I Can't Love You escrita por Mrscaskett


Capítulo 63
Capítulo 63 - Recado.


Notas iniciais do capítulo

Oláa, mores ♥

Voltei, um cap cheio de amor, ciumes e, claro, um recadinho...

Curtam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700343/chapter/63

 

CASTLE.

 

Eu tinha Kate deitada em meus braços. Nossos corpos nus e colados. Nossas pernas enroscadas. Esquecemos do mundo lá fora e nos trancos no quarto dela. Aqui podia ser nossa bolha, onde só o que importava era nós dois. Kate me fala sobre como estava esses últimos dias na clínica antes da reforma enquanto eu mexia em seus cabelos. Eu sentia falta disso, de estarmos apenas deitados conversando sem preocupação. Eu interessado na vida dela e ela na minha. Era assim que deveria ser, sempre.

— Estava demorando... – resmungo quando ouço o toque do meu celular. Kate rir e se afasta. – Não, vem cá... – a puxo de volta para mais perto. – Está bom assim, não precisamos levantar.

— Rick você tem que atender... ou pelo menos ver quem é. Se for sua mãe? – como sempre ela estava certa. Estávamos a um tempo aqui nesse quarto e por um momento tudo estava tão bem que esqueci que ainda tínhamos Alexis no hospital.

— Tudo bem, mas não saia daqui, nem se mova... eu vou buscar meu celular e já volto. – Kate balança a cabeça e me dá um beijo antes de se afastar e buscar o lençol, cobrindo parcialmente seu corpo.

Me levanto e ando até a sala, sem me importar por estar sem roupa. Procuro meu celular e o acho no sofá. Kate tinha razão, era minha mãe. Duas ligações perdidas. Pego o aparelho e começo a andar de volta para o quarto, discando o número de minha mãe para retornar a chamada.

Me aproximo da porta e encaro Kate, apoiada nos cotovelos enquanto me olhada. Um sorriso malicioso em seu rosto. Me aproximo mais e ela me acompanha com o olhar.

— Gosta do que ver, Doutora? – provoco parando próximo a cama.

— Muito. – ela pisca e morde o lábio enquanto seu olhar desce pelo meu corpo. Eu rio e subo de volta na cama, me aproximando o suficiente para capturar seus lábios.

Richard! — minha mãe atende a chama e eu me afasto de Kate, mas não muito.

— Oi, mãe. Aconteceu alguma coisa? – pergunto sentindo Kate deixar um trilha de beijos e pequenas mordidas na minha mandíbula.

Não. Mas você saiu para deixar a Katherine e não voltei. Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!

— Está tudo bem. – fecho os olhos quando Kate passa a língua na minha orelha. Me controlo. – eu só estou conversando com a Kate, daqui a pouco eu volto.

Conversando? Sei... desde as sete horas da manhã? Já é quase meio dia, Richard.

— O quê?! – afasto o celular para conferir as horas e faltava dez minutos para o meio dia. Kate se assusta e me encara. – não percebi o tempo passar, eu estou indo agora mesmo. A Alexis está bem?

Sim. Está conversando com um coleguinha da escola que veio visita-la.

— Coleguinha? – sento na cama. – que coleguinha?

Porque isso importa?

— Mãe, eu quero o nome. – insisto e Kate me encara sem entender.

Eu não sei... David, talvez.— respiro fundo. Se eu não estivesse errado, esse era o mesmo David que Alexis tanto falava quando estávamos no parque um dia.

— Ok, eu já estou indo. – desligo o telefone e fico em silencio.

Eu precisava ir enquanto esse tal de David ainda estava por lá. Eu precisava conhece-lo para tentar entender o que Alexis viu nele.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?

— Sim. Alexis está com um coleguinha. – Kate arqueia a sobrancelha e rir.

— E qual o problema? Um coleguinha foi visitar ela, eu acho normal...

— Não tem nada de normal nisso. – me levanto procurando minhas roupas. – ela só fala nesse tal de David, e agora eles estão lá... será que estão sozinho? – eu a encaro pensativo. Não queria imaginar minha menininha sozinha com um menino dentro do quarto. – eu vou ligar para minha mãe agora, mandar ela ficar junto... – me aproximo da cama tentando pegar meu celular mas Kate me impede.

Ela rir e segura meu braço, me puxando para perto.

— Amor deixa de ser bobo. Eles são crianças, você já parou para pensar nesse detalhe?

— Não importa, Kate. Eu não quero a Alexis sozinha no quarto com um homem.

— Menino. – ela me corrige. – Ele é um menino. Uma criança.

— Homem é tudo igual e só pensa em uma coisa. Eu também já tive essa idade e sei exatamente o que ele está pensando.

— É mesmo? E o que ele está pensando? – ela me olha interessada, mas o sorriso em seus lábios dizia que ela estava se divertindo com isso.

— Kate eu tenho que ir. – me inclino e a beijo rápido. – tenho que salvar minha princesa.

Ela rir da minha cara e balança a cabeça. Visto o restante das minhas roupas enquanto Kate coloca um roupão. Ela me acompanha até a porta e nós nos despedimos com um beijo quente e apaixonado que quase me fez esquecer de tudo novamente. Antes de sair ela pede para pegar leve com o moleque, mas no fundo eu sei que ela estava só se divertindo.

Chego ao hospital e vou direto para o quarto da Alexis. A porta estava aberta e eu já respirei aliviado. Escuto algumas vozes no quarto e quando eu entro vejo minha mãe ao lado de uma mulher loira, que tocava os ombros do menino, também loiro. Uma enfermeira conversava com Alexis, mas a menina parecia assustada. Todos rodeavam a cama dela.

— Olá. – digo e só então todos percebem minha presença.

— Papai. – a menina sorrir e eu me aproximo da cama.

— Está acontecendo uma festa aqui e eu não sei? – brinco.

— Não. – Alexis responde. – eu vou ter que tirar meu sangue. – ela olha assustada para a enfermeira que já estava pronta.

— Eu sei que isso é ruim, mas eu estou aqui. – dou a volta na cama, ficando ao seu lado.

Eu posso segurar sua mão Alexis. – o menino fala atrás de mim. Me viro e o encaro sorrindo docemente para minha filha, que sorria de volta.

— Richard, porque você não sai e deixa o David ficar mais perto? – não me movo.

Eu ainda encaro o menino. Não sairia daqui para ele segurar a mão da minha princesa. Ouço a mãe dele dizer que Alexis preferia que eu segurasse a mão dela, mas minha mãe a interrompe. Ela se aproxima e me puxa para seu lado enquanto David se coloca ao lado da cama de Alexis, segurando sua mão. Alexis fica vermelha mas logo faz uma careta quando sente a picada da agulha.

— Pronto. Doeu? – David pergunta.

— Um pouco. – Alexis sorrir tímida.

Fico observando a interação dos dois a minha vontade é de colocar esse moleque para fora. David parecia ter a mesma idade da Alexis, talvez um ano mais velho. Era loiro e tinha o olho verde, assim como sua mãe. Ele ainda segurava a mão dela enquanto conversavam, e eu não conseguia tirar os olhos deles.

— Richard, Hannah é a mãe do David. – eu finalmente olho para a mulher ao lado da minha mãe e sorrio, cumprimentando ela com um aperto de mão.

— Quando a Alexis não apareceu na escola o David perguntou a professora, que disse que ela estava doente. Fui pega-lo e ele quase tirou meu juízo para visitar a menina, espero não estar incomodando.

— Claro que não. – sorrio. – fico feliz que Alexis tenha bons amigos na escola. – falo sento o mais educado possível.

— Alexis é um amor de menina. É tão linda quanto o David dizia... ele fala nela toda hora, e hoje finalmente eu a conheci.

Ele fala na minha filha? Meu olhar cai diretamente nas mãos deles, ainda juntas.

— Infelizmente nós temos que ir... David. – ela chama o filho. – se despede da Alexis, filho.

— Tchau, Alexis. Eu espero que você fique boa logo. – reviro os olhos. Minha mãe ver e rir. – amanhã eu volto para te ver. – ele se coloca na ponta dos pés e beija o braço da menina. Eu poderia achar fofo, mas ele estava beijando a minha filha, então aquilo tudo era patético.

— Eu adorei o urso, obrigada. – Alexis sorrir. David sorrir de volta e antes de soltar a mão dela de vez, a beija. Galanteador. Eu tinha que tomar cuidado com ele.

— Tchau Senhor Castle. – ele estende a mão para mim. – foi um prazer conhece-lo.

— Até mais, David. – aperto sua mão um pouco forte. – foi um prazer conhece-lo também.

O menino sorrir nervoso.

— Nossa, o senhor é forte. – minha mãe e Hannah riem e nós nos despedimos.

Quando o menino sai do quarto minha mãe me encara.

— Bem que Katherine me avisou. – ela estreita os olhos na minha direção.

— O quê? – me faço de desentendido.

— Ela me ligou dizendo que você já tinha saído e que eu protegesse o menino. Mas até que você foi educado.

— Aquele moleque é um galanteador. Nunca mais vai chegar perto da minha filha. – olho para Alexis distraída assistindo TV.

Minha mãe apenas rir.

— Se você diz isso agora, imagina quando ela tiver mais velha.

Tapo meus ouvidos e faço uma careta. Não queria ouvir do futuro. O presente já parecia assustador demais. Caminho até a cama da Alexis e me deito com ela assistindo um desenho.

 

KATE.

 

Já era tarde quando eu finalmente consegui sair da clínica. Perdi minha manhã inteira de trabalho com Castle na minha cama, mas eu não tinha do que reclamar. Estava com saudade de nós dois juntos. Não era apenas o sexo. Era a conversa. O carinho. O toque. Tudo.

Prometi a Alexis que iria vê-la hoje, mas quando eu liguei a menina já estava dormindo. Mesmo assim eu ainda iria ao hospital, queria ver como ela estava pessoalmente. Mas antes eu tinha uma missão a ser cumprida. Pensei nisso o dia inteiro e estava contando as horas para sair da clínica. Alexis pareceu adivinhar que eu tinha mesmo que ir a livraria hoje quando me pediu um livro de presente.

Quando entrei no lugar tinha poucas pessoas, mas ainda faltava uma hora para fechar. Olhei em volta a procura dela mas eu não a encontrei. Andei e fui até a sessão infantil. Alexis tinha apenas oito anos, mas era bem madura para sua idade, um simples livro infantil não iria agradar. Procurei pelas prateleiras até encontrar a opção perfeita. Peguei o livro e caminhei até o caixa, mas parei quando eu finalmente a encontrei.

Parei e fiquei observando Serena por alguns segundos. Com as roupas provocantes de sempre ela conversava com um homem enquanto andavam devagar pelo lugar. Ela tinha aquele mesmo sorriso irritante de quando falava com Castle. Me concentrei para avançar nela ali mesmo. Eu não desceria ao seu nível, vim apenas para dar um recado que ela já estava precisando a muito tempo.

Serena se despediu do homem e eu me aproximei.

— Olá. – digo e ela se vira na minha direção.

— Olá. – sorrir. – está precisando de ajuda, eu posso encontrar um... – eu a interrompo.

— Não, eu estava procurando por você.

Ela estreita os olhos em minha direção.

— Nós não já nos conhecemos. – isso me faz rir. Ela era realmente capaz de continuar fazendo esse jogo comigo mesmo sem Castle estar presente. – Ah, claro. Você é minha vizinha, a amiga do Rick.

Vê-la chamar Castle com tanta intimidade fez meu sangue ferver. Mais uma vez tive que respirar fundo e me controlar.

— Namorada. – eu a corrijo. – eu sou a namorada do Rick.

— Mesmo? – ela se faz de indiferente. – ele não parece ser o tipo que namora.

Solto uma risada irônica. Sim, ela iria conseguir me tirar do sério.

— Mas ele namora. Aliás, eu tenho um recado para você...

— Mesmo? Do Rick?

— Não, é meu. – dou dois passos em sua direção. – toma cuidado. Você não me conhece, e todo esse joguinho pode ter volta.

Ela rir.

— Eu não estou entendendo.

— Então eu vou ser direta. Para de dar em cima do meu homem. Ele já tem dona, e uma dona bem possessiva por sinal.

— De novo, eu não sei do que você está falando. – ele sorrir. Mais sínica impossível.

— Você entendeu muito bem. Da próxima vez não terá aviso nenhum... então toma cuidado antes de se jogar para cima dele de novo.

Me afasto sem deixar que ela fale mais nada. Pago o livro e saio, mas não sem antes olhar para trás e vê-la parada no mesmo lugar, me encarando.

 

♦♦♦

 

Dou duas batidas na porta antes de abri-la. O quarto estava escuro, iluminado apenas por um abajur ao lado da cama da Alexis. Castle está sentado numa poltrona com seu notebook nas pernas. Assim que me ver ele sorrir e me chama para entrar.

ꟷ Oi. – murmuro baixinho quando me aproximo dele. Me inclino e o beijo levemente nos lábios.

ꟷ Oi meu amor. – ele sorrir e me beija mais uma vez.

ꟷ Estou atrapalhando? – dou uma rápida olhada para o computador e vejo que ele estava escrevendo. Não tenho tempo de ler nenhuma palavra. Castle fecha o notebook e se endireita na poltrona.

ꟷ Você nunca atrapalha. – eu o olho novamente e sorrio. Ele parecia estranho.

ꟷ Alexis está bem? – me levanto e olho para a menina que dormia tranquilamente na cama. Me aproximo e deixo o livro que comprei na mesa ao lado.

ꟷ Está. – ele responde e eu sorrio. Castle tinha respondido a mesma coisa todas as vezes que eu liguei durante o dia, mas eu só acreditaria quando eu a visse.

Toquei seu rosto com cuidado, sentindo sua temperatura. Parecia normal, e ela não estava tão pálida quanto antes. Arrumei o lençol sobre seu corpo e velei seu sono por alguns minutos. Eu queria tanto que já estivesse bem e que nós pudéssemos leva-la para casa.

ꟷ Queria ter saído antes do trabalho. – lamento olhando para Castle. – mas não teve jeito.

Eu prometi a Alexis que estaria aqui a noite e nós leríamos o livro antes dela dormir. Mas por conta dos remédios e o cansaço, ela dormiu mais cedo do que o de costume. Falei com ela no telefone pedindo desculpas, mas aquilo não bastou para mim. Eu nunca me perdoaria por não conseguir cumprir uma promessa que a fiz.

ꟷ Não tem problema... amanhã quando ela acordar nós vamos ler o livro. – sorrio olhando para a menina e beijo seu rosto. Ele se mexe um pouquinho, mas não acorda.

ꟷ Vem cá... – ele me chama deixando o computador de lado e estendendo a mão na minha direção. Sorrio e aceito. Castle me puxa para seu colo e eu não discuto, sentir seu carinho era tudo o que eu queria depois de ter que encarar aquela mulher insuportável. – você sabe que não precisava comprar nada, não é? Alexis é cheia de livros, e sempre aluga na biblioteca da escola...

ꟷ Rick não foi nada demais. Ela adora livros e eu fiquei feliz em poder dar algo para ela... Alexis está doente, e eu quero mima-la à vontade. – ele sorrir e acaricia meu rosto.

ꟷ Nós temos sorte de ter você em nossa vida. – sorrio.

ꟷ Não... eu é que tenho sorte de ter vocês na minha.

Sinto seus lábios tocarem os meus em um beijo suave.

ꟷ Senti sua falta o resto do dia... – ele murmura em meus lábios.

ꟷ Eu também... – respondo e demoro um pouco a abrir os olhos. – onde está Martha?

ꟷ Ela foi em casa tomar um banho e pegar algumas coisas, já deve estar voltando.

ꟷ Então ela vai dormir aqui com você? – ele concorda num balançar de cabeça. – Rick eu posso passar essa noite aqui de novo... sua mãe passou o dia aqui e...

Ele me interrompe.

ꟷ Nem pensar... você passou a noite aqui ontem e eu sei que não dormiu nada, e depois teve que trabalhar o dia inteiro e já está aqui de novo. Você precisa descansar, Kate.

ꟷ Eu estou bem, e posso descansar aqui.

ꟷ Não. – ele fala suavemente e balança a cabeça. – hoje você vai para casa dormir... por favor. – ele pede e eu respiro fundo. Eu estava mesmo cansada, mas não quer dizer que não poderia ficar no hospital com ele. Mas já que Martha viria, eu decidi não discutir.

ꟷ Promete que me liga se acontecer qualquer coisa?

ꟷ Prometo. – sorrio e deito minha cabeça em seu peito, me aconchegando ainda mais no colo dele. Ficamos em silencio por um tempo observando Alexis dormir na cama. Eu podia sentir seu coração pulsar dentro do peito, e era a melhor sensação do mundo.

ꟷ Você passou um dia aqui?

ꟷ Uhum. – ele responde baixinho. – depois de expulsar o moleque daqui nós brincamos, assistimos e depois a Jenny apareceu com as gêmeas então eu as deixei aqui com minha mãe e fui trabalhar um pouco.

ꟷ Mas ela passou o dia bem? – ergo um pouco minha cabeça para conseguir olha-lo. Castle sorrir.

ꟷ Você me ligou a tarde inteira, sabia?

ꟷ Mas você pode ter mentido para eu não me preocupar. – ele revira os olhos e fica ainda mais lindo.

ꟷ Ela teve febre no começo da noite, mas não foi muito alta.

ꟷ Mas ela parecia normal agora. – volto a deitar minha cabelo em seu peito e encaro a menina deitada.

ꟷ Ela já está melhor. – ele beija meus cabelos. Castle respira pesado e dá duas batidas na minha perna, chamando minha atenção. – preciso te dizer uma coisa. – me sento e o encaro.

ꟷ O que foi?

ꟷ Liguei para Meredith hoje. Eu disse que Alexis estava doente e ela disse que estava vindo para cá.

Eu o olho surpresa. Na última vez que falamos da Meredith ele ainda parecia bastante chateado com ela.

ꟷ E você está bem com isso? – o encaro, analisando cada traço em seu rosto.

ꟷ Sim. – ele junta os lábios num sorriso quase forçado. – eu liguei porque ela é mãe e precisa saber. Mas eu ainda me preocupo que ela volte a magoar a Alexis novamente.

ꟷ Vai ser para a Alexis ter a mãe aqui. Eu acho que ela sente falta da Meredith, mas não fala nada para não te magoar.

ꟷ Eu também acho. – ele solta a respiração. – mas e você... está bem com isso?

Eu o olho sem entender.

ꟷ Kate eu sei que nós quase nunca falamos sobre isso, mas... – ele hesita. – a Alexis te chamou de mãe e não é a primeira vez. Ela realmente gosta de você e queria que você fosse a mãe dela... e eu vejo vocês duas juntas. O jeito que você a trata, o quanto você fica preocupada e é capaz de virar uma onça se acontecer alguma coisa com ela. Isso é cuidado de mãe, e você sabe disso...

Baixo meu olhar e me sinto corar. Eu sabia que ele já tinha notado isso, mas não estava preparada para falar sobre isso. Minha relação com Alexis é tão linda e única, mas ao mesmo tempo frágil. E falar disso com qualquer pessoa é complicado. Até mesmo com Castle.

Ele segura eu queixo e me obriga a olha-lo.

ꟷ Kate, nada vai mudar isso. Alexis continuar te amando e te querendo, não importa se Alexis está aqui ou não.

ꟷ Então você está preocupado se eu vou me sentir ameaçada pela Meredith? Se eu vou sentir ciúmes dela? – ele concorda e eu sorrio, me segurando para não rir. Sua expressão preocupada o deixa ainda mais lindo.

ꟷ Kate você não precisa se preocupar com isso, ok? – eu rio, mas logo me controlo para não acordar a menina. Dou uma rápida olhada em direção a cama, mas ainda ela ainda dormia tranquila.

ꟷ Rick, eu não sou mais criança. Eu sei que Meredith é a mãe da Alexis e que independente do que nós sentimos uma pela outra, Alexis ama a mãe. Eu amo aquela menina como se fosse minha de verdade, mas eu não sinto e nem posso sentir ciúmes da mãe verdadeira dela. – ele continua me encarando sério. – e você pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para Meredith não magoe Alexis como fez da última vez. E se isso acontecer... ela tem a nós. Ela já tinha naquela época e tem agora também.

Castle abre um sorriso lindo, daqueles que fazem seus olhos quase desaparecerem.

ꟷ Você é extraordinária, sabia? – sorrio de volta.

ꟷ Eu amo a Alexis... e o pai dela também.

ꟷ Ah, bom. – ele brinca antes de me beijar.

Voltei crianças... Oh, desculpe.— Martha entra de vez no quarto e nós nos separamos. Eu saio do colo de Castle e a encaro sem graça. – eu não quero atrapalhar nada, podem continuar o que estavam fazendo. – ela fala fazendo gestos exagerados com as mãos.

ꟷ Não precisa Martha, eu estava só esperando você chegar para ir embora...

ꟷ Espero que não seja por minha causa. Sempre que eu chego você está de saída. – ela brinca e eu rio.

ꟷ Pode ficar tranquila que não é. Mas está tarde e realmente tenho que ir, amanhã quero estar aqui bem cedo.

Castle levanta e para ao meu lado, colando sua mão em minha cintura. Martha nos encara com um sorriso no rosto e eu não consigo evitar o meu próprio sorriso. Nunca estive tão feliz.

ꟷ Fico feliz que estejam juntos novamente. Porque vocês estão juntos, né? Eu vi vocês... – ela começa, mas Rick a interrompe antes que eu ficasse ainda mais corada.

ꟷ Nós estamos juntos, mãe.

ꟷ E é para valer dessa vez? – ela pergunta olhando diretamente para mim.

ꟷ Bom, eu espero que sim. – respondo olhando Castle.

ꟷ Alexis vai ficar tão feliz. – Martha vibra e se aproxima, abraçando nós dois de uma vez.

ꟷ Ok, mãe. Já pode nos soltar. – Rick brinca quando o abraço demora demais.

ꟷ Obrigada, Martha. – sorrio para mulher e me viro para Castle. – você tem certeza que não quer que eu durma aqui?

ꟷ Tenho Kate, você precisa descansar. Mas pode ficar tranquila que se ela sentir alguma coisa durante a noite eu te ligo, ok?

ꟷ Qualquer coisa. – aviso. – febre, dor de cabeça... qualquer coisa.

Ele revira os olhos e encara a mãe.

ꟷ Mãe eu vou levar a Kate até o carro, já volto. – Martha rir e me abraça mais uma vez.

Vou até Alexis e me disperso com um beijo longo. Sussurro que voltaria logo e o quanto a amo e a menina esboça um pequeno sorriso. Mais uma vez eu senti que meu coração era inteirinho dela. Me despedi de Martha mais uma vez e Castle me acompanha pelos corredores do hospital.

ꟷ Você tem certeza que não quer que eu vá te deixar? – ele pergunta pela décima vez quando nos aproximamos do meu carro.

ꟷ Castle eu já disse que estou de carro. Está tudo bem. – paro e me viro para ele.

ꟷ Mas eu posso ir no seu carro e voltar de táxi... eu me preocupo com você essa hora andando sozinha. – sorrio e passo meus braços pelo seu pescoço.

ꟷ E eu acho lindo essa sua preocupação, mas eu sei me cuida... – ele suspira e eu o beijo rápido.

Me encosto no carro e fico olhando ele parado de cara emburrada na minha frente.

ꟷ Você não me contou como foi com o pretendente de sua filha... – provoco e ele me olha feio.

ꟷ Não tem pretendente nenhum. O garoto é um galanteador, mas eu o coloquei no seu lugar.

ꟷ O que você fez? – pergunto preocupada.

ꟷ Nada comparado ao que ele fez. Você acredite ele beijou Alexis na minha frente?

ꟷ Beijou? – Minha voz sai mais alta que o normal e meio assustada. – beijou como? Onde?

ꟷ Ele foi se despedir e deu um beijo no braço dela e depois na mão. Você acredita? – ele fala com raiva de verdade eu não consigo controlar a risada. Castle pode ser tão exagerado e dramático quanto sua mãe.

ꟷ Castle eles são crianças. E eu achei fofo da parte dele, acho que você já pode começar a se acostumar com ele.

ꟷ É, mas quando ele veio apertar minha mão eu mostrei quem manda. – ele sorrir vitorioso.

ꟷ Você não quebrou a mão do garoto, né?

ꟷ Não, mas vontade não me faltou. – eu rio mais um pouco e o puxo pela gola da camisa.

Castle sorrir e me cerca no carro, com um braço em cada lado do meu corpo.

ꟷ Você precisa controlar esse ciúme. – aviso.

ꟷ Não é ciúme, mas esta cedo demais para eu começar a me preocupar. Eu esperava curtir a infância dela e só me preocupar com o primeiro namorado quando ela tivesse, sei lá... dezoito anos e querendo ir a um baile e eu não ia deixar, claro.

ꟷ Você achou mesmo que só ia se preocupar quando ela tivesse dezoito? – ele me encara com seus olhos meigos sinceros e eu vejo que ele não estava brincando. Me seguro para não rir. – então deixa eu te dizer que você vai se preocupar bem antes que isso. Esse garoto é só um amigo da escola, talvez eles se gostem, mas é tão inocente que não vale a pena se preocupar. Mas você precisa se preparar para os futuros pretendentes.

ꟷ Você deveria ficar do meu lado, Kate!

ꟷ Mas eu estou! Eu só não posso deixar de estar do lado da Alexis também. E ao invés de assustar pretendentes, você deveria conversar com sua filha.

ꟷ Não. Eu me recuso. Pelo menos não agora, ela é nova demais para isso. – ele embirra. – porque nós não esquecemos disso?

Sorrio e concordo. Seguro seu rosto pelas mãos e o beijo profundamente. Seu beijo tinha gosto de café, o que fez ficar ainda mais gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.