A história "Lirio" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


The boy with the kaleidoscope eyes escrita por Rose blu, manu

The boy with the kaleidoscope eyes
Branco, isso era tudo que Remus Lupin conheceu por muito tempo, as paredes brancas de um hospital. Mas quando finalmente recebe alta e acaba entrando em uma banda, ele acaba se encantado por Sirius Black, o rapaz com olhos de caleidoscópio.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Somewhere Only We Know escrita por isa

Somewhere Only We Know
Era o dia do reencontro após 10 anos de formatura da sua turma em Hogwarts. A diretoria havia permitido que os ex-estudantes utilizassem o salão principal para a cerimônia. Rose Weasley não poderia estar menos disposta a participar. Para ela, esse era o tipo de evento que ficava em algum ponto entre o voyeurismo social, a espetacularização do “eu” na sociedade moderna e a curiosidade mórbida.

(Rose/Scorpius - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2
Sinopse 1 temporada
O mundo estava desabando para Hermione Granger no seu quarto ano. Seu melhor amigo estava correndo risco de vida em cada competição do torneio tribruxo, enquanto tenta ajudá-lo nas tarefas perigosas, ainda tem que lutar contra os seus próprios sentimentos, pois não pode se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Sinopse 2 temporada
O quinto ano não está sendo nada fácil para Hermione Granger.
Ela virou monitora, mas as consequências disso será passar mais tempo com Draco Malfoy.
O pior é que o garoto está estranho demais, amigável demais.
Qual será o segredo que ele esconde?
Também terá que aguentar as investidas de Dylan Turner que está disposto a ter seu grande amor de volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   29 favoritaram   100 acompanhando  

 


CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Neville Escreve escrita por Ly Anne Black

Neville Escreve
Após a batalha final, Luna dá a Neville um diário, para ajudar a "processar" as coisas.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando