Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 9
Foi a pior coisa que fiz na minha vida


Notas iniciais do capítulo

Capitulo reescrito.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/9

 — Fora Helena! Fora Helena! - ouço os gritos quando entro no refeitorio. 

 Gabi me olha confusa. 

 — Ora, ora, aqui esta nossa futura ex popular. - fala Deborah, que segura uma palca escrita "Fora Vadia!".

 Cruzo os braços e para em sua frente. 

 — O que pensa que esta fazendo? 

 — Estou começando uma revolução. Ninguem aguenta mais esse nazismo todo. 

 Bato palmas, o unico som ouvido ali. 

 — Uau. Deborah VilasBoas pensou em tudo isso? - gesticulo com as mãos para o publico ao nosso redor. - estou orgulhosa de você. 

 — Você vai se arrepender de falar assim comigo. 

 — Vou? Quando? - rio com sarcasmo. - Deborah não me faça rir com essas suas piadinhas. 

 Cerra os punhos. 

 — Eu queria ter te matado ontem. 

 — Sinto muito, mas ficarei aqui por mais uns 40, 50 anos. Terá que me aguentar. 

 — Você é uma piranha que só quer saber de transar. - coloco a mão na boca, fingindo surpresa. 

 — Serio?. Meu Deus, você é tão ridicula. 

 Rio. 

 — Tente. Apenas tente, me derrubar. - a empurro com o dedo. - que eu acabo com você, queridinha. 

 — Você se garante, não é?. Mas não devia Helena. Pelo que eu sei, Arthur admitiu não gostar de você. 

 Sorri vitoriosa ao ver minha expressão. 

 — Nem um Nerd consegue te amar. Você não é nada sem essa mascara. Rica, linda, poderosa. Tudo é uma farsa. Você é podre e insegura por dentro. 

 Vejo Arthur do outro lado do patio, sentado ao lado de uma garota de cabelos negros e lisos. 

 Ele sorri para mim, mas logo após é surprendido por um beijo da garota. 

 Meu coração acelera e volto a olhar para Deborah. 

 — Eai? Ficou sem fala? - provoca.

 — Você é mediocre. - falo apenas, me virando e saindo do patio. 

 — Amiga, você esta bem? - pergunta Gabi, correndo atras de mim. 

 — Estou. Estou. - minto. 

 Um garoto de óculos passa ao meu lado e seguro em seu colarinho o beijando. Ele fica surpreso mas corresponde. 

 — Helena... - Gabrielle chama, e me afasto. 

 Arthur esta me olhando, parado perto da saida do refeitorio. 

 — O que esta olhando? 

 Limpo o batom borrado. 

 — Nada. Só quero saber se esta bem? 

 — Desde quando se importa? 

 Dá de ombros. 

 — Você esta? 

 Me aproximo, deixando nossos rostos a centimetros. 

 — Você acha mesmo que estou sofrendo por você? 

 Fica calado. 

 — Não agradeço e nem me arrependo, pois não houve nada entre nós. 

 — Não precisa agir assim. Podemos ser amigos. 

 — Acha mesmo que estarei afim de ser amiga de você?. Ainda é um Nerd, ainda é um babaca. Ainda é o garoto que implico e que odeio só por estar no mesmo lugar que eu. Não quero mais nada com você. 

 — Por que precisa ser assim? 

 — Não quero me machucar. 

 — Eu te disse. Nunca me apaixonei Helena. 

 — Mas eu sim. E foi a pior coisa que fiz na minha vida. 

 Saio andando para fora da escola. 

 Não estou com cabeça para as aulas. Só quero sumir, evaporar do universo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, perdão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.