sua cabeça no buraco para esconder a vergonha. Talvez se ela acertasse a cabeça de Kazumi bem forte ele poderia esquecer o que ele viu, mas ela não era do tipo violenta.
Se acalmando, ela olha para aquele garoto que estava deitado murmurando alguma coisa.
“ Pensei que tivesse ido embora. ” Falou pegando sua sapatilha em baixo da mesa.
Se virando, Hayato sentava no chão. Tomando certos cuidados para não ver o que não deve, ficou de costas para ela (saia curta até o meio da coxa.).
“ Apenas fui comprar algumas coisas na loja de conveniência. ” Respondeu.

Com a perna esquerda encolhida enquanto colocava a meia preta curta, escutava. Tirando do bolso da saia o celular olha a hora.
“ Já está próximo das seis horas da noite…. Deveria ter me acordado! Ainda não terminei as anotações! ” Satsuki falou desanimada.

“ Não se preocupe! Já terminei tudo o que faltava. “ Ainda de costas falou sem olhar para ela.
“.!?”
Escutando aquilo franziu as sobrancelhas, com a ponta dos pés ela caminhou até suas coisas. Abrindo o caderno, ele realmente tinha terminado…
Olhando para ela Kazumi viu ela sorrindo, apesar de ter sido apenas um simples sorriso. Olhando o que tinha dentro da sacola ficou surpresa.
“ Para que tudo isso, Kazumi? ”
“ Já que eu iria te esperar, poderia me dar fome. Já que escrever poderia te deixar cansada, trouxe para você também. ”
O coração de Satsuki palpitou fortemente escutando. Terminando de calçar as sapatilhas chama por Kazumi que estava de costas sentado na cadeira olhando para Janela.
Colocando a cadeira em frente à mesa onde a garota estava, os dois começaram a comer.
“ O que você vai querer como agradecimento? ” Satsuki colocou a latinha de 320ml um pouco para o lado e perguntou.

“Nada. ”

“Tem certeza? ” Ela olhou achando aquilo estranho.
Enquanto provava do suco de maracujá de uma caixinha de 180ml ele assentiu.
Na verdade, ele já havia ganhado, mas falar sobre isso seria desnecessário. Era melhor guardar segredo do que viu e ouviu. Pegando alguns biscoitos de dentro da sacola, percebia a felicidade que emanava do garoto em sua frente. Vendo aquela expressão dele, Satsuki sabia que tinha acontecido alguma coisa, mas ela hesitava em pergunta.
*Attchin*
Ele espirrou.

“ Melhor irmos. “ A garota de uniforme de marinheiro falou.

Parte 4
Rumores de que Rika estava comprometida com alguém se tornaram mais fortes desde que a vice represente de classe viu ela junto com um garoto na sala de aula. Praticamente o intervalo foi um interrogatório querendo saber quem era o garoto…
Escutando a aula de geografia, Satsuki estava inquieta sobre esses rumores. Apesar de mostrar está calma, em seu interior seus batimentos estavam anormais.

“ Professora, não estou me sentindo bem…” Ela levantou a mão para falar.

As várias perguntas feitas eram sempre omitidas por ela. Apenas duas pessoas sabiam quem seria esse tal garoto que estava com ela a dois dias atrás. Era mais estressante evitar essas perguntas do que parecia, a garota praticamente já estava exausta sobre isso.

Após colocar seus óculos sobre a escrivaninha perto da cama, tira suas sapatilhas. Após deitar-se desprega sua saia e coloca seu braço direito sobre o rosto.

[Você tem medo de perde-lo? ]
Satsuki não sabia responder as perguntas.
[Você quer andar de mãos dadas com ele? ]
Rika estava com dúvidas sobre sua relação com ele.
[Você quer beija-lo? ]
Aquela garota nunca havia se apaixonado antes. Eles estavam próximos, mas a relação de namoro estava distante. Enquanto buscava resposta, a solução veio à mente…. O que ela precisaria fazer era simples em palavras, mas na prática não se sabe. Com a mão esquerda apertou o lençol branco da cama da enfermaria.
A professora que estava sentada na cadeira giratória no birô perto da porta se levantou e foi até a ala onde a Satsuki estava. Percebendo que ela estava dormindo, deu uma saidinha.

*

Kazumi batia com a ponta da caneta na mesa. Observando o céu azul com poucas nuvens pela janela, pensava no que tinha conversado com Shinki Tanaka, seu amigo.
Não fazia muito tempo que Satsuki foi para a enfermaria, ele não parava de pensar em como ela estava. Hayato sabia da pressão que ela estava recebendo por conta das perguntas. Por não saber quem era o garoto, ele estava livre dessas perguntas.
Dessa vez as coisas não seriam simples. Aquele garoto de blazer sabia que não poderia ficar de braços cruzados esperando todos esquecerem esses rumores, sabia que deveria tomar uma atitude em relação a isso.

Parte 5
*Attchin!*
(Que azar…) Kazumi estava deitado em seu quarto. Ainda era de dia, porém ele estava com febre e não pode ir para sessão de estudos na casa de Satsuki.
Deitado de barriga para cima, com o lençol o encobrindo até o pescoço, olhava para o teto de madeira.
Olhando ao redor, tudo estava quieto. O quarto simples com uma escrivaninha perto da cama com um abajur sobre ela. O guarda-roupa, a mesinha de pernas curtas ao centro sobre um tapete vermelho. Apenas suspirou. O garoto com uma camisa branca já havia enviado uma mensagem para Satsuki dizendo que não iria poder comparecer à sessão de estudos por conta de uma febre repentina.

*

“ Esse quarto me traz lembranças…” Sakura adentrava no quarto de Rika.
A mesinha de pernas curtas ao centro, a garota de óculos sentava sobre um travesseiro fino.

Tanaka olhava ao redor, não era a primeira vez que acontecia uma sessão de estudos. Geralmente o local era sorteado. Bichinhos de pelúcia em cima do guarda roupa e em cima da cama deixava o quarto bem afeminado. O guarda-roupa fechado, ele coloca o cotovelo direito sobre a mesinha de pernas curtas enquanto olhava Aoi ensinando Sakura as questões do caderno. A janela aberta, o vento sacudia as cortinas. Alguns livros em cima da escrivaninha perto do guarda-roupa o deixava curioso. Olhando para Satsuki que estava em frente a ele na mesinha quadrada, ela estava com uma expressão mais preocupada no rosto e algo dizia que não era nada relacionado a Sakura. Olhando para Aoi a sua esquerda e Sakura a sua direita, o garoto de cabelos negros curtos percebeu que estava faltando o Kazumi. Olhando para Satsuki que vestia uma roupa casual, já estava ficando claro aquela expressão de preocupação em seu rosto.
Aoi que usava uma camisa branca com babados nas bordas, com a alça da camisa fina que deixava seus ombros expostos estava tão concentrada na garota a sua frente que não havia percebido o estado de Satsuki. A garota de cabelos curtos com uma saia xadrez de marca apenas continuava a ensinar.
Sakura que vestia um vestido azul que ia até o meio de suas coxas não escondia sua cara de perdida. A garota com uma fivela no lado direito da cabeça levou suas mãos aos cabelos negros quais pedindo clemência. A garota com uma camisa amarela e com um short não estava concentrada.
Tanaka apenas tinha ido para passar o tempo, pois ele não precisava. Enquanto observava a situação percebeu que Sakura era a que tinha menos peitos entre as três. Olhando para os bustos de Satsuki, eles estavam maiores. Se ele prestasse mais atenção, Tanaka poderia ver o volume que o sutiã que ela usava fazia. Quando olhou para o da Sakura, não havia tanto volume assim. Os bustos de Aoi já até lembrava de uma mulher adulta… O que lhe intrigava era o da garota de óculos a sua frente que usava uma camisa amarela sem nenhum detalhe…

“Satsuki…”
Ela ergueu a cabeça em direção a ele.
“.!?”
A concentração foi interrompida.
A garota de cabelos curtos negros e olhos negros olhou para ele. Aoi estranhou ele falar alguma coisa enquanto todos estavam concentrados.
“ Algo está me incomodando…. Por acaso você…” Seus olhos demonstravam seriedade.
Satsuki inclinou um pouco a cabeça e franziu as sobrancelhas.
Sakura observava a expressão séria do seu amigo de infância. O garoto que usava uma camisa de social preta e uma calça jeans, olhava para a garota de óculos em suas vestes normais.
“O-O que aconteceu, Tanacchin? ” Sakura falou espantada.
Ele relaxou seu braço direito na mesinha.
“ Satsuki, por acaso você está usando um sutiã com enchimento? ”Casualmente falou. Sem se importa com as outras garotas em sua volta, simplesmente, tranquilamente, Tanaka fez aquela pergunta.
“.!?” Satsuki escutando aquilo direcionou seus olhos para seu próprio bustos.

*Track!!*

O soco sincronizado de Aoi e Sakura acertou o rosto do garoto de cabelos negros curtos o jogando para trás. Aquilo foi tão sincronizado que pareceu que tinham ensaiado aquele movimento de anti-Tanaka. Ele caiu com os dois braços abertos e olhava para o teto. Praticamente ele perdeu os sentidos por alguns segundos ao receber o impacto.
“ Não dá para acreditar!! Como você pode fazer uma pergunta dessa? Foi para isso que veio!!?? Tanacchin, você é uma decepção como amigo! ” Fujiwara Sakura estava com raiva e freneticamente falou.

“Pergunta não mata!!” Ele falou enquanto deitado. Ele tentava se levanta.

“Pois pergunte mais uma besteira e lhe mostrarei o que mata. ” Aoi falou tranquilamente com uma áurea assustadora emanada por ela.
Vendo aquela expressão ele deglutiu como se estivesse em frente ao rei demônio.

“ Mas não tenho nada para fazer…” Colocou uma desculpa para suas ações.
“Isso não é desculpa para ficar falando sobre os peitos da Ricchin!!’ Enchendo as bochechas em irritação.
“.!?” Sakura abraçou Rika de surpresa.
“ Cadê o Kazumi? ” Falou se sentando.
“Está doente. ” A garota de cabelos marrons e olhos azuis respondeu enquanto mexia no cabelo.
“ É mesmo!! Ele não está aqui! ” A garota de vestido falou percebendo a ausência de Kazumi.

“ Tive uma ideia! Que tal irmos visita-lo?!” Tanaka falou.
“ Não sabemos onde ele mora. “ Aoi respondeu.
“Eu sei! ” Tanaka falou relaxando o corpo.
“Mas, e a sessão de estudos? ” Sakura comentou.

Apoiando o braço direito sobre a mesa olhou fixamente para a garota de cabelos negros longos e serenamente disse:
“ Sinto em lhe falar que milagres não acontecem. ”
Escutando aquilo a garota de camisa amarela segurou o riso.
Aoi que apenas observava, percebeu que Sakura não havia entendido o que ele queria dizer. Soltando um leve e curto suspiro, falou.
“ Vamos! É uma boa ideia, de qualquer forma. Poderemos continuar a sessão no outro dia, com a presença de todos. ”
Falou ficando de pé.

Rika que estava sentada assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que falar, só espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rika to Hayato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.