I Can't Love You escrita por Mrscaskett


Capítulo 76
Capítulo 76 — Rick, cala a boca e me beija.


Notas iniciais do capítulo

Oieeee

Mais uma vez aqui fora dos dias que eu costumo postar presentear mais uma leitora, Luciana. Ontem foi o niver dela e ela me pediu um cap de presente também. Não poderia faltar né?
Ontem eu não conseguir postar porque o dia foi corrido, mas estou aqui hoje, é o que importa.

Parabéns Luciana, tudo de melhor para você. Te considero muito. Obrigada por fazer parte dessa história junto comigo. ♥

MAAAS, voltando ao cap, queria informar que estou naquele momento corrido na minha vida. Sim, isso quer dizer que os caps ficarão menos frequentes. Mas eu juro que estou colocando minhas ideias em ordem para escrever tudo o mais rápido possível e postar para vocês.

Espero que entendam... bom, agora só me resta desejar uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700343/chapter/76

CASTLE.

Saio do banheiro só com a toalha enrolada na cintura e vejo Kate sentada na cama mexendo no computador. Ela estava concentrada e nem percebeu a minha presença. Me permiti ficar ali admirando a beleza da minha bela mulher que estava vestida em uma roupa folgada e um coque alto prendendo seus fios enquanto secava meus cabelos. Ela estava em casa.

Nosso almoço demorou bem mais do que nós gostaríamos e eu convenci Kate a vir para casa comigo. Nós tivemos um dia cheio de emoções hoje, e tudo o que eu mais queria era voltar para casa e ficar com a minha mulher. Só nós dois. Assim que chegamos em casa fui direto tomar um banho. Minha cabeça doía por causa da ressaca, e eu só queria tomar meu remédio e ir deitar com a bela mulher na minha cama.

Termino de enxugar meus cabelos e jogo a toalha em cima da poltrona. Como se esperasse por isso Kate ergue seu olhar na minha direção e sorrir.

— Vai ser assim daqui para frente? Você jogando a toalha na poltrona e eu brigando por isso? – eu rio e me aproximo.

— Eu gosto da sua carinha de brava. – me sento ao seu lado, na beira da cama. – e você já briga comigo por causa disso desde que começamos a namorar, então... – dou com os ombros e ela rir fechando o computador e colocando-o na mesinha ao lado. – onde está Alexis.

— Dormiu... ela estava cansada depois de tanto brincar naquele restaurante. – Kate fala com um sorriso lindo que sempre aparecia quando o assunto era nossa filha. – ela gostou de lá, podíamos ir mais vezes.

— Nós iremos. – coloco uma mecha solta de seu cabelo atrás da orelha e ela prende seu olhar no meu. – eu não via a hora da gente chegar em casa e poder ficar assim... só nós dois. Senti sua falta. – acaricio seu rosto e ela fecha os olhos, sentindo meu carinho. – você está mais linda do que nunca. Não sei se é a gravidez, mas você está radiante.

Kate fica vermelha. Não importa o quão íntimos nós somos, ela sempre fica envergonhada quando recebe elogios. Adorável. Eu me apaixono por essa mulher todos os dias, e agora não foi diferente. Meu amor pela Kate acabou de crescer mais um pouco.

Desço meu olhar até sua barriga coberta pela blusa larga e sou tomado por um desejo quem vem me consumindo desde que a vi mais cedo.

— Posso? – aponto com o olhar e ela balança a cabeça.

Seguro a barra de sua blusa com as duas mãos e, lentamente, levanto. Por algum motivo eu estava nervoso. Eu a vi trocar de roupa na clínica duas vezes, mas em nenhum eu percebi que sua barriga já começava a crescer. Era quase nada, mas ainda assim era um começo. Se eu não soubesse que ela estava grávida, eu nunca desconfiaria. Eu só percebi de verdade quando Alexis pediu para ver, e desde então senti um desejo enorme de toca-la e beija-la exatamente ali.

Toco sua pele delicadamente e fecho os olhos sentindo a emoção tomar conta de mim. Eu estava tocando o meu filho. Um filho meu e da Kate. Se for um sonho, eu não quero acordar! Sinto Kate tocar minha mão com a sua e a outra tocar o meu rosto. Abro os olhos e a encaro, ela também tinha lágrimas nos olhos. Esse era nosso pequeno milagre.

— Kate, eu vou passar o resto dos meus dias te pedindo perdão se for preciso. – murmuro com minha voz falha. – eu nunca deveria...

— Rick... – ela me interrompe balançando a cabeça negativamente. – eu não quero que você me peça perdão nunca mais. Não por isso. Nós sentimos medo, nós reagimos de maneiras diferentes, mas isso não importa... Estamos aqui agora, e estamos bem. Isso é o que importa. – ela abre um sorriso lindo que aquece o meu coração.

— Eu vou fazer de tudo por vocês. Eu vou cuidar tão bem de você, meu amor... – me apresso e colo nossos lábios em um selinho demorado. – e de você também pontinho... – acaricio sua barriga e me abaixo para beija-la.

— Amor você precisa parar de chamar nosso filho de pontinho! – ela reclama e eu rio.

— Mas eu achei um bom nome... – ela revira os olhos. – nós podemos chama-lo assim até decidirmos um nome, porque o que eu tinha já era.

Kate me olha surpresa.

— Você já tinha um nome?

— Já. – balanço a cabeça. – mas agora ele é do nosso cachorro. – ela arregala os olhos e rir, soltando uma gargalhada que mais parecia música para os meus ouvidos.

— Nosso filho não ia se chamar Cosmo. Sem chances. – ela balança o dedo. – acho que acabamos de decidir que eu vou dar a palavra final sobre o nome dessa criança. Mas por enquanto... acho que nós podemos chama-lo de pontinho. Melhor do que Cosmo.

— Ah, era um nome legal. – dou com os ombros.

—  – ela fala mordendo levemente o lábio. Como resistir?

Me inclino em sua direção e aproximo nossos rostos. Me apoio com as mãos no colchão, uma em cada lado, e coloco nossos lábios, sem beija-la. Kate sorrir reconhecendo a minha provocação e sobre sua mão até minha nuca, me puxando para ela em um selinho demorado. Sinto quando ela morde meu lábio inferior suavemente com os dentes e um gemido me escapa. Como eu senti saudades. Kate suga meu lábio passando a língua por ele eu sinto meu corpo começar a se manifestar com suas provocações.

Se controla Castle...

Ela repete o mesmo movimento com o lábio superior e eu sei que controle era a última coisa que eu iria ter agora. Kate passa a língua entre meus lábios e eu acabado cedendo o seu convite para ser beijada. Suas mãos descem por meus braços nus e ainda molhados. Passo meu nariz por todo o seu rosto sentindo sua pele macia e seu cheiro doce. Eu amo esse cheiro. Volto a beijar sua boca e ela chupa minha língua, gemendo sentindo meu gosto.

— Você ainda está com o gosto do vinho... – ela murmura em meus lábios. Eu sorrio. – me promete que vai me deixar sentir esse gosto mais vezes? Eu vou sentir falta do vinho. E do café. – ela abre o sorrio ao falar da sua droga favorita.

Eu rio e beijo a ponta do seu nariz, me sentando na cama novamente.

— Se você se comportar direitinho... – provoco e sinto o tapa em meu braço. – Kate, isso dói. E você não pode fazer isso na frente do nosso, filho! O que ele vai achar da gente?

— Pode apostar que ele está me apoiando nessa decisão. – ela semicerra os olhos na minha direção e eu rio, roubando um beijo dela.

— Vou vestir uma roupa, já volto. – me levanto e sinto a toalha cair da minha cintura. – opa... – me abaixo para pegar e escuto um gemido dela.

— Você faz essas coisas para me provocar, né? – Kate fecha os olhos e eu rio baixinho.  Arrumo a toalha em volta da minha cintura novamente e me aproximo dela.

— Não é só você que está com saudade... mas temos que pegar leve. – murmuro e beijo o canto de seus lábios.

— Você fala isso porque não passou uma noite longe sentindo sua falta... – ela diz manhosa fazendo um bico.

— Eu senti sua falta.

— Você estava bêbado, não sentiu nada. – ela bate em meu braço novamente.

— Nossa, você precisa parar com essa mania de me bater. – finjo estar magoado esfregando meu braço.

— Vem cá. – ela beija meu ombro e me puxa para perto, distribuindo beijos até chegar em minha boca. – Uma noite... é tudo o que eu consigo ficar longe de você. Não vou aguentar mais que isso.

— Eu sei que vai ser difícil quando eu tiver que viajar, mas nós daremos um jeito. – beijo sua testa e a puxo para um abraço. – não importa o quão bêbado eu estava ontem... eu sei que senti sua falta também.

Sinto um sorriso se formar em seu rosto e nós ficamos assim por alguns minutos. Apenas abraçados. Sentindo nossos corações baterem calmos e nossas respirações regulares.

— Rick...

— Hum...

— Você não lembra de nada? – balanço a cabeça e ela se afasta para me encarar.

— Lembro que o Esposito me jogou debaixo do chuveiro.

— E não lembra de me ligar e gritar que me ama? Nem de querer a todo custo vir para cá?

— Eu não gritei! – protesto.

— Como sabe? Você não se lembra de nada! – ela tinha uma sorriso divertido no rosto.

— Não faço o tipo que grita, querida. – pisco para ela e beijo o canto de sua boca. – bom, eu até grito... mas é sempre quando estamos na cama. – pisco sugestivo para ela e eu a vejo ficar mais vermelha que um pimentão em menos de um segundo. Kate era tão fácil de provocar.

Eu rio e a beijo.

— Eu amo quando você fica envergonhada. Fica linda e sexy.

— Para, Rick. – ela me abraça pela cintura e esconde o rosto em meu peito.

— Eu te amo. – seguro seu rosto entre minhas mãos e lhe dou um beijo demorado.

O nó da minha toalha se desfaz novamente e eu sinto quando ela cai. Kate olha para baixo e suspira.

— É melhor você ir vestir uma roupa antes que eu perca completamente a cabeça. – ela se encosta nos travesseiro e cobre os olhos com o braço, resmungando alguma coisa baixinho. Eu rio e sigo até o armário.

Quando volto para o quarto Kate está deitada com os olhos fechados. Me aproximo e deito ao seu lado, puxando seu corpo para perto do meu. Ela suspira quando eu pouso minha mão protetoramente sobre sua barriga.

Não demora muito e nós dois caímos no sono.

 

♦♦♦

 

Sinto um peso em cima de mim, mas me recuso a abrir os olhos. Os dedos finos me cutucam e eu já sabia quem era, mas meu sono estava tão gostoso que eu não queria acordar.

— Papai... – Alexis sussurra em meu ouvido.

— Hum..

— Eu estou com fome. Muita fome. – ela faz drama, assim como aprendeu com a minha mãe.

Suspiro sentindo o cheiro dos cabelos de Kate e viro o rosto, encarando a ruiva em cima de mim. Alexis abre um sorriso travesso e eu sei que não voltarei a dormir.

— Tudo bem, mas vamos descer antes que sua mãe acorde. – a menina balança a cabeça e sai de cima de mim. Beijo os cabelos de Kate antes de levantar e sigo com Alexis até a cozinha.

Estava tudo calmo, hoje era a folga da Jenny, então eu mesmo iria preparar um lanche para Alexis. Quando chego na sala e olho através das janelas de vidro, vejo o sol quase se pondo. Nós dormimos a tarde inteira? Não pensei que estivéssemos tão cansados assim.

Alexis falava sem parar sobre como tinha sido sua aula de piano enquanto eu preparo um dos meus sanduiches especiais, cheio de molho e queijo, do jeito que a minha pequena gosta. Assim que eu sirvo nossos pratos no balcão da cozinha vejo minha mãe entrar em casa arrastando sua mala. Dona Martha tinha voltado a Nova Iorque para cuidar dos últimos preparativos para a minha festa.

Alexis corre até a avó e abraça apertado como se não a visse a um mês, mas na verdade só fazem dois dias. Me aproximo e beijo a ruiva e ajudo com sua mala gigante, que não parecia em nada com a mala pequena que ela saiu daqui.

— Pensando em morar aqui, mãe? – brinco e ela joga os ombros.

— Quem sabe. Mas não com você. – ela pisca e eu sei que ela está falando do tal namorado que eu ainda não conheço.

— Você precisa me apresentar o meu novo pai.

— Ora, Richard, não seja infantil. – ela diz brava e eu rio. – eu já disse que você vai conhece-lo na sua festa.

— Assim espero.

— Agora... que cheiro maravilhoso é esse? – ela olha para Alexis.

— Papai fez um sanduiche maravilhoso, vem vó... – a menina puxa minha mãe para a cozinha. – eu vou dividir o meu com você.

Nos sentamos na mesa e Alexis começou a contar tudo o que a avó tinha perdido, desde sua aula de piano até seu dia como líder de torcida. Era incrível como as duas tinham criando uma conexão tão rápido. Minha mãe adorava a neta, assim como Alexis amava a avó. Minha mãe contava suas histórias de teatro e fazia a menina rir e imaginar, do seu jeito, como tinha sido cada situação.

— Onde está Katherine? – a ruiva me olha.

— Dormindo. – antes que eu possa dizer mais alguma coisa, Alexis se manifesta.

— Nós vamos ter um pontinho! – ela diz animada e eu acho lindo a forma como ela se inclui na gravidez. Talvez ela não sinta ciúmes do irmão como eu imaginei. Minha mãe me encara sem entender e eu rio.

— É isso, só vamos ter um pontinho. – jogo os ombros e levanto, levando os pratos até a pia.

— Como assim? Outro cachorro? Porque já basta um e...

— Mãe! – a repreendo rindo e ela me encara sem entender. – não é um cachorro, é um bebê. A Kate está grávida.

Ela abre a boca para falar, mas nada sai. Alexis rir da cara da avó e meus olhos caem para a mulher linda se aproximando da gente.

— Você já pensou que talvez a gente pudesse contar juntos? – ela finge estar brava e se aproxima beijando a filha.

— Eu não consigo, é mais forte que eu. – faço uma cara culpado que a faz sorrir e me aproximo. – além disso não fui eu, foi a Alexis. Eu só esclareci as coisas...

O olho para minha mãe que ainda estava paralisada. Pela primeira vez na vida Martha Rodgers estava sem palavras. Isso era um marco na minha vida.

— Ela está bem? – Kate me pergunta.

— Está. – me aproximo da ruiva. – mãe! – estalo os dedos na sua frente e ela nos encara.

— Eu vou ter outro neto? – pergunta para Kate, que balança a cabeça com um leve sorriso.

— Meu Deus, eu sou muito nova para ter dois netos, mas isso é maravilhoso. – ela levanta abrindo os braços e corre animada até Kate, que rir. – Katherine, eu estou tão feliz por você querida.

— Ei! Eu também tive parte nisso tudo, pode ficar feliz por mim? – brinco e ela resmunga fazendo gestos com as mãos.

— Não seja ciumento, Richard. Tudo o que você foi... – ela para encarando o olhar curioso da neta. – foi colocar a sementinha. – conclui.

— A vovó pensou que fosse um cachorro. – Alexis diz rindo.

— Quem já se viu chamar o filho de pontinho?! – ela se justifica.

— Eu já falei para ele parar com isso. – Kate diz e se senta ao lado de Alexis e rouba um pedaço de seu sanduiche.

— Eu estou tão feliz por vocês dois, mas principalmente por você, minha querida. – ela toca amorosamente a mão de Kate que sorrir. Eu nunca a vi tão feliz.

— Eu também, Martha. Às vezes eu nem acredito que isso está acontecendo. – ela suspira pesadamente e eu sei que está pensando nas complicações que podem surgir.

— Mãe, você quer ver uma foto? – digo animado. – ele é lindo, você vai ver.

Saio rápido e pego um envelope que estava no centro da sala. A foto da ultrassonografia estava lá. Eu não entendia nada, mas o pequeno círculo vermelho feito pela médica indica exatamente onde o pontinho está.

Volto para a cozinha e escuto as risadas das três mulheres da minha vida. Isso enche meu coração. Entrego a foto para minha mãe e ela olha atentamente.

— Nossa, mas parece um pontinho mesmo. – nós rimos todos em volta da foto.

Aquele era o nosso mundo agora.

— Quando eu descobri que estava grávida do Richard ele já estava maior. De quantas semanas você está, Kate?

— Seis. – ela abre um sorriso e passa a mão na barriga.

— Mamãe, tem certeza que tem um pontinho ai? Porque sua barriga está muito pequena. – Alexis diz encarando Kate.

— É porque está no comecinho ainda, meu amor. Mas vai crescer.

— É... vai crescer tanto que você não vai nem conseguir abraçar a sua mãe. – penso alto e sinto um pedaço de guardanapo embolado bater em meu rosto.

— Você está querendo dizer que eu vou ficar gorda, Castle? – Kate estreita os olhos para mim.

— Não... eu só disse que... eu não... – me atrapalho nas palavras e sinto outro guardanapo em meu rosto. – eu não te chamei de gorda amor, mas sua barriga vai crescer mesmo.

— Sei...

— Mas mesmo que você fique gorda, eu vou te amar do mesmo jeito porque você vai continuar linda. – abro um sorriso.

— Vamos ver se isso é verdade. Eu tenho duas testemunhas, que não vão te deixar esquecer isso.

— E eu não vou mesmo. – minha mãe se manifesta.

 

KATE.

 

Nós ficamos na cozinha por horas apenas fazendo planos. Todos estavam animados com a chegada do bebê e eu me senti feliz por saber que essa criança já era tão desejada e amada. Fiquei com medo de que Alexis sentisse um pouco de ciúmes, mas a menina me surpreendeu. Ela estava realmente animada com a chegada do irmão, ou irmã, e já queria contar para todos os seus amigos.

Quando finalmente escureceu e Martha decidiu subir para desfazer as malas, Castle me puxou para o escritório. Segundo ele, tinha planos importantes que precisava me contar. A última vez que nos trancamos para conversar sobre seus planos foi quando ele me disse que queria entrar comigo e Alexis na sua festa. Esse seria um comunicado para imprensa e seus fãs de que ele tinha uma filha e que estava em outro relacionamento. Eu não entendi o motivo dele querer fazer aquilo, não devíamos explicação a ninguém, mas para ele era importante.

Depois de muita discussão, combinamos de que ele entraria com Alexis. Ele queria que o mundo soubesse que ele tinha uma filha e eu não iria impedir, mas eu não apareceria na mídia. Não entraria com ele. Castle era o famoso, e não eu. Nunca gostei da fama. Mas agora ele estava encostado na ponta da mesa de seu escritório com os braços cruzados. Estava um pouco sério e me encarava com o mesmo olhar da última vez.

— Eu já sei o que você vai falar. – suspiro e me aproximo. Faço menção de sentar numa das cadeiras da sala, mas ele me impede e me puxa para perto, colocando nossos corpos e me abraçando pela cintura.

— As coisas mudaram, Kate...

— Castle, eu já disse que não gosto de estar na mídia. Porque isso é tão importante?

— Porque eu não quero esconder que estou apaixonado e feliz. Muito feliz que nós vamos ter um filho. E eu quero dizer isso quando as pessoas me perguntarem como estou!

— Ok, você pode dizer tudo isso. – ele ergue as sobrancelhas. – só não precisa dizer meu nome e nem me pedir para entrar com você na festa.

— Kate...

— Eu não gosto nem de pensar naqueles fotógrafos todos voltando a atenção para a gente, e nem de todos olhando para mim na festa. Odeio isso.

— Eu tenho uma entrevista marcada e vai ser aqui em casa. É para um programa de televisão e a editora achava que vai ser bom fazer essa publicidade. É a única entrevista que eu vou falar da minha vida pessoal e eu queria muito que você estivesse. A Alexis está animadíssima com tudo isso...

Eu rio só de lembrar do quanto a menina ficou saltitante quando soube da festa. Quase não dormiu a noite fazendo planos e dizendo que nós tínhamos que ir às compras.

— Ela quer um vestido novo. – digo e Castle rir, beijando delicadamente o canto de minha boca.

— Não importa o que vocês irão vestir, tenho certeza que serão as mais lindas.

— Você sabe que elogios não vão me fazer mudar de ideia, certo?

— Kate, por favor... – ele faz sua voz mais manhosa e eu sorrio. Ele conseguia tudo o que queria com essa voz. – essa entrevista só vai ao ar daqui a uma semana, tempo o bastante para você se preparar.

— Uma foto nossa e eu não vou falar nada. – Castle abre seu melhor sorriso.

— Você é a melhor, sabia?

— Sabia. – jogo os ombros convencida e ele me beija rapidamente. – saiba que eu estou fazendo isso porque eu sei o quanto suas fãs podem ser atiradas. E é sempre bom lembrar que você é comprometido.

— Você fica linda possessiva assim... – mordo meu lábio sorrindo e ele suspira.

— Não faz isso... – ele murmura colando nossas testas e fechando os olhos. – você fica sexy fazendo isso.

Uma gargalha sai fácil de mim. Acaricio seus cabelos o puxando mais para perto e ele coloca seu rosto no vão do meu pescoço.

Eu adoro sentir sua respiração quente ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.