Série Lobos I - Hogosha (O Guardião) escrita por M Schinder


Capítulo 8
Parte VIII: Fim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem gostando da leitura!
E um obrigada especial a Mariana e a Ana, que deixaram comentários fofos desde que começaram a ler! Sem contar um grande abraço aos meus fantasminhas, amo vocês também rsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700334/chapter/8

Sim, vocês vão me detestar agora, mas não, não irei descrever a cerimônia. Vocês querem saber o porquê? Porque foi um saco. Minha família estava lá e fiquei feliz por poder reencontrar minha mãe, mas não foi por muito tempo. O senhor Tsukiko fez um discurso que durou quase uma hora e meu "querido" pai também fez suas adoráveis considerações sobre os dois escolhidos para o posto. Claro que nada de bom saiu sobre mim e seu favoritismo era evidente. Ailee estava sentada ao lado do pai, com sua irmã mais nova – sim, ela tem uma irmã, mas eu nunca falei dela porque não achei relevante, ok? – e permanecia calada. Blah, blah, blah e a cerimônia terminou comigo sendo considerado com o novo Hogosha, o Guardião da princesa pela bravura com que enfrentara o urso.

Foi uma festa interminável e depois de quase duas horas de comemorações, sem eu poder falar nem com Ailee ou Ume ou mesmo minha mãe, que para a minha felicidade chorara de orgulho de mim, eu finalmente estava sozinho e recostado em um canto quando meu pai se aproximou com passos firmes e parou na minha frente. Eu tinha medo do cara e não era para menos, afinal, ele tinha quase dois metros de altura e eu sabia o quão forte era.

— Katsuo.

— Pai – respondi tentando manter a postura neutra.

— Eu só passei para te avisar que não acredito que esteja pronto e você não sabe o que te espera. – sua voz era cortante como uma navalha e eu senti como se ele estivesse me amaldiçoando, mas deixei que um sorriso impertinente estampasse meu rosto.

— Não se preocupe, pai. Eu sei me cuidar muito bem.

Terminei minha noite sentado embaixo da macieira que ficava no Iro no Seiiki. Eu estava exausto e meu olho ainda estava tampado pelas faixas. Eu queria ver como ficaram as cicatrizes, mas não sabia se deveria tocar no ferimento ainda.

Eu estava quase cochilando quando ouvi um choro baixinho e olhei para cima. Issa corria em minha direção. Ele crescera um pouco depois de dois anos, mas não chegava nem perto da minha forma lupina ou perto de um cachorro do mato normal. Deixei que ele subisse em meu colo e lambesse meu rosto humano.

— Ei, amigo, já estava sentindo sua falta! – exclamei abraçando-o.

Uma risadinha chegou até meus ouvidos e eu olhei para cima, encontrando os orbes acinzentados que tanto significavam. Ela acreditava em mim e era isso que importava. Ailee se sentou a meu lado e encostou a cabeça no meu ombro.

— Desculpe, por minha causa você quase ficou cego e morreu – sua voz estava um pouco abafada e eu fiquei imaginando se estava chorando, pois ambos olhávamos para o céu. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava tendo tempo para ver a Lua brilhar com força.

— Você impediu que eu ficasse cego e morresse, acho que isso paga sua dívida – respondi sério.

— Ainda bem que foi você – murmurou se ajeitando melhor.

— É, ainda bem – murmurei em resposta.

Eu estava feliz por ter conseguido aquele lugar. Eu queria ficar com Ailee, Issa e até mesmo Ume, que eu começara a considerar minha família. Eu não tinha ideia se o que meu pai ameaçara se tornaria realidade, mas eu estava genuinamente feliz por ter passado dois anos infernais e valiosos naquele lugar. Tanto a respiração de Ailee quanto a de Issa ficaram constantes e tranquilas. Eu recostei meu rosto contra o topo da cabeça da princesa e continuei encarando a Lua.

Há anos, um deus sofrera uma punição por viver na Terra; por ter escolhido uma raça de animais aos humanos que seus irmãos tanto amavam e que seu pai gostaria que sumisse. Eu rezei para que esse deus nos protegesse e permitisse que eu me tornasse o verdadeiro Hogosha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, o que acharam? Muitos de vocês sumiram e eu gostaria de saber o porquê ><. Segundo, não, não é o fim! Essa foi apenas uma pequena parte da história de Katsuo como Hogosha e gostaria muito de saber se gostariam de conhecer a parte principal e como ele irá se tornar uma verdadeira lenda. Então, deixem suas opiniões e, se forem positivas, começarei a postar dentro de uma semana :3 (08/09)

Enfim, esperarei por vocês! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Série Lobos I - Hogosha (O Guardião)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.