Rika to Hayato escrita por Acce Noir


Capítulo 1
Satsuki Rika e Kazumi Hayato


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um capitulo demorado pelo o fato ter perdido o costumo de escrever muito. Espero que gostem dos personagens, ainda preciso melhorar muitas coisas, mas vou me esforça em cada capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700345/chapter/1

Prólogo

Satsuki Rika, uma garota responsável, calma, e com notas perfeitas.  Ela está no topo de muitas listas das “garotas que eu quero namorar”. Popular entre as meninas e os meninos, capaz de receber vários chocolates no dia dos namorados. O fato de continuar solteira mesmo recebendo várias declarações é um dos grandes mistérios da escola.

Kazumi Hayato sempre gostou de Satsuki Rika. Apesar disso, ele nunca teve vontade de declarar seus sentimentos. Ele sempre foi um garoto que gostava das coisas como estavam, sempre observando-a de longe. A relação entre eles não tinha nada de especial.

Não existia um motivo em especial para ele gostar dela. Ele aos poucos foi percebendo que seus sentimentos por ela não eram normais. O jeito suave de como limpa os óculos. O jeito de como ela mexe nos cabelos enquanto ler alguma coisa... foram coisas simples que fizeram ter essa paixão não correspondida.

Recentemente sua vida teve uma reviravolta quando Satsuki estava sendo abordada por vândalos em um dos becos no centro da cidade, se não fosse Kazumi Hayato o pior poderia ter acontecido.  Graça a esse acontecimento as coisas ao redor dos dois começaram a mudar. Com isso, o garoto que não tinha nenhuma relação em especial com ela passou a fazer parte da vida de Satsuki.

Parte 1

Os alunos escutavam atentamente ao aviso da candidata a presidente do conselho estudantil. A garota do 3ª falava sobre seus projetos caso fosse eleita. O professor de braços cruzados escorado na parede perto da janela de vidro estava com um sorriso de satisfeito ao ouvir as propostas. Na última cadeira na última fileira perto de uma janela, um garoto olhava para o céu azul. Ele estava desinteressado nas eleições estudantil. O tempo agradável e calmo, podiam escutar as garotas que tinham aula de natação gritando em agitação na piscina. Enquanto os outros alunos perguntavam a candidata, Kazumi tinha outra coisa em seu pensamento. Quando a aluna terminou as aulas voltaram ao normal.

“Abram o livro na página 150. ” O professo falou.

A aula de literatura estava demorada, os alunos concentrados na matéria não tiraram a cara do livro.

*BIP*

O toque de mensagem tocou.

“Quem está mexendo no celular? Sugiro que desligue antes que eu tome. ” O professor de aparência jovem olhava todos na sala, mas ninguém se acusou.  Quando finalmente o professo parou de observar a sala, Kazumi colocou a mão no bolso e discretamente olhou a mensagem em seu celular. Ele demonstrou ficar surpreso após ler a mensagem.

*Mensagem*

De: Satsuki Rika

Assunto: Compras.

“Está livre hoje à tarde? Estou responsável pela as compras. Poderia me ajudar com as sacolas? Espero no local de sempre as 16 horas. Obrigada! *_*”

*

Ele ficou surpreso pelo o fato da garota sentar próxima ao birô do professor não ter sido pegue enquanto escrevia a mensagem.  Logo em seguida ele guardou o celular e olhou para a lousa, abriu seu livro e acompanhou a aula. Começando a escrever o que estava escrito fez uma cara feia de assustado pela a quantidade de coisas que iria escrever.

Já havia se passado 1 semana desde dos acontecimentos que o fizeram próximo. Mesmo que extintivamente ele a olhava discretamente enquanto escrevia. Ninguém sabia da relação formada por eles, eles nem sequer se falavam na sala de aula.

Após o intervalo chegar todos os alunos já tinham seu grupinho de amigos, mas por infelicidade Kazumi ficava só. O motivo era algo simples. Ele, por infelicidade, havia ficado doente nos primeiros dias de aula, em consequência disso seus colegas já haviam feitos seu grupo de amigos, o excluindo. Enquanto alguns comiam seus lanches no pátio, sala ou em outros locais mais confortáveis, Kazumi comia no terraço.

 Encostado na grade de proteção, uma brisa suave que levava seus cabelos lentamente, ele olhava o céu vasto sem nenhuma nuvem. Depois de um suspiro tomou um gole de suco de caixinha que ele bebia.

“Você sabia... ”  A voz foi ouvida.

“..!?”

Se aproximando estava Satsuki. Ela usava a uniforme escola que consistem em uma blusa lapela estilo marinheiro, um laço na frente, uma saia pregada. O laço vermelho em sua roupa representava o 2ª grau, enquanto o terceiro era azul e o primeiro branco.

“...que enquanto você suspira a felicidade vai embora? ” Ela colocou uma mão nos lábios enquanto falava.

“O que está fazendo aqui? ”

Ela olhava a frente da escola. Naquele momento, caso desse alguma ventania, o garoto que estava sentado poderia ver a calcinha dela sem dificuldade. Por pensar nisso ele evitou olhar para cima.

“Estava te procurando. “ Ela sentou perto dele.

“Hm...”

“Algo lhe preocupa? Estou percebendo que você está muito calado, ou melhor dizendo, você está muito distante. “

Kazumi olhou para ela. A garota de óculos sem entender apenas inclinou a cabeça. Ela não sabia o que estava acontecendo, então esperou algo vindo dele. Nenhuma resposta veio. Ele abaixou seu rosto e colocou sua cabeça entre as pernas.

“..?”

Sem entender o porquê daquilo, ela falou.

“Sabe, eu estava pensando em entregar o primeiro manuscrito da light novel para o editor. Acho que se ele ler, ele aprovara. Venho escrevendo isso a muito tempo, estão tenho certeza que vai gostar. “ Satsuki olhava o céu.

“Por que você não vai participar das eleições? “ Uma voz baixa foi ouvida.

“..?”

“Por que você não vai participar das eleições? Você provavelmente ganharia sem dificuldade pela a sua fama entre os veteranos e os calouros. ” Ele levantou a cabeça e olhou para ela.

“Sobre isso, ne.…” Ela encolheu suas pernas.

Ele esperava uma resposta.

“Eu perderia muito do meu tempo caso isso acontecesse, eu teria que parar de escrever por um longo tempo, com isso ficaria mais distante do meu sonho. Como você já sabe, eu quero me tornar uma romancista! Esse é o sonho que quero alcançar. “

Ela segurava firme os joelhos enquanto falava. Através dos óculos existia uma seriedade no olhar. Apesar disso, aquela não seria a verdadeira pergunta que ele queria pergunta. O garoto da sala dela apenas perdeu a coragem e perguntou a primeira coisa que tinha ido na cabeça. Então, aqueles dois ficaram a sós no silencio da manhã. Um assunto não brotou. Cada um ficou próximo do outro, mas sem falar nada. Até o sinal tocar, eles permaneceram lá.  

“Rika, aonde você estava? Procurei por todo os locais possíveis! ” Uma amiga veio correndo abraçando-a assim que ela entrou na sala.

“Eu estava ali. ”

“Hm... Muito suspeito. ” Aoi, a garota de cabelos curto negro a encarava muito. Satsuki que estava sendo abraçada ficou nervosa.

“Seja como for, escute o que tenho a dizer. A Sakura tem um encontro marcado para hoje à tarde, é um encontro de casal, você quer ir? O capitão do time de futebol pediu sua presença. “Aoi falava enquanto as duas se abraçavam.

Sakura e Aoi eram as duas amigas mais próximas de Satsuki. Elas sempre estudaram junto desde do ensino fundamental e nunca se separaram. A relação das três eram muito mais do que amigas, eram como irmã.

“Não posso, estarei ocupada! ” Ela falou evitando-as.

As duas amigas se sentiram para baixo ouvindo a resposta.

Quando as coisas se acalmaram, o professo entrou na sala e começou da aula.

Parte 2

Em frente a uma fonte no centro da cidade, Kazumi esperava por Satsuki para ajudá-la nas compras. Por esta ansioso acabou saindo mais saído que o previsto, então até dá a hora marcada iria demorar. Usando uma roupa casual, ele olhava o celular. Por esta cansado de ficar em pé, ele sentou em um banco e começou a jogar um jogo simples do celular.  

“O que está fazendo? ” A voz de Satsuki foi ouvida.

Quando ele alevantou a cabeça viu a garota comendo uma rosquinha de chocolate. Seu coração palpitou por vê-la.

 

“Nada demais. Vamos! ” Para evitar olha-la muito tempo começou a andar.

“...”

Enquanto os dois andavam pelo os corredores do mercantil, olhavam os preços das coisas.

“Já faz uma semana, ne, que nós se fala. ” Ela pegava alguns tomates na ala de frutas e legumes.

“Se não me engane, sim. ”

“Olha isso! ”

“..?”

Ela segurou uma maçã com um formato perfeito de coração. Estendeu suas duas mãos para ele para mostra-lo. Em seu rosto havia um sorriso, suas bochechas ficaram rosadas, vendo aquilo o garoto desviou o olhar para maçã. Tomando cuidado para não tocar na mão dela pegou a maçã . Por mais que ele quisesse concentrar na maçã, a garota tinha um lindo sorriso que dificultava sua atenção. Apenas desviando o olhar e entregando a maçã para garota saiu andando.

“O que mais está faltando? ”

“Que cruel!!” Ela inchou as bochechas vendo ele se distanciando.

Enquanto segurava a cesta com as compras ele esperava ela se aproximar para andar lado a lado.

**

Após termina as compras estavam caminhando pela rua da cidade. Satsuki cantarolava enquanto olhava o céu estrelado. O garoto vendo aquilo apenas olhava a expressão de felicidade no rosto dela. Aos poucos enquanto ela andava sobre a baixa iluminação, Satsuki se distanciava.  

“As compras demoraram mais do que o esperado, não foi?!”

Ele assentiu.

“ Pelo menos foi divertido. ” Ela levava apenas uma sacola com algumas coisas leves.

Ela olha para trás e deu um sorriso. Kazumi ficou sem palavras, nem mesmo conseguiu esboçar uma reação. A leve brisa que levava os cabelos de Satsuki pareciam ter sido programada pelo o destino por ter sido tão perfeita.

Em frente à casa onde a garota morava, Kazumi não ficou impressionado pelo o tamanho da casa dela. Já houveram outras vezes que ele ajudou com as compras, então uma reação de surpresa já se tornou menos provável.

“Já que estamos aqui, por que não entra um pouco? ” A garota de óculos estava abrindo o portão para entrar.

Olhando o tamanho da casa, apesar dele ter ajudando-a nas outras vezes, essa seria a primeira vez entrando. Antes mesmo de dizer uma resposta, ela chutou as costas dele para dentro.

Se equilibrando pra não cair ele olhou para trás.

“Preciso agradece-lo, então que tão comermos alguma coisa?!”

Enquanto ela sorria percebeu que uma vitória contra aquele sorriso seria impossível. Após abrir a porta ele demonstrou ficar surpreso. Cada mobília, jarros com flores, demonstrava ser caro. Parecia a casa de uma princesa.

 “Minha mãe está no trabalho e minha irmã está na faculdade, então até um deles voltarem estaremos sozinhos. ” Ela falou enquanto entrava na cozinha.

Sua tensão aumentou. Ele estava sozinho com uma garota, ainda por cima a que ele gostava.

“Estou entrando...” Falou baixinho.

Sentado no sofá olhando de um lado para o outro, aparentemente nervoso até que Satsuki traz alguns pedaços de bolos. Ele achava incrível o fato dela está super calma. Ajeitando seu cabelo deixou seu óculo sobre a mesa.

“ Você prefere chá ou café? ” Ela olhou para ele.

“Chá, por favor...”

“É pra já. ”

Ela levantou e foi até a cozinha, sem demorar muito trazia uma bandeja com dois copos com chá. Colocando sobre a mesinha na sala entregou o copo com chá para ele. O silencio ressoou na sala. Satsuki que estava sentada no outro sofá deu um gole no chá. Olhando seu próprio reflexo no chá, ele suspirou.

“Pode me ajudar com as coisas? ” Satsuki falou para quebrar o silencio.

Ele concordou.

O garoto levou as compras para a cozinha enquanto Satsuki levava os utensílios sujos para a pia. Enquanto ela lavava as coisas, Satsuki estava sentado em uma das cadeiras da mesa.

Vendo-a lavando seu nervosismo já estava passando, então ele fechou seus punhos e...

“P-Por que não foi com suas amigas para o encontro em grupo? Fiquei sabendo que o capitão do time de futebol já vem interessado em você a muito tempo. Fora que ele também é muito desejado pela as garotas por ter uma beleza e um sorriso radiante. “

Satsuki parou o que estava fazendo. Percebendo o que tinha feito, ele tentava puxar palavras para dizer para esquecer, porem nada saia de sua boca.

“Então você escutou isso, não foi. ”

“...”

“A beleza é importante, mas importar-se somente com isso é errado. Assim como as rosas murcham, a beleza um dia acaba. O que sobra no final? “ Ela se virou para ele e continuo. ” Não me sinto bem nesses grupinhos de encontros. Se ele está interessado tanto assim em mim, por que não veio pessoalmente e pediu por minha presença? E mais, eu já tinha marcado de ir as compras, certo? ”

Com a garganta seca, com o coração indo a mil ele se esforçou em tirar para fora o que ele queria dizer a muito tempo.

“Eu...” Começou a fala.

Ela franziu as sobrancelhas.

“Eu...te...—“ Porem suas palavras foram interrompidas com o tocar da campainha.

Quando Satsuki caminhou para atender a porta, o pobre garoto viu suas forças indo junto. Então, vendo que suas forças tinham ido embora, suspirou de desanimo.

“O que eu estou fazendo? Sei muito bem que isso não deve acontecer...” Sussurrou.

Ficando sozinho na cozinha esperava Satsuki volta. Ele olhava para o teto e lembrava de alguns acontecimentos passados. O sorriso, o jeito que ela ficou sem o óculo, ele havia ganhando ótimas lembranças que nunca pensou que veria antes. Involuntariamente apareceu um sorriso no seu rosto. Um sorriso simples, mas bastante sincero de alguém que está apaixonado a muito tempo. As lembranças para ele valiam ouro.

“Do que está rindo? ”

Quando voltou a si, o rosto de Satsuki estava bastante próximo, muito, mais muito próximo ao dele. Seu coração acelerou como nunca tinha acelerado antes. Seu rosto ficou vermelho e então...

Ela inclinou a cabeça enquanto olhava fixamente para ele. Seu nervosismo fez a duas pernas da frente da cadeira subirem fazendo-o cair para trás.

*Tack!*

Ele acertou a cabeça no chão em cheio ganhando um calombo na hora.

“Cheguei! ”

A mulher usando um terno feminino entrou na casa. Ela era a mãe de Satsuki Rika. Seu nome era Satsuki Reena. Seus cabelos longos que iam até a cintura, colocou sua maleta de trabalho sobre o sofá. O barulho foi tão alto que ela escutou o assim que chegou na porta. Quando chegou na cozinha ela viu um garoto estirado no chão com um tremendo calombo na parte de trás da cabeça.

“Ei, você esta bem? Ei!!”

Satsuki Rika cutucava, mas nenhuma resposta era ouvida.

“Mãe... Acho que o matei. ”

A garota olhava com cara de choro em direção a mãe dela.

“Não se preocupe minha filha. Eu conheço uma boa advogada! ”

Parte 3

Kazumi foi levado para um dos quartos da casa. Abrindo seus olhos lentamente com uma forte dor de cabeça não reconheceu o local onde estava. Olhando para o lado e para o outro, parecia está em um quarto de hospede. Forçando um pouco a mente lembrou o que aconteceu. Após ficar sentado na cama seus olhos arregalaram quando percebeu que estava sem camisa. Bem que tentou gritar, mas a forte dor de cabeça o impediu.

 

“..!?”

Entrando no quarto estava vindo uma bela mulher com cabelos longos. Em suas mãos trazia a roupa que ele usava.

“Colocarei suas camisas aqui. ” A bela mulher falou.

O garoto que estava sem camisa ficou surpreso ao vê-la. Ela seria uma versão mais velha de Satsuki Rika. A única coisa que faltava para se torna idêntica seria os óculos. Após colocar a roupa dele em cima de um pequeno birô, ela sentou na cadeira perto da cama.

Ele estava feliz por esta pelo menos com a roupa da parte de baixo, vendo que ela sentou perto dele, ele tentou esconder sua parte que estava amostra.

“Não se preocupe. Eu verifiquei cada parte do seu corpo com esses meus dedinhos, então não precisa ter vergonha. ” Ela mexeu os dedos como tivesse o provocando.

A alma daquele que foi violado saiu pela boca...

“ É uma mentira. Eu apenas tirei sua camisa e te trouxe para cá. Apenas quis provoca-lo um pouco. Pelo o que fiquei sabendo você levou um tombo feio e desmaiou. Incrível como alguém pode desmaiar tão facilmente...” Percebendo que suas provocações tinha funcionando ela disse a verdade.

Após a alma voltar ao corpo ela cruzou as pernas e olhou para o garoto que estava sentado.

“Você deve ser Kazumi Hayato, certo? ”

Ele assentiu.

“Que bom. Eu estava pensando em falar com você mesmo. ”

Uma forte sensação incomoda surgiu em suas costelas.

“Hem?”

Ele inclinou a cabeça vendo a expressão séria no rosto dela.  Na própria cabeça ele criou sua própria repercussões do que iria acontecer, nenhuma delas eram boas. Tudo o que ele poderia fazer era esperar uma bronca por esta sozinho com uma garota enquanto os pais dela estão fora.

“Eu sei que é um pouco cedo falar sobre isso, mas... Eu acompanhei o caso do seu pai desde do início até o falecimento dele, então posso dizer que as coisas para vocês não foram fáceis. Porem eu sei que é errado eu perguntar isso, mas eu quero sabe como as coisas estão depois de tudo.  Como está sua família...? ”

Depois de escutar tudo aquilo ele abaixou a cabeça.

“Família, ne... É difícil ser classificada assim no momento. Um buraco que foi aberto que não pode ser tampado. Cada um vive da sua própria maneira! Minha mãe escapa da saudade, da tristeza, da solidão se isolando em um quarto com bebidas. Fiquei responsável por meu próprio irmão.... Não posso simplesmente esquecer de tudo, mas muitas vezes é difícil continuar em frente como se tudo estivesse bem. Algo triste e...”

Suas palavras foram interrompidas quando lágrimas desceram. Lembranças nostálgicas e dolorosa. Sentimentos difíceis de ser descritos. Ele tentava segurar suas lágrimas que parecia não querer parar. Vendo aquilo a mãe de Rika o abraçou. Ela não tinha palavras de consolo, o que ela podia fazer era abraça-lo ao ponto que ele possa cessar suas lágrimas naquele momento.

*

Satsuki Rika estava sentada na sala enquanto sua mãe cuidada do garoto. Ela estava nervosa e queria saber como ele estava, porem sua mãe tinha avisado para que ela não subisse para nada. Em suas mãos estava um copo com chá, apesar que a cada instante ela dava uns cinco passos rumo a escada e voltava. Ela já estava indo loucura por conta da ansiedade. Por não aquenta mais ela começa a subir as escadas lentamente sem fazer barulho.

Passando pelo o corredor e finalmente chegando ao quarto de hospede, ela estava em frente a porta. Estirou sua mão para girar a maçaneta, mas.... Ela franziu as sobrancelhas após escutar os que eles falavam. Sem pensar duas vezes Satsuki abriu a porta.

“Que história é essa? ”

Ela estava parada em frente aos dois. Kazumi ficou surpreso. Ele, naquele momento, não sabia o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado vocês que leram. Espero que vocês possam mim acompanhar nessa historia que estou criando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rika to Hayato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.