Rika to Hayato escrita por Acce Noir


Capítulo 8
Sentimentos correspondentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700345/chapter/8

Parte 1
O homem com os cabelos grisalhos estava em frente a porta. Em sua mão esquerda segurava uma bagagem. Sua camisa floral, aparentemente tinha chegado de férias, provavelmente em um local tropical. Abrindo a porta se depara com uma criança de camisa azul e calção preto. O menino de cabelos marrons demonstra está assustado com a figura do homem desconhecida em sua frente. O homem de camisa floral inclinou um pouco a cabeça vendo a cara assustada da criança e veio a pensar.
(Não lembro de ser pai de meninos.... Posso considerar que isso foi de uma traição? Não... Eu estou viajando há quase dois anos, então seria improvável isso acontecer, afinal a criança em minha frente aparentar ter mais do que isso. Será que é filho da Rika ou da Yoko? Espera, terei de usar o mesmo método de antes... A criança aparentar ter 10 anos de idade, não teria como ter crescido tanto nesse período da minha ausência. Se bem que, Rika estava com um garoto... Isso significa que...)
Os olhos da criança lagrimejaram vendo a áurea amedrontadora do homem que parecia estar pensando profundamente.
*
Hayato estava despedindo de Rika e Reena na sala.
“Satsuki, obrigado por hoje. ”
“Não tem problema. ” Satsuki Reena falou simpaticamente.
Satsuki Rika apenas concordou.
Por não especificar com quem estava falando, acabou criando uma pequena confusão. As duas eram Satsuki, a mãe e a filha. Quando citou “Satsuki” as duas atenderiam!!
Ignorando o que fez, voltou a fazer o que estava fazendo, mas...
“IRMÃO!!” O pequeno Haru gritou.
“..!?”
Haru estava esperando no corredor da casa pelo Kazumi. Escutando o grito, Kazumi foi para lá o mais depressa possível. A figura masculina do homem em frente ao menino apenas franziu as sobrancelhas. As pequenas pernas do garoto tremiam, seus olhos chorosos sem dúvida ele estava assustado. Hayato quando chegou no corredor, reconheceu logo quem seria aquele homem, mesmo não sabendo o nome dele, foi graça a ele que Kazumi tinha conhecido uma forma assustadora de Rika.
“Querido!?” Reena, a mãe de Rika falou. Ela estava com a mão direita no queixo enquanto olhava perplexa para o homem.
Rika que estava logo atrás, fechou seus punhos enquanto olhava para aquele homem. Percebendo a reação de Rika, Kazumi deglutiu esperando uma atitude repentina igual da outra vez. Se Reena havia chamado ele de querido, então significava que aquele homem de cabelos grisalho com uma roupa tropical seria o pai dela, o deixando confuso pois ela não demonstrava estar feliz. Aquela seria a primeira vez que o garoto de 17 anos se encontrou com o pai de Rika. Nas outras vezes, ele sempre esteve ausente, viajando, não tinha uma hora certa para voltar.
O olhar do pai dela foi voltado ao garoto que estava perto de Rika.
“Você é...”Amedrontamento falou.

Parte 2
Reena por ter assuntos a tratar com o marido Kazumi acabou escapando de um interrogatório. Enquanto ele estava deitado no quarto, Hayato lembrava do olhar que foi direcionado a ele, um olhar de “te pego na próxima” do pai de Rika. Só de lembrar, seu corpo já sente um grande desconforto.
Caminhando pelo o corredor que envolve a casa, Kazumi senta na varanda. Olhando as estrelas enquanto lembrava das vezes fracassadas de dizer seus sentimentos para Rika, deu um curto suspiro.
Já estando tarde Haru estava dormindo a muito tempo, por amanhã ser domingo, ele ficaria sem poder vê-la novamente.

Parte 3

“Já estou farto desse uniforme. Blazer é um uniforme de inverno, mas estamos usando em uma estação diferente. Muitas vezes só faltamos passar mal por causa do calor. ”Tanaka reclamava enquanto sacudia a gola do uniforme por esta sentindo calor.
Ele estava sentado no terraço ao lado de Kazumi. Por esta aberto aos alunos, já podia ver outros alunos de outras salas com seus lanches. Kazumi segurava em sua mão direita uma caixinha de suco de maracujá enquanto olhava para o céu. O garoto de cabelos um pouco longos estava com o pensamento distante por ter tido poucas chances de falar com Satsuki.
“Shinki, você já fez parte de algum clube?”
“Participava do time de futebol, mas acabei desinteressado para isso. Atualmente não tenho nenhum interesse em clube. Entretanto.... Achar um clube no momento que está recolhendo membros é difícil. Por que a pergunta? Não me diga que está querendo fazer parte de um clube agora!?”
“Não. Não é isso. Apenas senti interesse em pergunta. Nunca participei de um clube, então não sei como é a sensação de participar de um. Bem, no momento não sinto interesse em particular sobre isso. ”
Ficando em pé Kazumi olha na direção da frente da escola, os barulhos dos clubes de atletismo podiam ser ouvidos, dando um curto suspiro escutou o sinal tocar avisando que o intervalo havia terminado.
(Eu quero vê-la...) Ele pensou.
Tanaka vendo o curto suspiro de Kazumi pensou que ele tivesse pensando no que havia dito antes. Um pensamento errado, pois, Hayato não colocava tanta importância nisso. Shinki Tanaka e Kazumi Hayato haviam se tornado amigos.

*

Kazumi escutava a aula enquanto demostrava está desinteressado. Apoiando o cotovelo na mesa abriu o livre onde pediram. A aula de história japonesa era a matéria onde ele tinha mais dificuldade e era a mais desinteressante para ele. Abaixando a cabeça, Kazumi estava preste a dormi. Por ser o último da fileira, seria mais fácil para ele dormi sem ser pegue. Porem se alguém o entregasse... Abrindo o caderno nas ultimas folhas olhou para Satsuki que estava em frente ao birô da professora de história, então começou a escrever.

( )Satsuki eu te amo.
( )Satsuki, saia comigo, por favor.
( )Namore comigo.
( ) vamos continua amigos para sempre.
Colocando a ponta da caneta nas alternativas escrita no caderno, não sabia qual marca. Se perguntava qual seria a melhor das escolhas ou a menos pior... Até o momento, Satsuki havia dispensado muitos garotos que haviam pedido para sair com ela. Temendo que isso acontecesse com ele pensava no que fazer. Hayato não negava o fato dela está sempre ao seu lado, mas ele poderia está confundindo as coisas. Satsuki poderia está o considerando um grande amigo, em consequência disso um afeto diferenciado poderia ser uma ilusão criada pela a própria cabeça de Kazumi. Se Kazumi se declarasse para ela, se ele levasse um fora, as coisas continuariam a mesma? Será que valeria a pena colocar tudo a perder em uma declaração?
Ele sentia que a distância entre eles aos poucos estava acabando, mas nas vezes que ele tentou se declarar alguma coisa impediu. Sua timidez ou algum acontecimento ao redor, sempre alguma coisa o atrapalhava. Seria aquilo um sinal de “não faça essa burrada! ”?

[Como eu posso não me preocupar...]
[Estarei ao seu lado...]
[Vamos fazer o trabalho juntos...]
[Ela é alguém especial para mim...]
[Estou aqui por você...]

Lembrando os acontecimentos anteriores, Kazumi percebeu que a cada dia ele queria ficar perto dela. Se um dia ele evitou beija-la no terraço, no outro ele pensou em segurar a mão dela. Será que valeria a pena colocar tudo a perder em uma declaração? Ele não sabia responder, mas... Ele apenas não queria continuar somente amigo. Kazumi queria abraça-la, beija-la, anda de mãos andas, queria se preocupar com ela, queria ajuda-la quando ela precisasse, queria estar ao lado dela, queria estar próximo de Rika! Sentido que as coisas não poderiam ficar assim para sempre, ele marcou a opção mais certa.
Kazumi sabia que ele não era o mais esbelto, mas Satsuki não se importava com isso. Ela havia deixado claro que a beleza poderia ser importante, mas se preocupar somente com isso é errado. Aquele garoto já viu muitas expressões diferentes da Satsuki que quebraria a ideologia de “autocontrolada” da turma.
Hayato sabia que tinha que se declarar!

Parte 4

A aula de educação física já tinha começado. Na pista de atletismo os meninos se posicionava em fila. As meninas estavam na piscina interna tento aulas de natação. Os garotos revoltados por não está na piscina apenas murmuravam para si mesmo. Kazumi no momento estava sozinho, já estando acostumado não fazia muita questão, mas até que se aproximando Tanaka o cumprimentou.
“Os outros estão querendo fugir e ir para a piscina onde estão as garotas. O que pretende fazer?” Shinki usava a roupa de ginastica, o garoto de cabelos negros curtos percebia que o garoto olhava distante para o local da piscina interna.

Fechando os punhos, Kazumi caminhou para onde todos estavam reunidos. Não tinha perigo dele fugir, mesmo que Satsuki tivesse nadando com maiô escolar sendo uma vista desejada por muitos (inclusive para ele), as outras garotas provavelmente ficariam com raiva, até mesmo o chamaria de pervertido, porem ele tinha outras coisas para “proteger”.
O professor de aparentemente 40 anos de idade segurava uma bola verde do tamanho da palma de sua mão. Em sua mão esquerda segurava uns cones e em sua boca um apito com um cordão branco envolta do pescoço. O professor Kurosawa que vestia a jaqueta de ginástica cinzas dividia o time para uma partida amistosa de queimada. Dois times divididos igualmente com 8 jogadores cada, Kazumi percebia que o outro time o olhavam fixamente com uma áurea assustadora. Tanaka percebendo o garoto um pouco distante da turma se aproximou de Hayato e disse:
" Desde o dia que Rika lhe ajudou na sala, todos sentiram um ódio tremendo pela aproximação de vocês. " Dando tapinhas no ombro direito de Kazumi, " Boa sorte.". Logo então se distanciou.
O corpo dele sentiu uma péssima sensação por ter escutado aquilo. Hayato havia entendido que aquela "boa sorte" não era referente em ter uma boa partida, mas uma boa sorte para sobreviver a partida!
Para muitos seria uma brincadeira inocente, para Kazumi um jogo de sobrevivência... Os olhares aterrorizantes dos seus colegas, as áureas assassinas enquanto se aqueciam, aquele garoto deglutiu... Colocando a mão direita para encobrir o rosto ele havia se lembrado de algo desagradável...

" Eu vou morrer..." Sussurrou levando a mão ao rosto. Sua face pingava suor por lembrar que é péssimo em esportes. Somente um milagre poderia salva-lo, fazendo sair ileso.
Com o apito do professor, a matança começou. Com garra Kazumi conseguiu desviar de 2 bolas rápidas mirada na cara, infelizmente na terceira não teve tanta sorte assim... Por ter se esforçado nas outras, seu corpo não reagiu a tempo, em resultado a bola acerta em cheio o rosto o levando ao chão. Por precaução o professor pediu aos alunos para leva-lo a enfermaria...

*
Já recebendo os tratamentos para fazer o sacramento nasal parar, Kazumi estava deitado na cama na enfermaria. O local silencioso, ele apenas olhava o teto. Tirando o celular do bolso, o garoto olha para a hora. Por ter dormido, o garoto com a camisa branca sem o blazer colocou a mão direta que segurava celular sobre o rosto.

“Eu quero vê-la...” Sussurrou para si mesmo.
“Ver quem? ” A voz masculina foi ouvida atrás do pano.
“.!? Shinki!?”
“Sou eu mesmo. ” O garoto de cabelos pretos curtos segurando sua bolsa lateral fica em frente ao pano branco. Em sua mão direta segurava a bolsa de Kazumi. Olhando ao redor, a enfermeira não estava lá. “Qual sua relação com a Satsuki? ” Falou colocando a bolsa em cima do birô próximo à entrada.
Escutando aquilo o corpo do Kazumi congelou.
“S-Somos amigos!! Por que? ”
“Nada demais. Ela saiu com o Kazuo. ” Ele falou com o cotovelo direito apoiado no birô enquanto sentado olhava para ala onde Kazumi estava.
“C-Como?”O garoto sem o blazer rapidamente apareceu.
“.!?”
Kazumi deu um praticamente um pulo da cama. Abrindo as cobertas que dividia as alas das camas, não percebeu que estava sem cinto. Com a mão direita ele segurava o pano branco, e olhava surpreso para Tanaka que estava sentando na cadeira giratória da enfermaria.
“Suas calças, idiota. ”
“Ham?”Hayato olhando para baixo percebeu que sua calça havia descido mostrando a cueca azul.Enquanto levantava as calças escutava Shinki a falar.

“ Hoje terei pesadelo...” depois de um suspiro continuo. “Fiquei sabendo que o capitão do time de futebol chamou ela para sair novamente, porém não é tão importante assim, certo?! Vocês são AMIGOS, certo. Somente AMIGOS. ”
“Como você sabe sobre essas coisas? Sobre os encontros... Você por acaso gosta da Satsuki?” Olhou serio para ele.
“Qual o problema em gostar dela? Vocês são AMIGOS, certo. ” Shinki de alguma forma zombava com a cara de Kazumi. Hayato fechou seu punho direito escutando aquilo. O garoto de cabelos pretos percebeu aquela reação. Suspiro, “É claro que não, idiota. Quando se tem uma amiga pé no saco igual a Sakura acaba se tornando normal saber sobre isso. ”
O garoto de camisa branca sem blazer relaxou um pouco. Enquanto segurava a calça com a mão esquerda para não cair, pegou o cinto que estava em cima de uma mesinha perto da cama. Não querendo questionar e ainda duvidando daquilo, permaneceu calado. Enquanto andava em direção a porta Tanaka continuou.
“Por dica de passagem, gosto dessa amiga pé no saco. ”
“O que?” Sussurrou. Quanto se virou em direção ao Tanaka ele não estava mais lá. Hayato estava surpreso pelo o que tinha escutado.
Eles estavam falando de um modo de gostar diferenciado, então aquilo poderia significa que Tanaka sentia atração por Sakura?! Kazumi sabia que eles eram amigos de infância, mas não sabia sobre isso.

Parte 5
Sob uma arvores, as três amigas comiam tranquilamente no intervalo. Fujiwara Sakura é descrita como enérgica por seus colegas de classe. Sentada entre Sekai Aoi e Satsuki Rika, não poderia estar mais feliz. Ela considerava aquelas duas como irmãs de outra mãe. A garota com uma fivela de trevo de quatro folhas no lado esquerdo da cabeça aproveitava a tranquilidade de esta com suas amigas. O uniforme escolar feminino consistido em uma blusa Azul escuro lapela estilo marinheiro, um laço na frente, uma saia pregada azul. O laço vermelho em sua roupa representava o 2ª grau.
“Estou sentindo a Rika tão distante. Aconteceu alguma coisa? ” Aoi falou inclinando um pouco o corpo para ver a expressão dela.
O local ventilado, Rika parou de comer. Sobre um pano na grama verde, a garota colocou o recipiente com a comida um pouco para o lado. Ajeitando seus óculos, ela sentou de frente para as duas. Satsuki pensou...
“...eu...” Depois de um curto tempo pensando começou a falar.
Sakura escutava o que ela tentava dizer e mesmo achando estranho, permaneceu calada.
“Existe alguém que é especial para mim. Alguém que não penso em ser somente amigo...”Rika estava com a cabeça curvada.
“É o Kazuo, certo...? ” A garota de cabelos longos preto falou.
Satsuki balançou a cabeça negado. Aoi e Sakura acharam estranho ela falar sobre algo desse tipo. Geralmente ela guardaria tudo para si mesmo, contar algo desse gênero a deixaram surpresa.
“É o Kazumi, certo?!” Aoi comentou.
Rika assentiu.
“Hein?!” Sakura ficou perplexa com a resposta. “Por que ele? ” A garota com uma fivela nos cabelos olhava perplexa para Rika que estava com a cabeça um pouco baixa. “ Como você sabe? ” Direcionou seus olhos para Aoi. “Você mal fala com ele, certo!?” Mudou o olhar para Rika.

“Já faz algum tempo que tive essa impressão. A forma que ela muda quando está perto dele, a forma que ela olha para ele. Suspeitava que algo desse tipo tinha acontecido. ”Aoi depois de comentar calmante voltou a comer.
Fujiwara ficou surpresa com a resposta simples de Aoi.
“Sempre tive interesse sobre ele, porem esse interesse se tornou amor... Podemos não conversar muito na escola, mas fora dela é um assunto diferente. Já fui fazer as compras com ele. Ele já jantou lá em casa. Até já saímos algumas vezes juntos, somente como amigos. ” Ela estando de cabeça baixa não dava para ver a expressão em seu rosto. Contudo, ela segurava a borda da saia firmemente.
Escutando aquilo foi um choque para Sakura, porém Aoi parecia estar ciente da situação pelo o jeito calmo que estava. Sakura vendo aquilo, deglutiu. Aquela garota teve a certeza que sabia de poucas coisas que acontecia ao seu redor.
“Mas... Mas... Ricchin, e o Kazuo? Ele é super popular! Vocês seriam um ótimo casal!! ” Sakura hesitava em tocar o ombro dela com a mão direita.
Aoi direciona o olhar para a cara perplexa da garota ao saber dos acometimentos que não sabia.
“Eu já me decidi! ” Rika ergueu sua cabeça e olhou para Sakura.
“.!?”
“Quero ficar ao lado da pessoa que gosto! Nos momentos felizes, nos momentos dolorosos, nos momentos tristes, quero aproveitar cada momento com ele! Não quero alguém por causa de fama! Eu só quero alguém que...” Satsuki, a garota de óculos, desviou o olhar e mordeu seus lábios.
Sakura arregalou seus olhos escutando aquilo. O recipiente com a comida que estava sobre seu colo ela pegou e colocou para o lado esquerdo. Vendo aquela garota, Fujiwara deu um curto suspiro.
“Ricchin... desculpa...”Ela estendeu suas mãos e colocou sobre o ombro de Rika.
“.!?”
Satsuki sente a mão sobre seu ombro direito. A mão pertencia a Sakura, olhando para ela percebeu uma expressão mais triste da garota.
“Eu estava sendo egoísta desde o começo. Nunca sequer perguntei sua opinião para alguma coisa. Pensei que você ficaria feliz com o Kazuo, mas vejo que me enganei. Para falar a verdade, eu sentia um pouco de atração por ele, porem ele sempre teve olhos somente para você. Aquilo me deixou frustrada, mas ignorando meus sentimentos, quis força-lo você a aceita-lo. Pensei que fazendo as duas pessoas que gosto feliz pudesse ser feliz, mas... ”
Aoi apenas observava sem comentar nada. A garota de cabelos curto apenas escutava o que elas falavam sem se intrometer.
“Realmente, me perdoa! ” Por algum motivo, no rosto de Sakura as lagrimas escorreram. Aquilo deixou Satsuki surpresa.
“Não tem problema. Não vou te odiar por isso! ” A garota com olhos azuis que usava óculos balançava suas mãos em sincronia com sua resposta.
“Muito obrigado, Ricchin!” Sakura pulou abraçado Rika.
Aoi que estava calada, apenas sorriu vendo aquela duas. Era bom quando as coisas terminam bem. Entretanto, em algum momento ela tinha que separar a Sakura e dar a ela um sermão por suas atitudes. Até esse momento chegar, ela deixava a garota com uma fivela na cabeça fazer o que quisesse com Rika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava sem internet em casa, então acabei demorando a postar. Passei um tempo sem pc, mas escrevia pelo celular. Espero que o capítulo esteja bom! Me esforçei, pelo celular é mais complicado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rika to Hayato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.