I Can't Love You escrita por Mrscaskett


Capítulo 33
Capítulo 33 - Girlfriend/Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas ♥

Bom, hoje não é dia de cap mas venho por um bom motivo.
Hoje o cap é "especial despedida das férias" hsuhauhsha isso mesmo, tchau férias e hello realidade.

A partir de agora os caps voltam ao antigo combinado de um cap por semana... então aproveitem esse cap q escrevi com carinho.

Agora vamos aos fatos. Se eu pudesse resumir todos os comentários em uma palavra serio ALELUIAAAA hsuahuahuhs
Aleluia eles se entenderam.
Aleluia eles se entregaram.
Aleluia eles se abriram um para o outro.

E esse é apenas o começo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700343/chapter/33

Escuto um barulho bem distante. Não consigo identificar o que é, mas isso me incomoda. Me mexo na cama tentando ignorar, mas não funciona. Sinto algo me agarrando e sorrio, mesmo inconsciente eu sei que é Castle. Me aninho em seu corpo e tento voltar a dormir. Parece um sonho, mas nós estamos mesmo aqui, juntos, deitados na mesma cama.

Abro meus olhos devagar e o vejo dormir tranquilamente. Não existia nada entre nós agora, era apenas nossos corpos nus agarrados e cobertos por um lençol fino. Nossas pernas entrelaçadas, seus braços possessivos em minha cintura. Sua respiração serena. Castle dorme como um menino despreocupado, e eu me permito admirar isso por um tempo.

Fecho meus olhos para voltar a dormir, mas novamente escuto algo. Um choro infantil, tão baixo que eu só consigo ouvir por conta do silencio da madrugada. Viro minha cabeça e olho para o relógio eletrônico ao lado da cama. São exatamente 03:00 horas da manhã.

Saio dos braços de Castle com cuidado. Ele se mexe na cama, mas logo volta a dormir. Procuro minha roupa pelo quarto escuro, mas acabo vestindo a primeira que encontro. Era a camisa dele. Eu visto e pego minha calcinha jogada no pé da cama. Para variar a camisa dele ficou enorme em mim. Castle era maior e mais forte que eu. Mas eu gostava, ele era absolutamente lindo, seja de corpo, de rosto, de alma, de coração. Castle era lindo.

Com sua camisa larga, parando no meio das minhas pernas, eu sigo para o quarto ao lado. Abro a porta devagar e vejo que está tudo escuro. Alexis chora baixinho, e eu mal consigo vê-la. O quarto é iluminado apenas pela luz da lua que entrava por uma fresta na janela. Me aproximo devagar, com cuidado para não assusta-la ainda mais.

— O que foi Alexis? – digo com uma voz calma.

Sendo ao seu lado na cama e só então percebo que ela está totalmente coberta. Faço um carinho por seu corpinho por cima do lençol.

— Alexis, sou eu. Kate. – ela começa a tirar o lençol da cabeça e me olha com seu olhos aguados. Seu rosto está molhado, de tantas lagrimas. – porque você está chorando?

Eu limpo suas lagrimas e ela funga, deitando a cabeça em meu colo.

— Eu acordei e estava tudo escuro. – ela fala com a voz chorosa. Seu corpo encolhido, tremia.

— E você ficou com medo. – concluo, e ela só concorda com a cabeça. – deixa eu ligar o abajur de novo. – eu me movo, mas ela não deixa. Alexis braça firme minhas pernas.

— Não sai daqui, Kate. – eu sorrio e tiro seus cabelos do rosto.

— Olha para mim. – eu espero um pouco e ela senta na cama, me olhando. – você quer ir dormir comigo e seu pai?

— Unhum. – ela balança a cabeça positivamente e fica em pé na cama.

Eu levanto e ela estende seus braços para mim. Sorrio e a seguro em meus braços. Alexis enterra a cabeça no vão do meu pescoço e me abraça forte. Ela tinha oito anos e pesava como uma criança norma de sua idade, mas mesmo assim eu fiz um esforço para segura-la. Alexis estava frágil com tudo que estava acontecendo, eu não posso negar um pouco de colo para ela.

Assim que saímos do quarto dela encontro Castle no corredor. Ele vestia apenas uma calça de moletom. Seu peitoral totalmente exposto. Fecho os olhos por um segundo e respiro fundo. Eu nunca vou me cansar de vê-lo dessa forma.

— O que houve? Acordei e você não estava lá. – ele acaricia o cabelo da filha e me olha em seguida.

— Ela queria dormir com a gente. – digo e ele sorrir.

— Deixa que eu levo ela. – ele começa a pegar a menina dos meus braços, mas ela resmunga e me abraça forte.

— Pode deixar, eu levo. – ele concorda e nós voltamos para o quarto.

Coloco Alexis deitada na cama e ela me olha. Eu sento ao seu lado e sinto Castle parar logo atrás de mim.

— Porque você está dormindo com meu pai? Você também estava com medo, Kate? – ela pergunta de forma natural, coçando o seu olho.

— É. – eu concordo.

— Mas vocês não são namorados. Não podem dormir junto. – Castle rir.

— Filha, amanhã a gente conversa sobre isso. Agora vamos dormir. – ela concorda bocejando.

Alexis deita no meio da cama e eu me deito ao seu lado. Castle dá a volta na cama e se deita no lado oposto. Ele deita de lado e abraça a filha. Sua mão toca na minha por cima do lençol e me acaricia. Nossos dedos brincando um com o outro.

De repente eu me pego pensando em como a vida dá voltas. Há algumas semanas eu estava em casa, sozinha, assistindo um filme de romance. As minhas únicas companhias eram o refrigerante e a pipoca. Hoje eu estou aqui, deitada na cama do homem que eu amo, deixando a filha dele dormir entre a gente. Era quase como uma família. Mas ainda estamos longe disso.

***

— Alexis? – ouço a voz de Castle baixinha. Abro meus olhos e o vejo sentado na cama vazia.

Os lençóis amassados no meio da cama, mas nenhum sinal da menina. Castle me olha com sua cara de sono, seus olhos pequenos, quase fechando novamente. Sorrio. Agarro o travesseiro ao meu lado e deito mais à vontade na cama, fechando meus olhos novamente.

— Acho que ela já acordou... deve estar lá embaixo. – falo com minha voz rouca de sono.

Eu queria ficar acordada mais um tempo, mas meus olhos pesados insistem em fechar.

Castle não fala nada, imagino que tenha voltado a dormir também. Pouco tempo depois sinto ele se mover na cama, deitando ao meu lado. Ele passa sua mão pelo meu corpo por baixo do lençol, descendo até a barra de sua camisa, que mostrava um pouco da minha calcinha.

— Não tive a oportunidade de dizer, mas... – ele começa, sua voz rouca em meu ouvido. – você ficou linda com a minha camisa.

Sorrio. Seu hálito quente próximo ao meu pescoço faz meu corpo se arrepiar. Abro meus olhos a ponto de ver o sorriso lindo em seu rosto. Era assim que eu queria acordar todos os dias.

— Eu também gostei dela... estou pensando em ficar para mim. – ergo minha cabeça para olha-lo melhor.

Ela solta uma risada baixa enquanto vem na minha direção e beija meu rosto.

— Dorme mais um pouco... – ele sussurra. – eu vou tomar um banho antes de descer.

Castle se afasta e eu o vejo levantar da cama e andar até o banheiro. Fecho os olhos novamente para tentar voltar a dormir, mas tudo o que consigo é imaginar ele tomando banho. Suspiro. Abro meus olhos e ainda consigo vê-lo fechando a porta do banheiro. No mesmo instante eu penso nas coisas mais impuras possíveis. Eu poderia ajuda-lo no banho...

Tento afastar esses pensamentos da minha cabeça mas não consigo. Escuto o barulho do chuveiro e imagino a água caindo sobre seu corpo. Ele lavando seus cabelos, ensaboando seu corpo. Solto minha respiração, que eu nem sabia que estava presa, e reviro os olhos, jogando o lençol longe. Me levanto de uma vez e sigo até o banheiro. Eu passei noites imaginando como seria nós dois na cama, e agora que eu sei, quero mais.

Nossa noite foi incrível. Eu estava tão brava com ele que quase não cedi aos seus beijos. A maneira como ele me beijou e me carregou até seu quarto era possessiva. Ele me queria. Eu podia sentir o quanto ele me queria em cada toque seu. Me entreguei a ele totalmente. Eu fui dele. Eu sou dele desde que nos conhecemos. Eu não queria fazer outra coisa a não ser ceder aos seus beijos e me entregar para ele ontem.

Minha raiva e insegurança passaram assim que cedi aos seus toques. Mas depois veio o medo. O medo de ter sido apenas aquela noite. Medo de que não durasse tanto quanto eu queria.

Depois de tudo o que eu vi, de tudo o que ele me disse, eu resolvi acreditar nele. Ele gosta de mim, eu sei. Eu só não sei se vai ser o suficiente. Mas, independente disso, nós merecíamos uma chance.

Abro a porta do banheiro devagar o vejo dentro do boxe, de costa para mim. Seus braços fortes lavando seus cabelos, deixando a espuma sair de seu cabelo. Mesmo com o boce embaçado eu posso admirar seu corpo por um instante. Ele poderia ganhar um prêmio de homem mais bonito quando está sem rouba.

É a primeira vez que eu o olho sem roupa. Seus ombros largos, sua bunda enorme, suas coxas grossas. Sinto vontade de morde-lo por inteiro. De arranhar suas costas até deixar minha marca em sua pele. Fecho os olhos e reprimo um gemido.

Tiro a sua camisa que estou vestindo e a deixo jogada no chão, junto com suas roupas. Silenciosamente entro no boxe, colando meu corpo nu quente ao seu corpo nu gelado e molhado. Envolvo sua cintura com meus braços e ele me olha por cima do ombro. Um sorriso malicioso em seu rosto.

Sorrio e encosto minha cabeça em suas costas, sentindo a água molhar meus cabelos e descer por entre nossos corpos.

— Olha só quem entendeu meu recado. – ele diz me provocando.

— Então quer dizer que você falou aquilo porque sabia que ia me deixar louca para vir tomar um banho com você?

— Sim. – ele se vira para mim. Suas mãos em minha cintura. – e funcionou.

— Muito. – concordo e ele rir. Fico na ponta dos pés para alcançar sua boca, curvada em um sorriso.

Ele me puxa contra seu corpo, aprofundando o beijo. Acaricio suas costas com as pontas das minhas unhas e desço, cravando elas em suas nádegas. Castle para o beijo e rir em meus lábios, puxando-o entre seus dentes.

Sinto seu membro crescer entre nós, e meu corpo inteiro se contrai de desejo por ele. Subo minhas mãos por suas costas, arranhando-o levemente. Faço o mesmo movimento descendo, trazendo minhas mãos pelo seu peitoral, sentindo-o firme e rígido. Faço o mesmo movimento, subo e desço arranhando sua pele. Deixo uma mão descer um pouco mais, vagando até seu membro. Castle geme em minha boca quando o seguro e o acaricio.

Eu exploro seu membro com minha mão, subindo e descendo por toda a extensão dele. Castle era grande. Explora-lo e senti-lo crescendo em minhas mãos era excitante. Eu anseio a hora em que ele vá me preencher como fez ontem à noite.

Sinto minhas costas contra a parede fria. Castle me encarava com seus solhos azuis escuro de desejo. Me sinto queimar por dentro. Continuo acariciando-o, Castle segura minha perna com uma mão, envolvendo seu corpo com ela. Sua mão livre desce pela minha barriga até chegar ao íntimo.

Sinto ela descer seus dedos por mim, vendo o quanto eu estou molhada e desejando ele. Ele insiste em acariciar meu ponto mais sensível. Minhas pernas começam a fraqueja e eu seguro firme seus dois braços enquanto meu corpo se arqueia com a primeira onda de prazer. Castle me acaricia incansavelmente com seus dedos habilidosos. Tento prolongar essa sensação, mas não vou aguentar por muito tempo.

Deixo um gemido alto escapar e Castle sorrir vitorioso. Castle para de me acariciar e me beija. Um gemido frustrado escapa entre o beijo. Seguro sua mão, ainda parada no mesmo lugar, e o forço a se movimentar mais uma vez. Ele rir e desce seus beijos pelo meu pescoço.

Seus movimentos agora eram lentos, quase torturantes. Ele acaricio um único ponto especifico, me fazendo fraquejar novamente. Sua língua me devorava com urgência, mas seus dedos pareciam não ter pressa. Essa mistura de ritmos provoca arrepios em meu corpo, e eu sinto outra onda de prazer se aproximar.

Estou perto.

Tão perto.

Castle não para. Meu corpo inteiro treme com seus toques e ele parecia querer mais. Encosto minha testa em seu ombro enquanto sou atingida por mais um orgasmo. Me sinto sem forças, mas Castle não para.

Um.

Dois.

Três orgasmos seguidos.

Estou completamente sem forças. Deixo o peso do meu corpo cair sobre o dele. Castle me segura com seus braços fortes. Sinto-o segurar minha outra perna e me suspender sobre seu corpo, prendendo-me ainda mais contra a parede fria. Com o pouco de forças que me resta ergo meu olhar para ele. Um sorriso cheia de luxuria estava ali. Sinto meu sexo se contrair de desejo.

Como pode? Ele acabou de me deixar sem forças com múltiplos orgasmos e eu já o quero novamente.

Sem aviso prévio, Castle me invade. Abro minha boca para soltar um gemido, mas ele me beija profundamente. Sinto-o me preencher completamente a cada movimento meu. Meu corpo inteiro corresponde a suas investidas.

Firme.

Forte.

Rápido.

Eles desce seus beijos pela minha pele, arranhando-me com seus dentes. Mordo a pele grossa de seu ombro sentindo-o crescer dentro de mim. Seus movimentos intensos me faz começar a sentir novamente aquela onda.

Castle prende os cabelos de minha nuca entre seus dedos e puxa forte, obrigando-se a jogar minha cabeça para trás. Ele desce seus beijos e chupões até meus seios, devorando-os com vontade.

Me entrego ao prazer.

Castle continua insaciável contra meu corpo. Seu desejo provoca desejo em mim, e eu me entrego todas as vezes.

***

— Você fez isso? – pergunto observando atentamente a macha roxa em meu pescoço.

Castle se aproxima por trás e põe suas mãos em minha cintura. O encaro atrás do espelho e ele sorrir. Um sorriso safado e orgulhoso.

— Você disse que não ligava. – ele dá os ombros e sai do banheiro.

O olho passar pela porta com a toalha em volta de sua cintura, deixando seu tronco a mostra. Seus cabelos molhados e bagunçados. O sigo até o quarto e o vejo vestir uma roupa.

— Você sabe que isso não vai sair com maquiagem, né? Não vai nem disfarçar.

— Não tem nada, combina com você. – ele diz me provocando. Reviro os olhos e ele vem ao meu encontro, impedindo que eu entre no banheiro novamente. – você gostou ontem à noite...

Eu ar convencido me tira do sério, mas sua cara fofa faz meu coração derreter. Estreito meus olhos e entro no banheiro antes que eu perca o que me resta de moral para ele. Não posso negar, eu gostei quando ele fez isso. Escondo um sorriso e volto a escovar meus cabelos.

Tiro meu roupão e visto minha roupa, já pensando em ter que passar em casa antes de ir trabalhar. Saio do banheiro e o vejo sentado na cama desfeita. Seus cabelos perfeitamente arrumados e devidamente vestido.

— Estou pronto, vamos? – ele levanta e vem ao meu encontro. – eu falei a Alexis que não demoraríamos.

— Ela veio aqui? – digo um pouco assustada. Eu tinha esquecido completamente da menina.

— Veio, logo depois que te deixei terminando seu banho. – eu vejo a malicia em seus olhos. Agradeço por ele ter autocontrole suficiente por nós dois. Se ele não tivesse saído daquele banheiro nós estaríamos lá até agora.

— Castle, o que ela vai pensar da gente agora? Ela já nos viu dormir juntos...

— Ué... vai pensar que somos namorados. – ele diz calmo, como se isso não me afetasse em nada.

Nunca demos um nome para o que temos. Ontem éramos apenas amigos para filha dele, e agora somos namorados. Isso é um bom sinal, mas ao mesmo tempo me assusta.

— Nós somos namorados? – pergunto ainda imóvel onde estou.

— Se você aceitar ser minha namorada... – ele diz com um sorriso torto.

Uma risada involuntária escapa de mim.

— E isso era para ser um pedido? – não que eu ache isso uma piada, não, eu acho lindo. E a forma como ele falou o deixa ainda mais lindo, apesar de meio brega. Nunca me fizeram esse pedido antes. As pessoas ainda pedem em namoro?

— É. – ele fala nervoso. – você aceita?

Não respondo. Quero aproveitar esse momento. Posso sentir seu coração bater mais forte e sua respiração pesar. Sorrio. Nossos olhos não se desgrudam. Na verdade ele nem pisca. Era divertido tortura-lo.

— Se você não quiser tudo bem. Nós podemos continuar sem compromisso.

— É isso que você quer? Continuar sem compromisso? – pergunto séria, me esforçando para não rir de sua cara.

— Não, por isso estou te pedindo em namoro.

— Então pede direito! – sorrio e ele solta sua respiração, me olhando fundo nos olhos.

Eu sinto como se ele pudesse ver atrás de mim. Como se ele pudesse ver meus mais profundos segredos. Ele segura minhas mãos.

— Kate, você quer namorar comigo? – a calma e a confiança de antes voltou.

Sorrio. Meu coração dispara. Me sinto nervosa.

— Claro que sim. – respondo de uma vez.

Castle sorrir e leva minha mão até seus lábios, beijando-me com carinho. Ele segura minha mão ali por um instante. Desço meus olhos até nossas mãos juntas e as observo. Meus olhos começam a arder e eu olho.

— Castle... – sussurro, voltando minha atenção para sua mão. – você tirou...

— Tirei. – ele dá os ombros. – eu estou com você agora...

Não falo nada, só o beijo. Os braços fortes dele me abraçam, tirando meus pés do chão por um instante. O beijo ganha vida, e em pouco instantes estamos devorando um ao outro.

— Queria te deitar naquela novamente e te amar até perder as forças. – ele diz me olhando. Me sinto corar. Desvio seu olhar e sorrio. Não posso negar que eu sinto a mesma vontade.

— Mais tarde. – sussurro.

Castle sorrir e concorda. Sinto seus braços soltarem meu corpo aos poucos. Ele segura minha mão e nós descemos até a cozinha. Aparentemente já está tarde para o café da manhã, mas a mesa ainda está farta. Alexis está sentada com os olhos presos na TV da cozinha. Ela falava alguma coisa com Jenny, mas se cala e sorrir quando nos ver chegando.

— Bom dia. – Castle diz sorridente.

— Bom dia. – Jenny e Alexis respondem juntas.

Os dois pares de olhos caem sobre nossas mãos juntas.

— Bom dia. – digo sorrindo para Jenny e logo volto minha atenção para Alexis. – Pulou da cama hoje, mocinha?

A menina me dá um sorriso infantil e inocente. O sorriso de uma criança feliz.

— Eu chamei, mas vocês não acordaram. Então eu desci e a tia Jenny fez um lanche para mim.

— E já está com fome? – Castle pergunta sentando em seu lugar a mesa.

— Isso foi bem cedo, já são quase dez horas. – a menina responde fazendo uma careta.

Rio. A menina era esperta e inteligente. Parecida com o pai.

— Então... – Alexis começa quando nos sentamos a mesa junto com ela. – vocês vão me contar agora?

— Sobre?

— Vocês. – ela diz desviando o olhar para seu suco e nos olhando de canto de olho.

— Nós? – Castle se faz de desentendido.

— Vocês estão namorando?

Seguro a risada. Ela já parecia ter certeza disso, e continuar negando não adianta. Afinal, agora é oficial. Nós estamos namorando.

— Estamos. – digo.

— Eu sabia. – ela diz animada. – eu vi vocês se beijando. E vocês dormiram juntos. Só namorados dormem juntos.

Mais uma vez me sinto corar. Castle segura minha mão e sorrir.

— Ela é mais inteligente do que eu pensei. – Castle diz e Alexis sorrir vitoriosa enquanto come.

***

— Então... quer fazer o que mais tarde? – Castle pergunta quando nos aproximamos do meu carro.

Me viro para ele e encara o par de olhos azuis brilhantes.

— Você não vai ficar com a Alexis?

— Bom, vou ficar com ela durante o dia, a noite queria sair com você. Só eu e você. – sorrio.

— Bom, então nesse caso eu acho que podemos sair para jantar.

— Ótimo. – ele diz se aproximando com seu sorriso mais lindo.

Meu coração começa a acelerar. Acho que nunca vou me acostumar com seu jeito de me olhar.

— Te pego as oito.

— Perfeito. – sussurro.

Castle toca minha cintura com suas mãos. A proximidade de nossos me faz suspirar. Ele ainda cheira a sexo, e não há banho que resolva isso. Me sinto flutuar em seus olhos azuis penetrantes. Ao mesmo tempo que é bom, também é ruim. Eu tenho medo. Medo de me entregar. Medo de me dar por completo a ele, e ele não se dar por completo como eu.

Castle encosta seus lábios nos meus. Um beijo simples. Fecho meus olhos e toco o seu rosto, sentindo o seu sorriso se desfazer para me beijar novamente. Castle sobe sua mão até minha nuca, prendendo meu rosto contra o seu enquanto me beija possessivamente.

Meu corpo é imprensado contra o carro. Consigo sentir o quão animado ele está com esse nosso momento íntimo. Arqueio meu corpo quando o sinto pressionar seu corpo contra o meu. Castle quebra o beijo e me olha. O desejo estampado em seus olhos.

Sua mão ainda segurava firme meu rosto contra o seu. Minha respiração pesada. Busco o ar que preciso enquanto o encaro. Minha vontade é de voltar para aquele quarto e nunca mais sair.

— Vamos passar a noite fora. – ele sussurra. – eu quero você inteira para mim.

Castle se afasta, plantando um beijo em meus lábios antes de andar de volta para casa.

Fico para olhando-o ir. Ele tinha o dom de mexer comigo. De me provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o fim de semana ♥