Minha rosa escrita por O Poeta da Maldição


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Afinal o que move o amor ? será magia?
espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700049/chapter/1

Os  versos de Camões estavam revirando a cabeça de Felipe ,tudo o que estava acontecendo não fazia sentido algum , tudo o que queria era uma explicação , algo que fizesse sentido ao seu coração.

            Aquela manhã foi diferente , nada de Netflix, ou qualquer outra coisa , a manhã inteira ele observou um pequeno vaso com rosas cor-de-rosa que ele desconhecia a origem , porém sentia uma magia que provinha de cada pétalas daquelas lindas flores. O dia parecia não ter sido mais que meros minutos e a noite se aproximava com certa melancolia de um final de tarde tedioso.

            Felipe ia se encontrar com os amigos , típico de sua rotina , mas essa noite por algum motivo eles não estavam lá , na mesma lanchonete de sempre , ele porém não se importou  e pediu o que pedia sempre , esperou.

            Alguma coisa lhe incomodava , olhou ao seu redor e viu uma doce dama pensativa ,sozinha em uma mesa ao fundo  ,em seu interior ele sabia que devia falar com ela ,mas faltava coragem ,ele não saberia o que dizer.

            Ele olha para ela e ela para ele , os olhares se  travaram e eles ficam sem reação até que a garçonete entrega seu lanche e ele volta a si. Seus pensamentos estavam cada vez mais bagunçados , pediu uma caneta e um papel a garçonete  escreveu uma frase e mandou entregar a tal dama e foi embora.

            Felipe acordou e foi correndo pro computador sentiu uma vontade de escrever que ele nunca sentira antes , abriu seus arquivos uma foto de uma rosa o deixara ainda  mais louco jogou tudo no papel ou melhor no Word pegou o celular  abriu uma mensagem  de um número desconhecido, uma frase, a mesma que enviara :

            “se pudesse mandar-lhe-ia a rosa mais bela que encontrasse”

            Ele respondeu a mensagem imediatamente :

            DUAS HORAS NA SORVETERIA , ESTAREI LÁ .

            Eram 13:50 e Felipe a aguardava , com uma rosa em suas mãos , os ponteiros do relógio pareciam não andar mais até que ele recebe uma cutucada  e vira recebendo:

            -Oi , que linda rosa

            -Oi , obrigado , ela é pra você

            - Qual seu nome ?

            - Felipe , e o seu ?

            -Clarisse , como sabia que estava esperando por mim ?

            - Vamos dizer que foi por magia

Clarisse sorriu e se sentou ao lado de Felipe , ficaram lá conversando por horas e horas e a cada dia que se passava a vontade de se ver dos dois crescia como se a magia aumentasse  a cada segundo , ambos sabiam que o amor havia chego no coração de cada um e que nada seria capaz de quebrar esta magia pois já não conseguiam viver  um sem o outro .

            Bom , isso não é o fim de uma historia , mas , o começo de outra ,não existe um fim , a magia não está na rosa ,está no coração , está no sorriso , na alegria , na tristeza , em todos os momentos , basta esperar a hora certa para que ela ocorra as vezes pode demorar meses ou anos , porém a magia existe está em cada gesto , em cada ato , Felipe e Clarisse talvez sejam reais , no entanto ,não importa se essa roa esta longe ou perto , o que realmente importa é que um dia irá encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis aqui a sua rosa que prometi...