Rika to Hayato escrita por Acce Noir


Capítulo 14
Piscina.


Notas iniciais do capítulo

Ainda pelo celular...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700345/chapter/14

Parte 1

Satsuki chegando ao chafariz no centro da praça, observou Kazumi murmurando alguma coisa para si mesmo. Haru apenas balançava as pernas enquanto olhava as pessoas passando. A garota de cabelos lisos marrons apenas estranhou aquela situação. Trajando uma camisa vermelha e um short preto, carregava uma bolsa em seu ombro direito, então olhando aquilo se perguntava o que estava acontecendo.
“Como ela reagiu após você chama-la pelo o nome, Haru?”
“Normal. ” O irmão menor respondeu.
“Normal!?” Ficou espantado!
“Claro que sim, irmão. É apenas um nome, não!?” Haru comentou indiferente na situação. O irmão mais velho entrou em choque.
(Apenas um nome? De fato. Quando se tem a idade dele pode só parecer um nome, mas não é tão simples assim!! Chama-la sem ser pelo o nome de família demonstra um grande afeto, uma grande intimidade!) Ele levou as duas mãos à cabeça quais arrancando os próprios cabelos pensando nisso.
Se aproximando, Rika escutou um pouco da conversa, aparentemente eles estavam discutindo sobre nomes. Kazumi com as duas mãos na cabeça demonstrava estava preocupado com alguma coisa, mas por outro lado o irmão mais novo, Haru, estava demonstrando uma grande sonolência. Estando de cabeça baixa enquanto murmurava, Hayato não percebeu a aproximação de Satsuki. Haru, ao percebe-la caminhou até ela e segurou na mão esquerda da garota.
“Kazumi? Kazumi? ... Kazumi!?” Rika chamava pelo o nome dele, mas ele não escutava. Ele estava em órbita, viajando em seus pensamentos. Olhando para o menino que vestia calção preto e uma camisa verde, não entendia o que estava acontecendo, em resultado aos múrmuros de seu Hayato, Haru bocejou. Quando voltou a si, ficou espantado quando percebeu Haru segurando na mão esquerda da garota.
Se ele tivesse disputando pela “aproximação” dela, Kazumi já estava levando uma surra inesquecível de seu irmãozinho.

*
Chegando na piscina, os dois garotos foram para o vestiário masculino trocar de roupa. Satsuki apenas esperava debaixo de um guarda sol em um local bem localizado. Ela olhava ao redor, havia bastante pessoas de várias idades, entre eles muitos alunos de férias. Há uns quatrocentos metros ao leste haviam sorveterias, restaurantes e muitos mais. Ela estava sentada em uma cadeira de praia à espera dos dois, somente quando eles vierem Satsuki iria trocar de roupa. Há alguns metros à frente estava a grande piscina com aguas azuis cristalina que brilhava refletindo a luz do sol. Ela acabou tendo que tirar seus óculos pois eles ficavam borrados por causa da umidade, porem ela continuava a olhar em volta.
“Rika?” A voz masculina foi ouvida.
“.!?” Satsuki estava olhando para a sorveteira, ela percebia que os dois estavam demorando. A garota de cabelos lisos olhou na direção da voz, e ficou surpresa.

Parte 2

Kazumi estava vestido um calção de banho vermelho, estava sem camisa e segurava na mão direita de Haru. Eles haviam passado em uma sorveteria logo depois de trocarem de roupa. O pequeno Haru carregava uma sacola de plástico com alguns sorvetes dentro dela, eles estavam próximo a piscina com aguas limpas, Haru demonstrava querer entrar dentro d’agua, olhava fixamente para os garotos da idade dele brincando na parte rasa da piscina. Sentiam a frieza em seus pés por estarem descalço próximo a piscina. O garoto de 17 anos demonstrava seu sorriso simples inconscientemente, ele estava feliz. Já se aproveitando do guarda sol onde Satsuki Rika estava, quando olhou para o local sentiu um grande desconforto. Fechando seus punhos, demonstrou uma seriedade, ele estava irritado. Rika estava em pé conversando com alguém que ele não conhecia. Um garoto com uma boa aparência com calção de banho vermelho, parecia ser universitário. Enquanto se aproximava vagarosamente para que eles não percebessem fechou seus os punhos fortemente, até parecia que suas unhas poderiam perfura sua pele. Deglutindo, não escutou que o irmão tinha falado.
Então...
Rika e o garoto desconhecido pareciam estarem se dando bem, até mesmo o sorriso no rosto do garoto desconhecido era de felicidade. O coração de Kazumi batia agitadamente de uma forma diferente que ele não podia descrever a sensação. Era como se o mundo ao redor tivesse perdido suas cores, naquele mundo monocromático a única coisa que prendia sua atenção era aqueles dois. O som não chegava aos seus ouvidos, era como nada mais ao redor importasse.
Entretanto!
A garota de cabelos marrons não havia percebido a aproximação de Kazumi por esta de costas para ele, Satsuki não tinha como saber que ele estava próximo.
MAS!
Satsuki que estava de cabeça baixa sem percebe o garoto que se aproximava, se virou segurando seus cabelos mostrando sua parte posterior do pescoço. Nesse momento, o universitário tocou nos cabelos de Satsuki.
“.!?”
“.!?!”
Com sua mão direita Kazumi puxou a garota pelo o pulso esquerdo, com a esquerda envolveu ela pela a cintura abraçando-a fortemente. O universitário vendo aquilo ficou perplexo, pois não sabia o que estava acontecendo. Satsuki estava com a cabeça escorada próximo ao peito direito de Kazumi, ela podia ouvir o coração dele que batia agitadamente, porém não parou por aí, ela, então, pode sentir a mão envolvendo sua cintura. Quando olhou para o rosto dele, ela arregalou seus olhos ao ver a cara de raiva que ele emitia. Era uma expressão que ele não tinha demonstrado antes para ela. Kazumi continuava a olhar fixamente para o cara em sua frente, então...
“Poderia não tocar nas namoradas dos outros com tamanha intimidade!?” Ele cuspiu aquelas palavras enquanto estava com sua mão esquerda envolta na cintura dela. Por um estante Rika não soube o que fazer, na verdade ela estava tão perplexa como o universitário.
“He~~?” O universitário ficou de boca aberta, espantando, ao mesmo tempo confuso. Sua mão direita que estava tocando os cabelos antes de Satsuki, ficou erguida. Na mão direita erguida o universitário segurava um elástico para prender cabelos.
“Desculpe, mas você entendeu as coisas erradas...” O universitário continuou. “Estou apenas prendendo o cabelo dela por que ela me pediu. ” Ele falou um pouco nervoso.
“Hm...”
“Kazumi, esse é o namorado da minha irmã! ” Satsuki falou ao tempo que estava sendo abraçada. Ainda mal-humorado ele foi soltando-a. Haru apenas observava, então viu seu irmão mais velho caminhando a caminho da sorveteria.
(Como assim errado? Só por que ele é cunhado dela não significa que devem estar com tamanha intimidade! Como posso saber que ele não estava fazendo isso e aquilo com o cabelo dela?) Ele caminhava com as duas mãos fechadas.

“Kazumi?!” A voz bela de uma mulher foi ouvida. Se virando, ele se depara com uma figura conhecida.
“Você...” Sussurrou.
Parte 2
Ayazawa Inori usava um biquíni de alça fina, então muitos acabavam olhando para ela pelo o seu modo de vestir. Mas no momento ela estava com uma tolha ao redor da cintura, então muitos acabavam encarando seus peitos com um biquíni rosa. Kazumi estava com o cotovelo esquerdo apoiado na mesa enquanto olhava para piscina. Eles estavam em uma sorveteria com mesas e cadeiras de madeira. Era um local aberto bem ventilado. Hayato estava com uma cara emburrada, alguma coisa o incomodava.
“O que aconteceu? ” Ela perguntou ao ver aquela cena.
“Nada.” Kazumi murmurou ao tempo que sua cabeça estava sendo apoiada em sua mão esquerda.
“Brigou com a namorada? ” A mulher de cabelos loiros longos até o meio de suas costas e olhos verdes perguntou novamente.
“Não!” Ele não respondeu.
“Você está pensando em termina com ela? ”
“Claro que não! Mas...” Então finalmente ele olhou para ela. Virando o rosto novamente, “Esquece.”. Murmurou.
“Não seria melhor voltar para onde ela está? Deixa-la sozinha pode ser perigoso...”
“Ela não está sozinha! ” Ergueu a voz.
“Hm... Você está com ciúmes, não é isso. ” A mulher deu um curto sorriso.
“Não é bem ciúmes, é apenas um desconforto. ” Hayato falou ao tempo que olhava as pessoas passando na beira da piscina.
“Isso é o mesmo que ciúmes! Agora, o que aconteceu para você está desse jeito? ” A bela mulher perguntou.
“Quando voltei do vestiário ela estava com alguém que eu não conhecia, porem esse alguém estava tocando nos cabelos dela. Depois fiquei sabendo que ele era cunhado dela, então sai de lá e deixei os “dois” sozinhos. ” Falou com uma grande irritação eminente.
(Ciumento obsessivo...) Depois de seu pensamento, falou. “ Você ter saído apenas deixou a situação complicada, para você... Eu até entendendo seus ciúmes, mas suas atitudes foi algo desnecessária. Você, por acaso, não tem confiança nela? ”
O garoto de cabelos negros se incomodou com a pergunta.
“ É claro que tenho! ” Respondeu firmemente.
“Então!? ”
Mordendo os lábios continuou, “ Foi apenas uma sensação desconfortante que eu queria que parasse a todo custo. E mais, em resultado desse sentimento pensei que ela fosse para longe.... É hilário, não? Essa minha confiança... ” Abaixou a cabeça.
A mulher suspirou.
“É melhor ir logo para onde ela está ou as coisas podem ficar estranhas para vocês. E se possível, peça desculpas...” Ela comentou. ( Se bem que não descarto a possibilidade dela ter gostado...)
“Mas...” O garoto com um calção de banho vermelho encostou sua cabeça na mesa.

“Seja como for, apenas vá! ” A mulher se levantou e foi embora.
Ainda com a cabeça na mesa, ele virou o rosto em direção a piscina. Observava atentamente ao tempo que pensava. Após respirar fundo, andou...
*
Chegando no guarda sol, apenas o universitário e Haru estavam lá. Ainda incomodado com a presença dele, Kazumi se aproximou lentamente. Eles estavam sentados em um pano vermelho no chão.
“Onde está Satsuki? ” O garoto falou olhando para os lados.
“Ela está no vestiário trocando de roupa, mas ela disse que iria te procura. ” O universitário falou.
“Hmm..” Hayato coçou a cabeça com a mão direita. “Eu vou até ela! ” Ele começou a andar.
“Ei, espere! ” A voz masculina foi ouvida.
Kazumi parando se virou em direção ao universitário. O garoto de boa aparência pegou do seu calção um elástico para prender cabelos, então jogou para Kazumi. Pegando, Hayato inclinou a cabeça sem entender.
“É melhor que o namorado coloque, não?” O rapaz falou.
Assentiu. Então voltou a andar.
“ Será que vai dar tudo certo? ” O universitário de calção vermelho falou para o pequeno garoto sentado em sua direita.
Haru apenas olhou para ele com os cantos dos olhos.
“Meu irmão é um idiota. Se ele tivesse me escutado as coisas não estariam assim...”
“Ei, ele é seu irmão, sabia? ” O mais velho sentiu um inconfortável com o comentário do pequeno. Sorria cinicamente.

Parte 3
Hayato andava pelo o local a caminho do vestiário feminino. Se o vestiário masculino ficava ao leste, o feminino ao oeste. Ele olhava para os lados em sinônimo de busca, mas o local movimento seria questão de sorte para poder vê-la.
(Eu sou realmente um idiota...)
Observando com atenção logo viu de relance a garota de cabelos marrons saindo do vestiário, então nesse momento ele andou o mais rápido possível. Passando pela as pessoas, inclusive trombando em algumas, ele apenas pedia desculpa e pedia passagem. A garota a cem metros dele ainda não tinha percebido. Satsuki de cabeça baixa usava um biquíni vermelho com sainha e em seu ombro esquerdo uma bolsa que continham sua roupa.
“SATSUKI!” Ele gritou o nome dela.
A garota se virou e viu o garoto de cabelos negros compridos que encobria suas orelhas e de calção vermelho a pouco metros dela. Olhando para ele, Kazumi estava com o punho esquerdo fechado, provavelmente estava com raiva ainda. A garota apenas abaixou a cabeça e ficou tristonha. Nesse momento o garoto começou a se aproximar. Ficando de frente para ela, Hayato percebeu que ela não o olhava nos olhos, então apenas segurou sua mão esquerda. Rika estava de cabeça baixa, em resultado a isso seus cabelos marrons impedia do garoto de ver seu rosto. A garota de olhos azuis olhava para o chão, talvez ela procurasse alguma coisa para falar, se desculpar, não se sabe, apenas não conseguia olha-lo nos olhos. Porém, ela viu o garoto segurando carinhosamente sua mão fazendo seu coração palpita. Lentamente ela foi erguendo a cabeça, ela ficou mais surpresa. Kazumi com a mão esquerda foi tirando os cabelos marrons que invadiam a área do rosto colocando atrás da orelha, carinhosamente a acariciava enquanto fazia aquele gesto.
“Ainda está com raiva? Ela perguntou baixinho.
Ao tempo que ele fazia carinho em seu rosto, Kazumi assentiu. Rika desviou o olhar para um local aleatório.
“...mas não é disso que estou com raiva. ” Falou ao perceber a mudança nela.
Ela olhou novamente para ele. Ao vê-la de biquíni seu coração pulou de alegria. Ainda de mãos dadas, os dois começaram a andar pelo o local.
“ Mas não aconteceu nada! ” Rika comentou.
Ele concordou.
“ Ele é o namorado da minha irmã! ” A garota explicava.
Kazumi assentiu.
“Ele apena estava prendendo o meu cabelo com uma liga para quando eu fosse nadar! ” Apesar dele já ter entendido, Satsuki ainda tentativa tirar todas as dores de cabeça dele sobre o ocorrido. Enquanto escutava aquilo ele apenas segurava o riso apesar de sua maior incomodação fosse sua própria atitude decorrente ao fato. Entretanto, enquanto andavam de mãos dada pela primeira vez, quando ela citou a liga, ele se lembrou que ainda estava segurando, então parou.
“O que foi? ” Ela percebeu que ele soltou sua mão.
“Espere! Olhe para frente, por favor. ” Kazumi falou.
Apesar de achar estranho aquilo, Satsuki fez o que ele pediu. Kazumi ficou atrás dela, então pegou a liga e começou a prender os cabelos dela. Desde que eles entraram no local Satsuki estava com os cabelos soltos, então seria um incomodo caso ela fosse tomar um banho de sol. Rika sentia seus cabelos sendo carinhosamente tocados por ele. As bochechas delas quiseram corar, apesar disso ela sorriu.
“Pronto! ” Kazumi avisou.
Ainda estando de costas, Rika foi surpreendida quando Kazumi envolveu ela novamente, porem dessa vez ele colocou seus braços sobre os ombros dela.
“ Desculpa! Acabei te preocupando, não foi? Mas posso sentir um pouco de ciúme da garota que gosto? ” Ele ainda estava abraçando-a.
Os dois já estavam próximos a piscina, faltava alguns metros para chegar onde Haru estava. As pessoas que passavam olhavam aqueles dois, mas por terem muitos namorados no local não estranhou aquilo.
Hayato falou aquilo suavemente em seu ouvido, era algo que somente ela poderia escutar. Com aquilo o coração da garota bateu tão agitadamente que era como fogos de artifícios em suas explosões. Então, Rika com sua mão direita pegou na mão direita dele que estava a envolvendo-a e assentiu. Em resposta os dois voltaram a andar, mas dessa vez suas mãos não estavam dadas. De certo modo, Satsuki sentiu uma pequena raiva por não estarem de mãos dadas novamente, mas preferiu não comentar.
*
“Eles estão demorando...” O universitário comentou...
Haru assentiu.
“Será que eles estão brigados ainda? ”

“Creio que não. Eles devem estar fazendo as pazes e esqueceram de nós.” O pequeno comentou aborrecido.
“Oh! Você parece ser bem esperto apesar da idade! ”
O nome dele era Satoshi Arata. Ele é namorado da irmã mais velha de Satsuki Rika, mas infelizmente ela não pode ir para a piscina com ele. Sem o conhecimento dela, ele foi, mas algo o avisa que levará uma bronca quando Yoko saber.
Parte 4
“Por que me chamou até aqui? ” A mulher estava irritada com a presença feminina em sua frente. Enfrentando, a mulher vendo Onodera apenas sorriu simpaticamente.
Elas estavam em um restaurante de alta classe no centro da cidade.
“Que tão falarmos um pouco sobre Kazumi Hayato? Somos amigas, certo!?” A mulher de cabelos negros longos e olhos esverdeados comentou.
“Eu não tenho nada para falar sobre ele! Estou indo! ”Onodera usava camisa preta com babados, uma saia longa branca. A mulher tinha cabelos negros longos, poderia causar muita inveja as outras mulheres da idade dela.
“Não se preocupe! Será uma conversa breve! ”
Onodera estava em pé, então escutando aquilo, vendo o sorriso que sua “amiga” tinha em seu rosto voltou a sentar.
“Fiquei sabendo por Marisa que você está parando de bebe, então pensei em ter essa conversa socializada entre nós. ” O sorriso simpático não era falso.
Uma estava de frente a outra.
De um lado tempo Yuzuka Onodera mãe de Haru e Kazumi. Do outro lado temos a mãe de Sakuya Marisa.
“Você é daquela parte da família? ” Onodera perguntou, mas sem interesse na resposta.
“Daquela parte, ne.…” A bela mulher começou a pensar. Sakuya Mizuno continuou. “Pensei que minha filha já tivesse dito de qual lado estou...”
“...”
“O que eu vim fazer aqui não é nada relacionado com o Haru, mas sim com o Kazumi…”
Onodera franziu as sobrancelhas. A bela mulher usando um vestido de alta classe azul turquesa continuou. “ Talvez esteja na hora de dizer a verdade para ele, não acha? ” Ela sorriu simpaticamente mostrando seus dentes branquinhos.
“Claro que não! Ele nunca deve saber sobre isso! ” Disse em completa irritação.
“ A verdade é que você nunca segurou ele quando criança, mas... Isso não foi um desejo seu, foi apenas uma obrigação. Na verdade, você queria segura-lo, não era!? As circunstâncias que te impediram naquela vez estão diferentes de agora. Nesse momento as coisas mudaram, então tudo depende de você. Que tal dar uma chance ao filho indesejável? ” Mizuno calmamente falou.
“Hmhp! Provavelmente ele me odeia, por tudo! Não seria nenhum exagero ele evitar olhar na minha cara. ” A mulher criava seus fatos.
“Fiquei sabendo que ele tentou uma aproximação, mas você cuspiu veneno para cima dele...” Mizuno calmamente comentou.
“Ele disse isso? ” Onodera perguntou.
“Na verdade, não. Não pessoalmente, mas ele comentou isso para um outro alguém e em resultado chegou aos meus ouvidos. ” Ela mexeu em seus cabelos longos.
“Sakuya Marisa...” A mãe de Kazumi murmurou essas palavras.
“Papai está doente, mas estou pensando em colocá-lo frente a frente com o neto “indesejável”, creio que esse encontro deva acontecer pelo menos uma vez! ”
”Qual seu proposito em colocar Akatsuki com o Hayato frente a frente? ” Onodera arregalou seus olhos.
“No momento tenho pessoas que podem me ajudar, então creio que tudo sairá de acordo com o que eu estou pensando. Será um encontro marcante entre os dois, pois em nenhum momento os dois se viram. Será que Akatsuki conheceria o neto indesejado? Seja que Kazumi conheceria o vô que tanto o odeia? ” Ela parecia estar se divertindo quando disse aquilo.
“Você está louca? Você sabe muito melhor do que eu que Akatsuki está doente! ” Onodera se assustou com aquilo que escutou.
“Antes de meu irmão morrer ele ensinou algumas coisas para Kazumi, algo como administração. Inicialmente pensei que fosse para ensinar o Haru, mas creio que não é algo tão simples assim. ” A simpatia em seu olhar era notável.
Escutando aquilo Onodera franziu as sobrancelhas.
“V-Você está insinuando...” Falou assustada.
“Vai saber o pensamento do meu falecido irmão...” Ela se levantou.
“Você não pode fazer isso! Você não deve fazer isso! ”
Onodera falou observando a mulher caminhando, então... A mulher parou escutando aquilo. No restaurante de luxo, Mizuno respondeu aos comentários de sua amiga.
“Eu posso! Eu vou! Se não quiser que a verdade seja exposta da pior forma possível, conte você mesmo a verdade! Os fragmentos estão cada vez se juntando, então será questão de tempo até alguém saber o segredo de vocês. ” Ela nem se importou em si virar para dizer aquilo. As pessoas que comiam no restaurante ficaram olhando aqueça situação.
Onodera sentiu como se tivesse uma corda em seu pescoço, com qualquer descuido o desastre estaria amostra. Ela apenas deglutiu, abaixando a cabeça pensou no que tinha escutado. A bela mulher irmã de Yuzuka Raiden mostrou suas cartas nas mangas da melhor forma possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rika to Hayato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.